sábado, 6 de março de 2010

Grêmio estreia uniforme novo com vitória magra

Em dia de apresentação de uniforme novo, o Grêmio teve atuação modesta e venceu o Porto Alegre por 1 a 0 neste sábado, pela Taça Fábio Koff, no Olímpico. O atacante William foi o autor do único gol da partida.
Embora a atuação não tenha sido boa, o Tricolor pode comemorar uma marca regional. A equipe completou 47 jogos de invencibilidade em casa, quebrando um recorde do time do Inter nos anos 70.
Primeiro tempo
O time visitante começou bem a partida, buscando pressionar. Assim, teve a chance de abrir o placar aos três minutos, em boa cobrança de falta de Thiago Corrêa. Bem colocado, Victor espalmou pela linha de fundo.
O Grêmio abriu o placar logo na primeira chance que teve. Aos nove minutos, Jonas cruzou da ponta direita e William entrou de peixinho. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa gremista. Logo depois, o centroavante tentou de carrinho, mas Marasca fez a defesa.
Pelo lado do Porto Alegre, boa chance aos 21. Thiago Correa alçou bola para grande área, em cobrança de escanteio, e Adão testou por cima da meta.
O Tricolor buscava valorizar a posse de bola. As principais jogadas saídas dos pés de Hugo ou de Jonas, pelas pontas. Esforçado, o atacante quase ampliou aos 29. O camisa 7 entrou na área em velocidade, passou por Alex Moraes, e tentou o arremate. Mas o goleiro fechou o ângulo e conseguiu fazer a defesa, em vários tempos, todo atrapalhado.
Segundo tempo
Se o primeiro tempo não foi um exemplo de jogo emocionante, o segundo foi pior. A partida ficou lenta e as chances de gol foram raras. Aos quatro minutos, Hugo chutou forte de fora da área. O arqueiro adversário espalmou, mas conseguiu se recuperar e ficar com a bola.
A partida era fraca, sonolenta. Edilson não repetia a boa atuação da estreia e o Porto Alegre fazia boa marcação. Aos 29, Maylson ficou com bola dentro da grande área e chutou com perigo.
Já aos 39, Jonas disparou de fora da área. Marasca quase cometeu um erro incrível. O goleiro espalmou para dentro, mas conseguiu pular e segurar a bola em cima da linha.
No último lance, um susto para os gremistas. Muriel foi lançado na área, com liberdade, e chutou de canhota, para grande defesa de Victor.
CLICESPORTES

Liga dos campeões da Região Celeiro tem rodada completa neste final de semana

A Liga dos Campeões da Região Celeiro, Taça Acamrece tem rodada completa neste final de semana, confira os jogos:

SÁBADO EM BOA VISTA DO BURICÁ : CMD BOA VISTA X SAOPAULO
SÁBADO EM HUMAITA : ASSOC. HUMAITÁ X CANARINHO/SME
DOMINGO EM NOVA CANDELARIA : ASSOC. CANDELARIA X UNIAO/CMD
DOMINGO EM SAO JOSÉ : ASSOCIAÇAO SAO JOSÉ X CMD TENENTE PORTELA
DOMINGO EM CRISSIUMAL : MIRAGUAI X VINTE NOVE
DOMINGO EM T. PORTELA : TAMOIO X CMD SEDE NOVA
Nesta rodada folgara a equipe do Tabajra de Campo Novo

O Miraguai recebe neste domingo no Estádio Rubro-Negro em Crissiumal a equipe do 29 de junho de São Martinho, neste sábado em e-mail recebido pela nossa redação, o presidente da Liga, SR. João Carlos Ferreira nos confirmou o horário dos jogos para 14:30 sub 17 e 16:30 principal.

A Rádio Metrópole transmite neste domingo, à partir das 15:30 Miraguai x Vinte Nove.

