sábado, 23 de outubro de 2010

Exclusivo - Municipal de Crissiumal teve neste sábado a definição dos classificados

O Campeonato Municipal de Crissiumal teve na tarde deste sábado, 23, a realização da última rodada da 1ª fase, com a definição dos classificados e eliminados. Quatro bons jogos em cada categoria movimentaram o interior, alguns deles eletrizantes, confira os resultados (resultados e classificação extra-oficiais, ainda aguardamos os dados oficiais do CMD):

Principais:
Em Lajeado Bugre - Palmeirinhas 1 x 1 Vasco
Em Alto Crissiumal - Bangu 1 x 1 Flamengo
Em Lajeado Tigre - Miraguai 5 x 1 Cruzeiro
Em Linha Concórdia - Ipiranga 2 x 2 Guarany

Aspirantes:
Em Lajeado Bugre - Palmeirinhas 1 x 2 Vasco
Em Alto Crissiumal - Bangu 2 x 3 Flamengo
Em Lajeado Tigre - Miraguai 0 x 3 Cruzeiro
Em Linha Concórdia - Ipiranga 0 x 0 Guarany

A classificação final da 1ª fase ficou a seguinte:

Campeonato Municipal 2010 – Categoria Principal
Col
Equipe
PG
VI
DE
EM
GP
GC
SG
Guarany
13
3
0
4
19
10
+9
Cruzeiro
12
4
3
0
12
10
+2
Miraguai
12
3
1
3
17
11
+6
Vasco
12
3
1
3
9
5
+4
Palmeirinhas
12
3
1
3
14
14
0
Flamengo
05
1
4
2
7
17
-10
Bangu
04
0
3
4
7
12
-5
Ipiranga
03
0
4
3
7
13
-6
O Cruzeiro leva vantagem em relação ao Miraguai no número de vitórias. O Miraguai leva vantagem em relação ao Vasco no saldo de gols. O Vasco leva vantagem em relação ao Palmeirinhas no saldo de gols. As equipes grifadas em verde estão classificadas às semifinais. As equipes grifadas em amarelo estão classificadas à 2ª fase. E os dois últimos colocados estão eliminados.


Campeonato Municipal 2010 – Categoria Aspirante
Col
Equipe
PG
VI
DE
EM
GP
GC
SG
Guarany
14
4
1
2
9
4
+5
Flamengo
13
4
2
1
9
4
+5
Cruzeiro
13
4
2
1
11
6
+5
Ipiranga
11
3
2
2
9
5
+4
Vasco
09
2
2
3
9
9
-0
Bangu
07
2
4
1
7
11
-4
Palmeirinhas
06
2
5
0
10
18
-8
Miraguai
05
1
4
2
4
11
-7
Observação: O Flamengo leva vantagem em relação ao Cruzeiro no critério confronto direto. As equipes grifadas em verde estão classificadas às semifinais. As equipes grifadas em amarelo estão classificadas à 2ª fase. E os dois últimos colocados estão eliminados.

Os confrontos da 2ª fase ficaram assim definidos:
Principais:
Miraguai x Flamengo
Vasco x Palmeirinhas
Aspirantes:
Cruzeiro x Bangu
Ipiranga x Vasco
Os vencedores se juntarão a Guarany e Cruzeiro (nos principais), e Guarany e Flamengo (nos aspirantes) que já garantiram presença nas semifinais.

O www.guiacrissiumal.com.br esteve na localidade de Lajeado Bugre, onde acompanhou Palmeirinhas 1 x 1 Vasco. Jogo que foi muito movimentado, com oportunidades para as duas equipes, com destaque para o goleiro do Palmeirinhas Lindomar, que foi o melhor jogador da partida, fazendo pelo menos 5 grandes defesas.

O Vasco saiu na frente com um gol de Alexandre aos 20 minutos do 2º tempo, ele aproveitou rebote do goleiro Lindomar num chute a queima-roupa de Roni. Mas logo na seqüência, aos 25 minutos, Biondinho aproveitou rebote da defesa do Vasco e empatou o jogo. O Palmeirinhas teve o volante Simionatto expulso na metade do 2º tempo.
Confira o gol do Vasco: http://www.youtube.com/watch?v=KF2ywT2XeCQ

O Palmeirinhas teve: Lindomar, Pinto, Alemão (Nicolin), Giácomo e Edelson; Simionatto, Cigarra, Gibi e Jairo; Cesar e Biondinho (Toto). Técnico Pedrinho Massmann.
O Vasco teve: Gima, Fernando, Diego, Fernando Borsatto e Maicon Penz; Dudu (Nelsi), Roni, Luiz Carlos e Marcelinho; Neco (Marquinhos) e Alexandre. Técnico Leandro Alves.

