quarta-feira, 25 de março de 2009

Com gol do "Papa-Léguas" TAC vence mais uma

O Três Passos Altético Clube (TAC) venceu mais uma partida válida pela série b do Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira a equipe jalde-negra venceu o Milan, em Julio de Castilhos por 1 a 0 em partida válida pela 4ª rodada. Daltro, o "Papa-Léguas" aos 23 minutos do 1º tempo, cobrando pênalti, marcou o único gol do jogo. Com a vitória o Três Passos chegou aos 6 pontos em 4 jogos.
O Milan teve: Catarina;Adriano, Fabricio, Wellinton, Guilherme (Max); Donalzan, Leandro (Wilian), Amauri e Bruno; Toninho e Marcelo (Maurício).
O Três Passos teve: Alessandro; Fernando, Neuri, Rodrigo e Tato; Marcão,Cristian, Alexandre (Didi) e juninho; Edivaldo e Daltro (Felipe).
O TAC volta a campo no próximo domingo enfrentando o Lajeadense, no Estádio Florestal, em Lajeado.

Futsal - Interhorários de Crissiumal começa nesta quinta-feira com 14 equipes

Nesta quinta-feira, à partir das 18:45 os crissiumalenses terão um grande motivo para comparecer em peso ao Ginásio Municipal de Esportes, com organização do Conselho Municipal do Desporto inicia o Interhorários 2009 de Futsal, disputado por atletas e equipes que possuem horários no ginásio.
Ao todo são 14 equipes disputando o título da competição, que teve sua última edição em 1998, quando a AFPM foi campeã. Neste ano as 14 equipes foram divididas em 3 grupos, dois com 5 equipes e um com 4. Avançam a 2ª fase os 3 melhores de cada grupo.
A primeira rodada, nesta quinta-feira, começa às 18:45, com 4 jogos.
1º jogo - Amigos da Quintinha x Funerária Zillmer / Quero Quero.
2º jogo - Casa Paulista / Center Móveis x APMC
3º jogo - Sicredi x Benedetti
4º jogo - Tok Lar / Granja Planalto x Os 10 amigos

A 2ª rodada acontece na sexta-feira, 26/03 com mais 4 jogos e no sábado 27/03, teremos 2 jogos, que divulgaremos nos próximos dias.
A reunião que definiu a fórmula de disputa e sorteios do grupos aconteceu na noite desta terça-feira no auditório do Colégio Ponche Verde.

domingo, 22 de março de 2009

Todos os resultados do regional de clubes




Categoria principal:
No sábado, 21/03.
Pelo grupo A – Tupi 2 x 0 Sem Rival
Pelo Grupo B – Ass. Humaitá 2 x 2 CMD Sede Nova
Pelo Grupo C – CMD Coronel Bicaco 2 x 1 Miraguai

No domingo, 22/03.
Pelo Grupo B – Nove de Julho 1 x 1 Ass. Candelária
Pelo Grupo C – Fluminense 2 x 2 CMD Tenente Portela

Categoria sub18:
No sábado, 21/03.
Pelo grupo A – Tupi 1 x 4 Sem Rival
Pelo Grupo B – Ass. Humaitá 1 x 2 CMD Sede Nova
Pelo Grupo C – CMD Coronel Bicaco 3 x 2 Miraguai

No domingo, 22/03.
Pelo Grupo B – Nove de Julho 1 x 1 Ass. Candelária
Pelo Grupo C – Fluminense 2 x 2 CMD Tenente Portela

O Jogo entre CMD Santo Augusto e Gaúcho de Vista Gaúcha foi transferido para o próximo sábado, 28/03, em Santo Augusto.

Nesta segunda-feira estaremos postando a classificação atualizada das duas categorias.

Meninos do Fluminense também ficam no empate


Em jogo muito difícil a equipe sub 18 do Fluminense arrancou um empate do CMD Portela jogando em Crissiumal. O tricolor esteve duas vezes atrás no marcador, mas conseguiu na base da superação buscar o empate em 2 a 2. Com o resultado o Fluminense está em 3º lugar no grupo C, apenas a frente do Miraguai também de Crissiumal que tem apenas 1 ponto.

Em jogo movimentado Fluminense e CMD Portela empatam pela Liga Regional de Clubes



Em jogo válido pela terceira rodada da Liga Regional de Clubes da Região Celeiro Fluminense de Crissiumal e CMD Tenente Portela empataram pela categoria principal em 2 a 2 em jogo realizado na Vista Alegre, no campo do Fluminense.

Sabendo do resultado de 2 a 1 para o CMD Coronel Bicaco, sobre o Miraguai de Crissiumal em jogo que aconteceu neste sábado, o Fluminense começou pressionando em busca da vitória. Logo aos 6 minutos, depois de boa jogada de Manico pela direita, Alexandre dominou dentro da área e bateu no ângulo esquerdo do goleiro Éder, marcando 1 a 0 para o tricolor crissiumalense. Depois da pressão inicial o Fluminense se acomodou em campo, e com muitas saídas de bola erradas viu o CMD de Tenente Portela crescer no jogo. A equipe portelense aumentou a intensidade da pressão e chegou ao empate com Élver aos 42 minutos do 1º tempo.

No 2º tempo a equipe da casa tomou um susto, logo a 4 minutos, Élver, o grande nome da equipe portelense bateu falta com perfeição virando o jogo para 2 a 1. O Fluminense sentiu o gol e se desestabilizou dentro de campo. Depois de várias mudanças o Fluminense voltou a dominar o jogo na 2ª metade do 2º tempo. Aos 23 minutos, depois de bate rebate dentro da área portelense Rafael Vetorello empurrou para o fundo das redes, empatando o jogo em 2 a 2. A grande chance da virada do Fluminense foi aos 24 do 2º tempo, quando Alexandre acertou uma cabeceada na trave direita do gol de Éder. Final de jogo em Crissiumal 2 a 2, resultado bom para o CMD Portela que permanece líder do grupo C com 7 pontos e frustração para o torcedor do Fluminense, que agora precisa buscar uma vitória longe de Crissiumal para garantir a classificação.

O Fluminense jogou com: André, Manico, Alemão (Craque do jogo AM 1070), Diogo e Valdir (Marquinhos); Levanir (Éder), Rafael Medina, Valdo (Roni) e Abusado; Rafael Vetorello (Cézinha) e Alexandre (Mumu).

O CMD Portela teve: Éder, Alon, Chapão e João Paulo; Daniel, André, Flores, Élver e Alex (Risada); Jefinho (Marquinho) e Garriba (Tiririca).

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo final de semana no Estádio da Baixada em Tenente Portela pela abertura do returno da competição, no outro jogo do grupo jogarão em Crissiumal Miraguai x CMD Coronel Bicaco.

Em dia do matador Edivaldo TAC goleia o Atlético de Carazinho



O torcedor três-passense e regional que foi ao Luis de Medeiros na tarde deste domingo foi recompensado e saiu muito feliz, além de ver a primeira vitória do TAC na série b do campeonato gaúcho deste ano, viu a reestréia do "papa-léguas" Daltro, que já passou pelo clube na Copa FGF de 2005, além de ter sido uma dos principais jogadores do Tupy nas temporadas 2005/2006.
Mas o mais importante que o torcedor do TAC viu foi brilhar a estrela do matador Edivaldo (foto acima), que marcou 2 gols na vitória deste domingo sobre o Atlético de Carazinho. O prata da casa Fernando completou a goleada batendo penalti.
O TAC volta a campo na próxima quarta-feira, 25, em Julio de castilhos diante do Milan, às 15:30.