Campeonato da Afucomaio definiu os finalistas nesta sexta-feira

O 25º Campeonato de futebol sete da Afucomaio definiu na noite desta sexta-feira seus finalistas da edição 2010. Nos veteranos Madeireira Larsen e Esquina Torquinst avançaram. Na categoria livre Carvoaria Hauschild e Virtual / Flamengo são os finalistas.

No 1º jogo da noite pelos veteranos - Via Passos / Granja Planalto 1 x 2 Madeireira Larsen / Precisão Balanças.
A Madeireira Larsen não era favorita, mas jogou um futebol exuberante e venceu o bom time da Via Passos. Elton e Paulo Urnau marcaram os gols da Madeireira Larsen, Alemão descontou para a Via Passos. O time do treinador Paulo Pinheiro chega a inédita decisão.

No 2º jogo, também pelo veteranos - Motoqueiros / Inseminador Evandro 2 x 4 Esquina Torquinst / Amigos do Márcio.
Depois de um primeiro tempo avassalador a equipe da Esquina Torquinst abriu grande vantagem e já vencia por 3 a 0, no 2º tempo veio a reação dos Motoqueiros, mas não foi suficiente. Luizinho e Pingo Ribeiro com 2 gols cada marcaram os gols da Esquina Torquinst. Canisio e o goleiro Claudiomiro, em jogada fantástica descontaram para os Motoqueiros.

No 3º jogo, pela categoria livre - Carvoaria Hauschild / Deivis & Roberto 0 x 0 Juventude / CMD Nova Candelária, nas penalidades Carvoaria Hauschild 3 x 0 Juventude.
Um jogo muito pegado, Rafa Medina foi expulso cedo e a Carvoaria Hauschild teve que segurar grande parte do jogo com um a menos. No 2º tempo Vander do Juventude também foi expulso, deixando as duas equipes com 6. Nas penalidades Marquinhos Fidélis e Vieira do Juventude bateram para fora, o goleiro André pegou a cobrança de Gilcemar. Marcinho, Nenê e Abusado converteram e colocaram a equipe do técnico Almiro na grande decisão. A Carvoaria Hauschild teve: André, Mateus Perske (Alex da Rosa), Kenedi e Abusado; Rafa Medina, Marcinho e Nenê. O Juventude teve: Jaquinha, Jonas, Gilcemar e Vander; Fabinho, Magnos e Vieira (Marquinhos Fidélis).

No 4º jogo, também pela categoria livre - Virtual / Flamengo 1 x 0 Tok Lar / Arrepiado Escavações.
Outro jogo muito igual, um verdadeiro jogo de xadrez, onde os dois treinadores procuraram exoplorar os erros do outro. Marcio Longhi numa virada fantástica decidiu o jogo, marcando o único gol e colocando pela 1ª vez o Virtual / Flamengo na decisão. A Virtual teve: Valmor, Éder, Diogo e Alemão; Moiso, Leandro Matias (João Pedro) e Marcio Longhi. A Tok Lar teve: Jerry, Ricardo, Zigue e Fuca (Charles)(Gustavo); Ivan, Gian Traesel e Sperotto (Maurel Cabañas).

 
A Madeireira Larsen está na decisão dos veteranos


Esquina Torquinst também é finalista nos veteranos


Carvoaria Hauschild passou nas penalidades e está na decisão do livre


A Virtual Flamengo passou pela Tok Lar por 1 a 0 e também chegou a decisão


As penalidades entre Carvoaria Hauschild e Juventude tiveram muita tensão


O técnico Almiro comemorou muito com os atletas ao final das penalidades


A galera esteve presente em peso, o público mais uma vez foi fantástico


A imprensa de Crissiumal esteve na Afucomaio fazendo a cobertura do jogo, em nome da divulgação do Campeonato da Afucomaio muito obrigado aos amigos Paulinho Haas (Jornal A Notícia e Leandro Armanje (Jornal Colonial) pelo espaço nestes importantes meios de comunicação de nossa região.

As finais da competição acontecem na próxima sexta-feira, 12/03, estaremos durante a semana divulgando a programação completa desta festa do futebol regional.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Campeonato da Afucomaio deverá ter a maior semifinal da história nesta sexta-feira

O 25º Campeonato de futebol sete da Afucomaio vai chegando ao seu final, depois de duas fases empolgantes e jogos fantásticos, nesta sexta-feira teremos os jogos das semifinais, que definirão as equipes que jogarão as grandes finais da próxima sexta-feira, 12/03. A organização da competição espera um enorme público na sede da Afucomaio, como já vem acontecendo durante toda a competição.

Os jogos desta sexta-feira começam às 19:30 e são os seguintes:
Veteranos - Semifinal 1
Via Passos / Granja Planalto x Madeireira Larsen / Precisão Balanças
Duas equipes tres-passenses em busca da final. A Via Passos tem uma equipe recheada de craques, Evandro Scarpatto, Milla, Feijão, Eti e Ortiz são alguns dos destaques. A Madeireira Larsen fez boa campanha na fase inicial, esta invcicta e quer surpreender.
Veteranos - Semifinal 2
Motoqueiros / Inseminador Evandro x Esquina Torquinst / Amigos do Márcio
Um jogo que promete muito equilíbrio. Motoqueiros ficaram em 1º no grupo b e tem no elenco bons jogadores, Claudiomiro (goleiro), João Frizzo (meia) e Ademir Schlinwein (atacante) são os destaques. Do outro lado a forte equipe Esquina Torquinst, com atletas como Valmor, Homeroi, Kina, Zigue, Betinho e Luizinho.
Livre - Semifinal 1
Carvoaria Hauschild / Deivis & Roberto x Juventude / CMD Nova Candelária
O time treinado por Almiro dos Santos vem de atuações fantásticas desde o início da competição e encara o Juventude, atual campeão, e que fez sua melhor partida na última quarta-feira. Tudo pode acontecer. Almiro deverá mandar a campo: André, Buda, Rafa Medina e Abusado; Marcinho, Nenê e Kenedi. Julio Schons do Juventude deverá começar com: Jaquinha, Jones, Gilcemar e Vander; Fabinho, Magnos e Nando, mas Vieira e Marquinhos Fidélis também deverão entrar durante o jogo, como acontece sempre.
Livre - Semifinal 2
Virtual / Flamengo x Tok Lar / Arrepiado Escavações
Outra partida sem favoritos. A Virtual / Flamengo é o único semifinalista invicto, passou pelo grupo da morte na primeira fase, e enfileirou 3 vitórias seguidas na 2ª fase, com grandes atuações, mesmo sem conseguir repetir a mesma formação. A Tok Lar cresceu muito nos últimos jogos, o trio ofensivo Ivan, Gean Trasel e Sperotto vem muito afinado e decidindo os jogos. A Virtual do técnico Pedro Uhry poderá ter: Valmor, Éder, Homero e Alemão; Moiso, Leandro Matias e Mumu (artilheiro da competição até aqui). O treinador Crissiumal da Tok Lar deverá jogar com: Jerry, Ricardo, Zigue e Fuca; Ivan, Gian Traesel e Sperotto.

Não perca o melhor do futebol regional, vá cedo a Afucomaio e prestigie !!!

Com gol relâmpago, Grêmio faz três no Avenida

Depois de conquistar o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio voltou a campo pelo Estadual nesta quarta-feira e venceu o Avenida por 3 a 1. Destaque para o trio Jonas, Maylson e Edilson, que se alternaram na responsabilidade de colocar a bola para dentro do gol.
Com um time cheio de reservas, o Grêmio não encontrou dificuldades para construir o placar. Quem chegou atrasado não viu Jonas escapar da marcação, e colocar Maylson na cara do gol para fazer o primeiro tento tricolor, logo no primeiro minuto de jogo. A vantagem foi ampliada aos 13min, com Maylson na função de garçon para o estreante Edilson fazer o dele.
Pela direita, com Edilson e Jonas, o Grêmio tinha as melhores chances. Já na defesa, Victor apareceu bem mais uma vez com as boas defesas que o levaram à Seleção Brasileira. O goleiro gremista e o também estreante zagueiro Rodrigo só não conseguiu evitar o gol de Fábio Pinho dois minutos antes do fim do primeiro tempo.
Para tentar corrigir algumas falhas de marcação, Silas trocou Fábio Rochemback por Adilson no intervalo. Mas o primeiro lance perigoso da segunda etapa veio pelos pés de Mário Fernandes. O zagueiro roubou a bola no campo defensivo, avançou, tabelou com Jonas mas pecou na finalização. Melhor na partida, o Grêmio conseguiu o terceiro gol somente no fim. Aos 37min, o esforçado Jonas foi recompensado, conseguiu marcar e selou a vitória gremista.
FICHA TÉCNICA
Avenida 1 x 3 Grêmio
Gols
Avenida: Fábio Pinho, aos 43min do primeiro tempo
Grêmio: Maylson, a 1min do primeiro tempo, e Edílson, aos 13min do primeiro tempo; e Jonas, aos 37min do segundo tempo
Esquema Tático do Avenida
4-4-2
Vandré; Diego Eli, Rudi, Cassel e Marciel (Emanuel); Bocha (Valdiram), Diego Martins, Miro Bahia e Fábio Pinho (Kelson); Cinval e Alê Menezes Técnico: Paulo Henrique
Esquema Tático do Grêmio
4-4-2
Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Bruno Collaço; William Magrão (Fernando), Fábio Rochemback (Adilson), Hugo e Maylson; Jonas e William (Mithyuê). Técnico: Silas
Cartões Amarelos
Avenida: Diego Martins e Bocha
Grêmio: Mário Fernandes, Fernando e Fábio Rochemback
Árbitro
Márcio Chagas
Local
Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Com informações do Lancepress

quarta-feira, 3 de março de 2010

Campeonato da Afucomaio definiu semifinalistas na noite desta quarta-feira

Nesta quarta-feira foram conhecidos os 8 semifinalistas do 25º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio, 4 na categoria de veteranos e 4 na categoria livre, confira os resultados.

1º Jogo - Veteranos - Grupo B
Madeireira Larsen / Precisão Balanças 0 x 0 Motoqueiros / Inseminador Evandro
Um jogo muito corrido com grandes chances de gol e que acabou em empate. As duas equipes avançaram à semifinal.

2º Jogo - Livre - GrupoE
Via Passos / Portal Bebidas 0 x 1 Tok Lar / Arrepiado Escavações
A  Via Passos precisava vencer por 2 gols de diferença, mas parou na forte marcação da Tok Lar, que mesmo jogando atrás atacava com perigo. O humaitense Sperotto num gol de letra sensacional marcou o único gol do jogo e da classificação da Tok Lar, que avançou à semifinal. A Via Passos ficou de fora.

3º Jogo - Livre - Grupo F
Crissiumal Esportes / 92FM / Klock 1 x 5 Juventude / CMD Nova Candelária
A Crissiumal Esportes / 92FM jogava pelo empate, mas não conseguiu segurar o poder ofensivo do atual campeão Juventude CMD. Vander em 3 oportunidades, Fabinho e Vieira marcaram os gols do Juventude. Maicon Penz descontou para a Crissiumal Esportes, o Juventude avançou, a Crissiumal Esportes ficou de fora.

4º Jogo - Livre - Grupo F
Virtual / Flamengo 6 x 2 Bar do Búbia / Amigos da Vila Paraíso
A Virtual / Flamengo já classificada confirmou a melhor campanha da 2ª fase e goleou o Bar do Búbia que já estava eliminado. Mumu em 5 oportunidades e Alemão marcaram os gols da Virtual. Douglas e Nicolin fizeram os gols do Bar do Búbia.


A classificação final foi a seguinte:
Veteranos grupo A
1º Via Passos / Granja Planalto 7 pontos (classificado à semifinal)
2º Esquina Torquinst / Amigos do Márcio 5 pontos (classificado à semifinal)
3º Classmann Jóias 2 pontos
4º Mecânica Palmeiras 1 ponto
Veteranos grupo B
1º Motoqueiros 7 pontos (classifcado à semifinal)
2º Madeireira Larsen 5 pontos (classificado à semifinal)
3º Rebobinadora Scheid 4 pontos
4º Grêmio Colonial 0 pontos
Livre grupo E
1º Carvoaria Hauschild / Deivis & Roberto 6 pontos (classificado à semifinal)
2º Tok Lar / Arrepiado Escavações 6 pontos (classificado à semifinal)
3º Bragantino 4 pontos
4º Via Passos / Portal Bebidas 1 ponto
Livre grupo F
1º Virtual / Flamengo 9 pontos (classificado à semifinal)
2º Juventude / CMD 6 pontos (classificado à semifinal)
3º Crissiumal Esportes / 92FM 3 pontos
4º Bar do Búbia / Amigos da Vila Paraíso 0 pontos

Os confrontos das semifinais, que definirão os finalistas da competição, ocorrem nesta sexta-feira, 05 de março, iniciando às 19:30 com os seguintes jogos:


Veteranos - Semifinal 1
Via Passos / Granja Planalto x Madeireira Larsen / Precisão Balanças

Veteranos - Semifinal 2
Motoqueiros / Inseminador Evandro x Esquina Torquinst / Amigos do Márcio

Livre - Semifinal 1
Carvoaria Hauschild / Deivis & Roberto x Juventude / CMD Nova Candelária

Livre - Semifinal 2
Virtual / Flamengo x Tok Lar / Arrepiado Escavações

São jogos de muita qualidade, não perca !!!
 
Virtual / Flamengo fez a melhor campanha da 2ª fase

 
E enfrenta a Tok Lar que também faz grande campanha

 
Carvoaria Hauschil do técnico Alimiro e...

 
o atual campeão Juventude CMD fazem a outra semifinal

Inter aplica 4 a 1 no Santa Cruz na estreia na Taça Fábio Koff

O Inter estreou com vitória na Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão. Sem correr riscos e em ritmo de jogo-treino, o time do técnico Jorge Fossati aplicou 4 a 1 no Santa Cruz na tarde desta quarta no Beira-Rio. E foi um dia onde só o Inter fez gol. Kléber, Giuliano e Alecsandro (duas vezes) garantiram o placar. E o gol do adversário foi contra. Bolívar tentou recuar e encobriu Abbondanzieri.
Com bola de pé em pé, o Inter ditou como iria ser o jogo desde o início. O Santa Cruz, do técnico Mazaropi, bem que tentou fechar espaços e impedir que as tabelas e combinações coloradas resultassem em perigo maior para o goleiro Cássio. Logo no início, o meia Giuliano conseguiu furar o bloqueio e encontrou uma brecha para bater. Depois da jogada pela direita, o meia bateu de pé esquerdo, com efeito. Cássio mandou para escanteio.
Mas se com a bola rolando não havia a efetividade, a saída foi encontrar um caminho na bola parada. Foi assim que Kléber abriu o placar aos 15 do primeiro tempo. Uma cobrança de falta no capricho, no canto esquerdo do goleiro, que chegou a tapear a bola, mas não evitou o 1 a 0.
Do gol para frente, o primeiro tempo no Beira-Rio teve cara de jogo-treino. O Santa Cruz mal chegava ao ataque. Só que aí acontece aquele tipo de coisa que não estava no roteiro da partida. Um despretensioso cruzamento da direita complicou a vida de Bolívar aos 39 minutos. O zagueiro tentou o recuo para Pato Abbondanzieri e acabou encobrindo o goleiro colorado, que costuma se posicionar sempre mais adiantado.
– Eu queria atrasar a bola. A bola veio muito rápido, eu quis dar a casquinha para recuar para o Pato, mas não deu. Quem está aqui dentro sempre tenta fazer o certo, mas tá sujeito a isso. Continuo mantendo minha mesma personalidade – disse Bolívar na saída para o intervalo.
Bolívar falou descontraídamente porque o Inter acordou nos minutos finais para ir para vestiário com a vantagem no placar. Em uma jogada construída pelo meio, Giuliano encontrou Alecsandro livre na esquerda, dentro da área. Chute forte, bola na rede aos 43 minutos.
Fossati manteve o mesmo time para o segundo tempo, como é de costume. Contando com mais qualidade individual, o panorama foi praticamente o mesmo do primeiro tempo: Inter atacante, Santa Cruz defendendo. Aos 9 minutos, a vantagem no marcador foi ampliada. Exatamente como tentou num dos primeiros lances da partida, agora sim Giuliano conseguiu vencer o goleiro Cássio. O meia recuperou uma bola pela direita, ajeitou e bateu de canhota, de fora da área. Belo gol, acertando o canto direito do goleiro.
Com tranquilidade em campo, Fossati aproveitou a ocasião para testar alternativas táticas. Saiu do 3-5-2 do início para um 4-4-2. Primeiro foi a entrada de Índio no lugar de Nei. Depois sacou Kléber e Edu para as entradas de Taison e D'Alessandro, respectivamente. Com isso, o garoto Juan deixou a zaga e passou para a lateral esquerda, enquanto Bolívar cobriu pela direita. O zagueiro de 18 anos, por sinal, teve uma atuação segura embora o Santa Cruz não tenha exigido muito.
E os reservas deram novo gás ao setor ofensivo colorado. Aos 37, Alecsandro encerrou a fatura. Invadiu a área e sofreu pênalti de Glauber. Bateu com força num canto, goleiro caiu para outro: 4 a 1.
CLICESPORTES