Confira algumas imagens dos jogos deste sábado em Lajeado Bugre e Alto Crissiumal:
 O Vasco não conseguiu superar o Palmeirinhas e agora novamente enfrentará o time de Lajeado Bugre na 2ª fase.
 O veterano atacante Biondinho mais uma vez mostrou seu "faro de gol", marcando o gol de empate do Palmeirinhas.
 O Palmeirinhas teve inúmeros desfalques diante do Vasco, e acabou a 1ª fase na 5ª colocação.
O goleiro Lindomar foi a principal figura do jogo, com defesas extraordinárias.
O time principal do Flamengo fez história e depois de muitos anos o Rubro-Negro da Zona Grun está de volta as disputas das fases finais no Estádio.
O time de aspirantes do Flamengo acabou a primeira fase na 2ª colocação.
O Bangu teve dificuldades com os desfalques durante toda a competição e acabou ficando de fora da 2ª fase.
Já a equipe de aspirantes do Bangu conseguiu a classificação e agora enfrentará o Cruzeiro.


Douglas Atkienson e Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br

Fotos jogo Bangu e Flamengo

Presidente do Flamengo ,achando que estava no sofá de sua casa!!
Pinho ,artilheiro dos aspirantes com dois gols
Flamengo Classificado nos titulares
Flamengo nos aspirantes classificado no G2
Bangu - titulares
Bangu aspirantes

Juba ex Tupy marca gol pelo Noia pela Copa Enio Costamilan

O Noia faz bonito na copinha que movimenta os times do interior do estado nesse segundo semestre,e um conhecido do futebol crissiumalense continua marcando gols pelo Noia, em partida contra o Cerâmica Juba ex tupy ajudou a concretizar a goleada por 7 a 1 . O primeiro tempo virou em 6 a 0. Rodrigo Mendes, duas vezes, Edinho, Michel, Cláudio Luis, Juba e Fernando marcaram para o Anilado. O atacante Cristiano descontou, no segundo tempo, para o Cerâmica.

ZH

Claro no futebol gaúcho

FGF e Claro fecharam acordo de patrocínio. A marca abre os cofres, coloca sua marca em 38 clubes gaúchos e em 42 estádios. Está na elite e na Segundona. Dos 18 clubes do Estadual, 12 levam o apoio. Na Segdunona 26 entram na brincadeira. E aqui vai meu protesto. É saudável, agrega ao campeonato, porém é desigual. Desequilibra ao natural o campeonato, em especial a Segundona. O que custaria diminuir a receita dos 38 times para ajudar todas as equipes profissionais em atividade no estado?

EDITADO: amigos do interior ampliam a rede e ajudam a explicar a parceria. O Lucio Coletti, do Avenida, informa que os clubes levam patrocínio nas camisetas, sem grana no cofre.


ZH

Ypiranga de Erechim planeja 2011

Em Erechim o Ypiranga planeja o 2011, que está no forno em Santa Catarina. Ao menos oito atletas que disputam a Divisão Especial do estado vizinho pelo Concórdia devem reforçar o Canarinho no próximo Gauchão.

Os treinamentos dependem da campanha do Concórdia. Se chegar às finais, o Ypiranga treinará a partir de dezembro em Erechim. Do contrário, abre a temporada em novembro. Agenor Piccinin, que recuperou o clube durante o último campeonato, seguirá à frente do Ypiranga.

ZH

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Time do Mumu recebe o Genoma Colorado de Portela neste sábado

O Núcleo Regional do Genoma Colorado de Tenente Portela fará jogos amistosos neste sábado, 23, na cidade de Crissiumal.

Serão realizadas partidas por quatro categorias diferentes contra o Time do Mumu. O professor Ildo Scapini, Coordenador do Genoma informa a todos os atletas que o ônibus com destino a Crissiumal saíra às 12h30min de fronte a Prefeitura Municipal de Tenente Portela.


As duas equipes já haviam se enfrentado em Tenente Portela no último dia 02, quando os crissiumalenses venceram em três categorias e os portelenses em uma.

Foto: Mumu
Fonte: Rádio Província

Municipal de Crissiumal terá rodada decisiva neste sábado

O Campeonato Municipal de Crissiumal chega neste sábado, 23, à última e decisiva rodada da 1ª fase, tanto em aspirantes quanto em principais todos os jogos valem classificação,ao G2 (que garante duas equipes diretamente nas semifinais) e ao G6 (que garante as demais 4 equipes à 2ª fase). Os jogos de aspirantes iniciam às 14:30, já os da categoria principal iniciam às 16:30.

Os jogos são os seguintes:
Em Lajeado Bugre – Palmeirinhas x Vasco
Na categoria principal as duas equipes ainda buscam vaga no G2, estão garantidas no G6. Ambos os treinadores terão desfalques, Sandro Palharini não joga no Vasco, o Palmeirinhas não terá seus dois laterais titulares, Dion e Mauro. Nos aspirantes é um jogo direto na classificação ao G6, o Vasco está em desvantagem.
Em Lajeado Tigre – Miraguai  x Cruzeiro
Nos principais também são duas equipes em busca do G2. A situação do Miraguai é muito difícil, precisa de uma goleada e ainda de resultados paralelos. Para o Cruzeiro um simples vitória garante a vaga, ambos estão garantidos no G6. Os treinadores também terão problemas com desfalques nesta partida, o Cruzeiro não terá Manico e Valdir Mallmann suspensos, além dos zagueiros Ricardo e Nélio lesionados.
Em Linha Concórdia – Ipiranga x Guarany
Nos principais o Ipiranga joga em busca de um milagre, ainda não venceu nenhuma na competição, precisa vencer o líder Guarany e torcer por um empate entre Bangu x Flamengo. Já o Guarany quer vencer para manter a liderança e se garantir no G2 e conseqüentemente na semifinais. O Guarany segue sem o goleiro Alessandro com uma lesão muscular. Nos aspirantes o jogo vale a liderança da 1ª fase, o Guarany joga pelo empate.
Em Alto Crissiumal – Bangu x Flamengo
O jogo mais dramático da rodada. Quem vencer estará na 2ª fase, quem perder estará fora, um empate pode dar a classificação ao Flamengo ou até mesmo eliminar os dois. Nos aspirantes o Flamengo ainda briga pelo G2 e precisa da vitória. Já o Bangu quer vencer para se garantir no G6. Deveremos ter dois grandes jogos no Alto Crissiumal.

Para ver o que cada equipe precisa na rodada decisiva clique aqui.

O diretor de árbitros da LIARC está convocando os seguintes árbitros para trabalharem no sábado em Crissiumal: Adécio Zahn, César Sapegienski, Edgar Pohl, Edson Wahlbrinck, Eduardo Hinterholz, Elstor Jantsch, Elsio Caneppele, Erni Vetorello, Joel Rex, Ricardo Sossmeier, Rodrigo Pazinatto e Vanderlei Bender. A saída acontece às 13:45 no local de costume.

clecio.ruver@hotmail.com
www.guiacrissiumal.com.br

Notícias do esporte boavistense - Boa Vista está a um passo da final da Taça RBS

Notícias atualizadas do esporte boavistense. Destaque para a magnífica vitória do time de futsal de Boa Vista do Buricá no jogo de ida das semifinais da Taça RBS de Futsal, equipe agora esta a um passo da decisão.

5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/  VALDEMAR PNEUS / LUANETT
1º PASSO DADO , VITÓRIA E VANTAGEM NAS SEMI - FINAIS
Ontem ,quinta – feira a equipe 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT foi até a cidade de Giruá , já que a equipe de Santo Ângelo perdeu o mando de quadra ,  para jogar o jogo de ida das semi finais da Taça RBS TV e não poderia ter resultado melhor , vitória de 5x3 e vantagem para o jogo da volta na próxima terça – feira ,dia 26/10 , no ginásio da ADC aqui em Boa Vista do Buricá  .
O JOGO: A equipe boavistense iniciou o jogo muito anciosa e nervosa , errando passes e falhando na marcação , Santo Ângelo abriu o placar , Edson empatou mas a equipe missioneira fez 2x1 , placar da primeira etapa . Na volta do intervalo com alguns ajustes a equipe boa vistense se estabilizou em quadra , marcando forte e com contra ataques precisos virou o jogo e construiu um placar de 5x2 , no final o adversário ainda marcou , final , 5x3 para nosso representante.
Assim nesta terça – feira , 26/10 a equipe joga em casa , no ginásio da ADC a partir das 20:15 , um empate garante a equipe na final da competição.
E  o torcedor  boa vistense já está convocado para comparecer e incentivar a equipe 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT rumo a grande final da competição  .

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS – EDIÇÃO 2010
Jogos de ida das quartas de finais
Neste final de semana inicia os confrontos da fase de quartas de finais ,. Os jogos de ida serão realizados na sexta – feira , 22/10 e sábado 23/10.
Confira os confrontos  :
Na sexta – feira em Linha Pardo se enfrentam pela chave 9 Atlético  B X Gaúcho B.
No sábado jogam no CTG Recanto Verde , CTG  x Atlético C (12) , pela Chave 11 em Linha Coqueiro Coqueiro A x Caçadorense A , e em Alpargatas jogam pela chave 10 , Gaúcho A x Coqueiro C .

Ricardo Wegner - Diretor de Esportes

Master do Tupy tem jogo neste sábado

Amanhã tem mais um jogo do Master Tupy ,o jogo irá ocorrer no campo do Flamengo da Zona Grünn com inicio será as 16 horas,o adversário deste sábado será a Ass.Três Passense ,certeza de um bom jogo.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Resultados dos julgamendos da JDD de Crissiumal

A JDD de Crissiumal esteve reunida na tarde desta quinta-feira, 21, para julgamentos de casos de indisciplina do Campeonato Municipal 2010 de Crissiumal. Confira abaixo os resultados:


ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRISSIUMAL
JUNTA DISCIPLINAR DESPORTIVA – JDD
  
DECISÃO FINAL
 
DENUNCIADO NELSON MEDINA
                                                        
ABSOLVIÇÃO do denunciado, pela ausência de provas.
                                                         
DENUNCIADO JOSEMAR MARCIO DILL
                                                            
ABSOLVIÇÃO do denunciado, pela ausência de provas.

DENUNCIADO DIEGO ROBERTO DE ANDRADES PAZ

ABSOLVIÇÃO do denunciado, pela ausência de provas.

DENUNCIADO KENIDI DOS SANTOS CONRAD

ABSOLVIÇÃO do denunciado, pela ausência de provas.

DENUNCIADO JULIANO DOS SANTOS ANTONIO

ABSOLVIÇÃO do denunciado, pela ausência de provas.
  
DENUNCIADO ERTON FINKEN ROSSLER
                                                            
Incluso no Art. 46 ¨Agredir o árbitro ou seus auxiliares, antes, durante e após a competição, até 24 horas, por motivos a este ligados¨. PENA: Multa de 20% do Salário Mínimo Regional Menor e Suspensão por 365 dias.
                                                 DENUNCIADO LUIZ CARLOS R. HEIMERDINGER

Incluso no Art. 48 ¨Ofender moralmente o árbitro ou seu auxiliar, desde sua escalação até 24 horas após o término da competição por fatos que a esta digam respeito¨. PENA: Multa de 20% do Salário Mínimo Regional Menor e Suspensão por 3 (três) partidas.


Todas as decisões em caráter definitivo, por unanimidade de votos, devendo ser cumpridas .

   Registre-se e Publique-se.
  
Crissiumal, 21 de outubro de 2010.
 

Victor Hugo Giehl          Aldo Jose Sonego         Jaime Schmidt

Campeonato Municipal de Crissiumal – O que cada equipe precisa para se classificar

Já é de tempos que o Campeonato Municipal de Crissiumal é juntamente com o de Três Passos o mais disputado da região. Mas neste ano em especial a competição está realmente de empolgar torcedores, jogadores, dirigentes e até mesmo nós que fizemos a maior cobertura do futebol regional. Chegamos neste final de semana a última rodada da 1ª fase e podemos dizer que nunca se viu algo parecido no futebol regional, todos os jogos valem classificação, isto mesmo, todos os jogos definem alguma coisa, tanto em aspirantes quanto em principais. Seja na briga pela classificação à 2ª fase ou seja na briga por uma das duas vagas diretas na semifinal que cada categoria oferece. Fizemos mais uma vez um trabalho especial, para avaliar do que cada equipe precisará na rodada decisiva que acontece neste sábado, confira. 

Veja abaixo o que cada equipe da categoria principal precisa fazer para se classificar. Começamos com a classificação direta às semifinais, todos estes estão garantidos entre os 6:
O Líder Guarany para se classificar entre os 2 primeiros sem depender de resultado precisa vencer o lanterna Ipiranga na Linha Concórdia. Também se classifica com um empate, neste caso teria que torcer para que o Cruzeiro não vencesse o Miraguai ou não poderia haver vencedor entre Palmeirinhas x Vasco. Se for derrotado o Guarany não terá como se classificar entre os 2.
O Cruzeiro para se classificar ao G2 sem depender de resultado paralelo precisa vencer o Miraguai no Lajeado Tigre. Com um empate, terá que torcer para que o Guarany perca para o Ipiranga ou para que não haja vencedor entre Palmeirinhas x Vasco. O curioso, é que com uma derrota o Cruzeiro também poderia se classificar ao G2, para isso poderia perder e que Palmeirinhas x Vasco empatassem. Neste caso, Cruzeiro, Miraguai, Palmeirinhas e Vasco terminariam com 12 e o time de Lajeado Crissiumal ficaria na frente no critério de número de vitórias.
O Vasco não depende só de si para se classificar ao G2, além de vencer ao Palmeirinhas terá que torcer para que o Miraguai ao menos empate com o Cruzeiro ou para que o Guarany não vença o Ipiranga. Em caso de empate o Vasco só se classifica se o Guarany perder para o Ipiranga e o Miraguai vencer ao Cruzeiro, ambos com alguma diferença de gols. Neste caso o Vasco entraria pelo saldo de gols. Com derrota o Vasco não entra no G2.
O Palmeirinhas também precisará vencer o Vasco para se classificar ao G2 e torcer por um resultado paralelo. Para que o Miraguai ao menos empate com o Cruzeiro ou para que o Guarany não vença o Ipiranga. Um empate tira as chances do Palmeirinhas terminar no G2, já que seu saldo de gols é 0, além disto a equipe tem a defesa mais vazada entre os 5 primeiros.
O Miraguai tem a missão mais complicada de chegar ao G2, às chances são mínimas, mas existem. Além de vencer ao Cruzeiro, pelo menos por 3 gols de diferença, terá que torcer por um empate entre Palmeirinhas x Vasco e para que o Guarany seja goleado por ao menos 3 de diferença pelo Ipiranga. Neste caso todas as 5 equipes terminariam com 12 pontos, o Cruzeiro seria o líder pelo número de vitórias e o Miraguai poderia com a goleada ultrapassar os outros postulantes no saldo de gols.
Para se classificar ao G6 ainda estão na briga Flamengo (4), Bangu (3) e Ipiranga (2), todos tem chances confira:
Flamengo – Se classifica sem depender de resultado vencendo o Bangu no Alto Crissiumal. Também se classifica com um empate, desde que o Ipiranga não vença o Guarany. Se perder estará fora.
Bangu – Só se classifica vencendo, se empatar ou perder estará fora.
Ipiranga – Mesmo na lanterna ainda tem chances. Precisa vencer ao líder Guarany e torcer por um empate entre Bangu x Flamengo, qualquer outro resultado entre Bangu x Flamengo elimina o Ipiranga.
Campeonato Municipal (Aspirante):
Nos aspirantes a briga também será grande, veja às chances de G2:
Guarany – Se classifica com empate ou vitória.
Ipiranga – Precisa vencer o Guarany.
Flamengo – Precisa vencer o Bangu.
Cruzeiro – Precisa vencer o Miraguai, além de torcer por tropeços de Ipiranga e Flamengo.
Bangu – Precisa golear o Flamengo para recuperar se saldo que é de -3, além de torcer por derrotas do Ipiranga e do Cruzeiro  também por goleada.
Já as chances de G6 são:
Guarany, Ipiranga, Flamengo e Cruzeiro estão classificados.
Bangu – Precisa vencer o Flamengo para não depender de resultados paralelos.
Palmeirinhas – Precisa vencer o Vasco. Se o Miraguai não vencer o Cruzeiro um empate também classifica.
Vasco – Precisa vencer o Palmeirinhas.
Miraguai – Precisa vencer o Cruzeiro, além de torcer para o Bangu não vencer o Flamengo, ou ainda para que Palmeirinhas x Vasco fiquem no empate.

Os jogos da última rodada acontecem neste sábado, 23, e são os seguintes:
Ipiranga x Guarany
Bangu x Flamengo
Miraguai  x Cruzeiro
Palmeirinhas x Vasco
Aspirantes iniciam às 14:30 e principais às 16:30.

www.guiacrissiumal.com.br

Atletas suspensos da rodada do Municipal de Crissiumal

Atletas que não poderão atuar na última rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Aspirante e Principal por estarem suspensos:
Sadi Georig - Bangú
Sandro Palharini - Vasco
Irineu Ziebell - Palmeirinhas
Vanderlei Marting - Cruzeiro
Ademar Hansen - Flamengo
Luiz Carlos Heimerdinger - Palmeirinhas
Marcelo Mattje - Vasco
Adilson Ferreira - Miraguai
Gilberto Langner - Cruzeiro
Valdir Mallmann - Cruzeiro
Adinei de Oliveira - Ipiranga
Mauro Liesenfeld - Palmeirinhas
Dion Popsin - Palmeirinhas
Hoje acontece julgamento as 14 horas na Secretaria de Educação, atletas que já cumpriram suspensão automática e se forem punidos no julgamento de hoje, também cumprem suspensão na última rodada.
Os atletas que vão a julgamento são os seguintes:
Juliano dos Santos Antonio - Miraguai
Kenedi dos Santos Conrad - Miraguai
Diego Roberto de Andrades Paz - Vasco
Josemar Marcio Dill - Guarany
Nelson Medina - Bangú
Erton Finken Rössler - Bangú
Luiz Carlos Heimerdinger - Palmeirinhas

Clubes que devem passar na Secretaria do CMD para quitarem multas:
Miraguai
Palmeirinhas
Cruzeiro
Vasco
Guarany
Até hoje à tarde no CMD ou amanhã com o Professor Levanir no Ponche Verde

Notícias do esporte boavistense

Seguem as notícias de hoje do esporte boavistense, destaque para o jogo de ida entre Boa Vista do Buricá e Santo Ângelo, válido pelas semifinais da Taça RBS que acontece hoje em Giruá.


5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/  VALDEMAR PNEUS / LUANETT
1º JOGO DA SEMI – FINAL SERÁ HOJE EM GIRUÁ
Apartir de hoje quinta – feira a equipe 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT começa a contar mais um capítulo da sua curta história , serão 2 jogos frente a equipe do Improviso / AABB de Santo Ângelo em busca de uma vaga na final da Taça RBS TV .
O jogo de ida será nesta quinta – feira , 21/10, na cidade de Giruá , já que a equipe missioneira perdeu o mando de quadra . E o jogo de volta será na próxima terça – feira ,dia 26/10 , no ginásio da ADC aqui em Boa Vista do Buricá  . Os 2 jogos iniciam as 20:15.
E  o torcedor  boa vistense já está convocado para comparecer e incentivar a equipe 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT rumo a grande final da competição  .
Para o jogo de hoje a diretoria colocou ônibus aos torcedores que queiram acompanhar a equipe até a cidade de Giruá , a saída será as 19:00 . Já a delegação dos atletas e comissão técnica sairá as 18:15 .

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS – EDIÇÃO 2010
Jogos de ida das quartas de finais
Neste final de semana inicia os confrontos da fase de quartas de finais ,. Os jogos de ida serão realizados na sexta – feira , 22/10 e sábado 23/10.
Confira os confrontos  :
Na sexta – feira em Linha Pardo se enfrentam pela chave 9 Atlético  B X Gaúcho B.
No sábado jogam no CTG Recanto Verde , CTG  x Atlético C (12) , pela Chave 11 em Linha Coqueiro Coqueiro A x Caçadorense A , e em Alpargatas jogam pela chave 10 , Gaúcho A x Coqueiro C .


Ricardo Wegner
Diretor de Esportes

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Bandas regionais se integraram esportivamente em Crissiumal

Três bandas musicais bastante conhecidas da região estiveram reunidas em Crissiumal nesta quarta-feira, 20, em virtude do baile de aniversário da Rádio Metrópole. Para aproveitar o encontro, foi realizado no campo de futebol sete da Afucomaio um triangular amistoso entre a Banda Movimentos de Boa Vista do Buricá, e as bandas crissiumalenses Danúbio Azul e Musical Calmon. O triangular foi bastante disputado, confira os resultados:

1º Jogo - Danúbio Azul 2 x 0 Movimentos
2º Jogo - Danúbio Azul 3 x 1 Musical Calmon
3º Jogo - Movimentos 0 x 4 Musical Calmon
Final - Musical Calmon 2 x 1 Danúbio Azul

Veja algumas imagens do evento:
 Os jogos foram de bom nível.
 A galera das 3 bandas reunida.
 Júnior, baterista do Danúbio Azul, o craque das bandas, bem que o rapaz poderia ser jogador profissional, joga muito.
 clecio.ruver@hotmail.com
www.guiacrissiumal.com.br