Reservas do Grêmio empatam com a Ulbra



O Grêmio foi a Canoas na tarde deste domingo para enfrentar a Ulbra e voltou para Porto Alegre com apenas mais um ponto na Taça Fabio Koff, equivalente ao segundo turno do Gauchão. O time de Celso Roth, formado por reservas, começou a partida perdendo, pois o gol da Ulbra, assinalado por Tatá, foi muito cedo. Só na segunda etapa, com as entradas de Douglas Costa e Maxi López, é que o Tricolor foi reagir. Mas o gol foi de Makelele, que atuou como lateral. O resultado de 1 a 1 deixou o Grêmio com oito pontos na tabela.
O primeiro tempo foi uma pedreira para o Grêmio. O gol da Ulbra ocorreu muito antes que qualquer outra coisa na partida. Era apenas 1 minuto de bola rolando. Na primeira bola em profundidade da Ulbra, aproveitando-se de falha na cobertura do setor esquerdo defensivo do Grêmio, Lê cruzou rasteiro para o meio da área, onde Tatá abriu o placar.
As respostas do Grêmio na tentativa de chegar à igualdade no placar foram poucas. Na primeira, cobrança de falta de Maylson. Ele bateu rasteiro, a bola passou por baixo da barreira e ganhou altura no "morrinho-artilheiro". O goleiro André nem defendeu, e sim a bola bateu em seu ombro e foi para fora. A melhor chance mesmo foi com Orteman, aos 28. O meia uruguaio, hoje capitão do time, recebeu de costas para o gol, deu um chapéu no marcador e livrou outros dois defensores antes de chutar cruzado. A bola passou muito perto.
No fim da etapa inicial, Herrera ainda poderia ter feito o gol em um cruzamento de Reinaldo, mas o atacante foi atrapalhado pelos zagueiros da Ulbra. O atacante argentino, por sinal, reclamou um pênalti não assinalado aos 13 minutos, quando foi derrubado na área do time de Canoas. O fato deixou Herrera descontrolado nos minutos posteriores, quando fez duas faltas desnecessárias e levou amarelo.
Para o segundo tempo, Celso Roth resolveu mexer. Colocou Douglas Costa no lugar de Orteman e Maxi López na vaga de Reinaldo. Se no primeiro tempo teve problemas de articulação, cobertura de marcação e até mesmo de se impor tecnicamente frente à Ulbra, no segudo tempo não. Pelo menos no reinício do duelo. O Grêmio pressionou e encontrou a igualdade aos 10 minutos.
Maxi López reteve a bola dentro da área pela esquerda, limpou o lance e rolou para o meio da área. Makelele pegou de primeira e deslocou o goleiro André para empatar o jogo em 1 a 1. Passado o gol, o Grêmio diminuiu o ritmo, e a Ulbra voltou a crescer. Destaque do time comandado por Beto Almeida no segundo tempo, o meia Lê deu muito trabalho subindo para o apoio e conclusões pela meia-direita, obrigando por vezes boas defesas de Marcelo Grohe.
No fim da partida o Tricolor perdeu a grande chance de conseguir a virada. Numa falta cobrada por Herrera aos 41 minutos, o goleiro André deu rebote na pequena área. Maxi López e Makelele ficaram se olhando, um deixou para o outro, o outro deixou para o um, mantendo o placar em 1 a 1 até o apito final de Leandro Vuaden.
CLICRBS

Com gols de atacante Inter vence mais uma no Gauchão



Foi uma tarde para os centroavantes no Beira-Rio. A goleada de 4 a 1 do Inter sobre o Novo Hamburgo teve a marca dos definidores. Alecsandro marcou duas vezes antes de dar lugar a Walter, que também deixou o dele. O outro foi de Taison, artilheiro do Campeonato Gaúcho. Os goleadores do sábado deixaram o gramado satisfeitos com o rendimento. - Fico feliz pelos gols. A média está boa - disse Alecsandro, que já havia feito gols e jogado bem em outras ocasiões, entrando no decorrer das partidas. Walter ficou eufórico com o gol de cabeça. Saiu comemorando e, na empolgação, tirou a camisa. Levou o amarelo, mas pouco ligou. - Finalmente saiu o gol. Trabalhei muito com o Tite para que acontecesse. Na hora da comemoração, vale tudo quando se marca - afirmou a jovem promessa colorada.
globo.com

Liga Regional de Clubes – Desfalcado Miraguai perde em Coronel Bicaco novamente tomando gol no final



O Miraguai de Lajeado Tigre novamente não conseguiu um bom resultado jogando longe de Crissiumal, na tarde deste sábado, jogando em Coronel Bicaco a equipe de Crissiumal perdeu nas duas categorias em jogo válido pela Liga Regional de Clubes Campeões.

Na preliminar pela categoria sub 18 o Miraguai foi derrotado por 3 a 2.

Na categoria principal Buda, logo a 2 minutos abriu o placar para o CMD Coronel Bicaco. Ainda no 1º tempo, logo a 9 minutos o Miraguai empatou com Edson Lehr. Quando tudo se encaminhava para um empate, aos 45 minutos do 2º tempo pênalti para o CMD Coronel Bicaco. Marcelinho bateu e converteu fechando a vitória da equipe de Coronel Bicaco por 2 a 1.

O técnico do Miraguai, Antônio dos Santos, teve os desfalques de Eduardo, Magnos (dupla de zaga), Beto Medina e Nélio. Antonio dos Santos mandou a campo: Ivens, Budinha, Kenedi, Fernando e Nelson. Ribeiro, Claudiomiro, Vieira e Julio Bugs; André e Édson Lehr.

Na categoria sub 18 com a derrota o Miraguai amarga a lanterna do grupo 3 com apenas 1 ponto ganho em 3 jogos.

Na categoria principal o Miraguai continua em 2º no grupo 3, com 3 pontos e vantagem nos gols marcados sobre o Fluminense e no saldo de gols sobre o CMD Coronel Bicaco, que também tem 3 pontos. Mas a equipe pode ser ultrapassada pelo Fluminense, que neste domingo recebe o CMD de Tenente Portela em Vista Alegre.