quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Inter bate o Náutico e volta ao G4


O Internacional voltou a marcar um gol neste Campeonato Brasileiro e consequentemente a vencer. E graças ao triunfo por 3 a 1 sobre o Náutico, está de novo no G-4 do Campeonato Brasileiro. Tudo isso no dia em que Mário Sérgio retornou ao clube gaúcho, agora na condição de técnico.


Sob sua administração, teve mais gente que voltou a mostrar serviço. Alecsandro, por exemplo, não marcava um gol de bola rolando havia sete jogos - fez de pênalti na derrota para o Cruzeiro. Nesta quarta-feira foi ele quem abriu o placar ao completar para o gol, aos 22min de jogo, o bom cruzamento rasteiro de Guiñazu e fechou a contagem aos 46min do segundo tempo.
O meia argentino D'Alessadnro, que há algum tempo não vinha mostrando um bom futebol também voltou. Tanto ao time titular quanto às comemorações "furiosas" cheias de soco no ar pelo gol que fez. De falta, nos acréscimos do primeiro tempo, ele cobrou falta no canto do goleiro, que pulou atrasado e deixou a bola passar.
Se de um lado D'Alessadnro extravasou, Mário Sérgio não podia ficar mais contido nos gols de seu time. Numa época em que os treinadores dão um show particular no espetáculo, gritando, gesticulando e pulando ao ver seus pupilos marcarem, o novo chefe colorado apenas cerrou os punhos para demonstrar sua felicidade. Estaria Mario Sérgio, que já foi vaiado pela torcida e chamado de burro logo no primeiro jogo, evitando uma entrega maior já que seu contrato é até dezembro?
Independentemente disso, o Internacional, que há três jogos não marcava, apesar de não ter voltado a encher os olhos de seu torcedor, pelo menos retorna ao G-4 (é o terceiro) do Brasileiro graças à vitória que encerrou a seca de quatro partidas sem vitórias. Pelo menos até quinta-feira, quando Atlético-MG e Goiás jogam pelo Brasileiro e podem ultrapassá-lo na classificação.
Já o Náutico, que chegou até a empatar a partida no primeiro tempo com Bruno Mineiro, sentiu os desfalques para a partida no Sul e pouco assustou no jogo. O resultado, a terceira derrota seguida no sexto jogo sem vitórias, mantém o time pernambucano à frente apenas de Fluminense e Sport na zona de classificação.

Redação Terra

Nenhum comentário: