sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Casa vez mais inchada Copa São Paulo de Juniores começa neste sábado

A 41ª edição da Copa São Paulo de Juniores começa neste sábado. Às 14h jogam União São João e Atlético Sorocaba pelo Grupo O. No mesmo horário Cruzeiro e São José-PA se enfrentam pelo Grupo A. Vasco e CFZ jogam pelo Grupo O às 16h, enquanto Taboão da Serra e Botafogo-SP fazem sua estreia pelo Grupo A.
O torneio reúne atletas nascidos entre 1991 e 1994. Serão 90 equipes brasileiras e mais dois representantes internacionais (um da África do Sul e outro da Arábia Saudita). No total, 92 clubes disputam o título ao longo de seis fases.
Na primeira fase os times são divididos em 23 grupos. Passam para a próxima fase o primeiro de cada grupo e mais os nove melhores segundos colocados. A partir da segunda fase a competição assume a fórmula de eliminatórias no sistema mata-mata.
A Copa São Paulo de Juniores é considerada uma das principais vitrines para revelação de novos talentos no futebol brasileiro. No entanto, a competição também é alvo de críticas em função da atuação de empresários.
A dupla Gre-Nal estreia no domingo, dia 03. O Grêmio, atual campeão brasileiro sub-20, começa a busca de seu primeiro título na Copa São Paulo às 19h, contra o Confiança (SE). Já o Inter, quatro vezes campeão, inicia a campanha pelo penta às 16h, contra o CA Pernambucano.
CLICRBS

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010


O ruversports.blogspot.com e www.guiacrissiumal.com.br desejam à todos os internautas, leitores, colaboradores e amigos um 2010 repleto de realizações e muita saúde.

São os votos da família www.guiacrissiumal.com.br e ruversports.blogspot.com

TAC contrata atacantes de São Paulo.

O Três Passos Atlético Clube confirmou mais dois reforços para a temporada 2010 da segundona gaúcha.
Conforme o Presidente do clube, João Schimtd, são dois reforços de muita qualidade, e estavam atuando junto ao Palmeiras –B de São Paulo.

Trata-se dos atacantes Daniel e Nathan. O TAC trabalha na vinda do meia de ligação, Hudson, que também atuava nos aspirantes do Palmeiras, mas que estaria sendo negociado. Caso a transação não se confirme, o meio campista assinaria contrato com o jalde-negro trespassense para a segundona.

Outra informação é a possível contratação do meia Marcinho, conhecido da torcida da região, que esteve perto do retorno neste ano. João Schmitd confirmou o interesse do jogador, mas que precisará passar por novos exames médicos, para saber a real situação clinica do atleta.

Rádio Difusora - Equipe de Esportes

Municipal de Tiradentes do Sul em fase decisiva

A penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Amador de Tiradentes do Sul, será realizada no próximo final de semana.
Três jogos no sábado, e somente um no domingo movimentam o certame.
Sábado se enfrentam; Internacional e Guarani, Ser Soberbo e São José, e Sempre Alegre versus Sol de América.
No domingo, em jogo isolado, o Atlético enfrenta o Missioneiro. As preliminares iniciam ás 15 horas.

A classificação do Municipal de Tiradentes do Sul na categoria Principal está desta forma até o momento:
1º LUGAR - SÃO JOSE, 12 PONTOS.
2º LUGAR - SOL DE AMÉRICA, 10 PONTOS.
3º LUGAR - SEMPRE ALEGRE, GUARANI, MISSIONEIRO, e SER SOBERBO – todos com 7 PONTOS.
7º LUGAR – INTERNACIONAL, 5 PONTOS
8º LUGAR – ATLETICO, 1 PONTO.

Fonte: Rádio Difusora- Equipe de Esportes.

PAZ,SAÚDE,FELICIDADE,ALEGRIAS,CONQUISTAS ,GOLS,EMOÇÕES.....

Toda a felicidade do mundo aos nossos leitores.O Clécio começou com o Blog e hoje vemos o sucesso deste.Voçê leitor é parte fundamental,de estarmos aqui escrevendo sobre futebol.FEEEELIIIIZZZZ 2010!!!!!!!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Classificação do Municipal de Crissiumal

O Campeonato Municipal de Crissiumal retorna neste domingo, com 2 jogo, você lembra da classificação da categoria principal antes da parada? Eu lembro, esta aí para você ver:

A classificação provisória dos principais é a seguinte:
Grupo A
1º Tiradentes 13 pontos em 5 jogos
2º Fluminense 7 pontos em 4 jogos
3º Bangu 6 pontos em 4 jogos
4º Miraguai 6 pontos em 5 jogos
5º Flamengo 0 pontos em 4 jogos

Grupo B
1º Guarany 9 pontos em 5 jogos
2º Vasco 8 pontos em 4 jogos
3º Ipiranga 5 pontos em 4 jogos
4º Palmeirinhas 5 pontos em 4 jogos
5º Cruzeiro 1 ponto em 5 jogos

TAC em busca de iluminação para seu Estádio e mais jogadores

A Direção da TAC, através do seu Presidente João Schmitt, estará na próxima segunda-feira, 04 de janeiro, juntamente com o Prefeito de Três Passos, Cleri Camilotti, na cidade de Caxias do Sul. Lá se reunirão com a direção da RGE, para tratar da iluminação do Estádio Luiz de Medeiros. Segundo o Presidente João a propabilidade de acerto com a direção da RGE é bastante grande. Com isso haveria jogos à noite, e até mesmo para preparção da equipe.

Também o Presidente João informou que deverão chegar mais dois reforços importantes para a equipe, tratando-se de Daniel, ex-Palmeiras-B, de São Paulo e mais o jogador Nathan, do interior paulista. Existe a possibilidade também da vinda do jogador Hudson, que também atuava nos aspirantes do Palmeiras. Com estas contratações e mais, a volta de Marcinho, o plantel ficaria práticamente completo.

Fonte: TERTULIAWEB///

25º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal começará no próximo dia 8



Inicialmente marcado para iniciar no dia 11 de dezembro de 2009, terá início no próximo dia 08 de janeiro de 2010 o 25º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal, nas categorias livre e veterano. A competição teve seu inicio adiado em virtude do vendaval que destruiu parcialmente a sede da Afucomaio, local dos jogos.


Nos veteranos serão 8 equipes, divididas em 2 grupos com 4 cada. Já na categoria livre são 16 equipes, divididas em 4 grupos de 4 equipes cada. Em ambas as categorias os 2 melhores de cada grupo avançam de fase.


Nesta segunda-feira, 04/01/10, às 19:30, haverá reunião, onde estão convocados os representantes das equipes, para sorteio dos grupos, ordem dos jogos e saneamento de duvidas relativas à competição.


Como já é de costume a Rádio Metrópole AM1070 estará cobrindo a rodada inaugural, transmitindo o jogo oficial de abertura, entre o Juventude / CMD de Nova Candelária contra equipe que será definida no sorteio.


Durante esta semana se intensificaram os trabalhos de reparos das luminárias do campo e telhado da sede, inclusive com apoio da Administração Municipal de Crissiumal e da Matriz da Cotrimaio, Três de Maio, para que possa ser cumprida a meta de iniciar a competição no dia 08.


O gramado mostra-se impecável em virtude do favorecimento das condições climáticas.


Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br
ruversports.blogspot.com

Municipal de Crissiumal retorna neste domingo com 2 jogos

O Campeonato Municipal de Crissiumal das categorias aspirante e principal terá neste domingo, 03/01, o seu retorno, depois de várias semanas suspenso em virtude dos fenômenos naturais (enchente e vendaval) que atingiram nossa região. O maio desafio de clubes e CMD é agora “aquecer” novamente a competição, já que torcedores e dirigentes perderam um pouco do entusiasmo do início em virtude da parada, parada esta que não tinha como não ocorrer.

Agora não tendo mais a concorrência do amador de Três Passos, mas tendo concorrências de segundona gaúcha e Regional de Clubes, que começam logo ali na frente, mesmo assim, ainda existe a aposta de nossa parte que este é o melhor Campeonato Municipal da região.

No domingo se enfrentam:

Pelo Grupo A, em Alto Crissiumal, Bangu x Fluminense
Pelo Grupo B, na Linha Concórdia, Ipiranga x Vasco da Gama

Os jogos de aspirantes iniciam às 14:30 e da categoria principal às 16:30.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Tupi é campeão do amador de Três Passos


O Tupi de Erval Novo conquistou na tarde deste domingo mais uma vez o Campeonato Amador de Três Passos. O Rubro-Negro chegou ao título depois de empatar em 2 a 2 com o Grêmio Floresta. Jogando com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Tupi chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, permitiu o empate do Grêmio, mas não a virada e comemorou mais um título.