TAC vence o Milan em Julio de Castilhos e sobe na tabela da segundona

Cumprindo mais um jogo pela Segundona, o TAC foi a Julio de Castilhos jogar contra o MIlan.  Aos 15 minutos da primeira etapa Fábio Buda fez um a zero para o TAC, ao receber cruzamento de Leandrinho marcou de cabeça. Fábio Buda marcou o 2º aos 40 minutos, decretando no primeiro tempo dois a zero. Na segunda etapa o Três Passos AC, voltou mais cuidadoso, pois o resultado lhe favorecia. Fábio Buda estava impossível e voltou a marcar, aos 21 minutos escorou um cruzamento de Tato e fez 3 a 0. O Milan descontou através de uma penalidade cometida pelo goleiro Tom, ao derrubar Vaguinho. Alexandre cobrou com perfeição diminuindo para o Milan. Aos 28 minutos, uma grande jogada de Maycon Leandro deixou Eudes na cara do goleiro Manga para fazer 4 a 1 para o TAC. Didi ainda descontou para o Milan aos 40 minutos, final Milan 2 x 4 TAC. O TAC chegou aos 12 pontos na classificação.
 
O Milan perdeu jogando com - Manga; Vaguinho, Danda, Daia e Tino (Àtila/Didi); Patrício, Airton (Japa) Renato e Tito; Alexandre e Douglas - Treinador Valduino Alves
O TAC jogou e venceu com Tom; Leandrinho, Miro, Sidinei e Tatto; Mário, Marcão, Maycom Leandro (Julio Cezar), Rafael Pelé; Evandro Brito (Eudes), Fábio Buda (Hudson) - Treinador Jeferson Câmara
 
Arbitragem de Sérgio Rodrigues Alves, auxiliado por Solano de Olveira e Jefferson Bicca da Rosa.
 
O TAC volta a jogar no domingo, em casa, contra o Passo Fundo e o Milan recebe o Atlético de Carazinho.
 
Fonte: www.tertuliaweb.com.br

Campeonato do Quiosque do Celso de Tiradentes do Sul define 5 finalistas nesta sexta-feira

O 5º Campeonato de futebol sete do Quioque do Celso de Tiradentes do Sul definirá nesta sexta-feira 5 finalistas. À partir das 19:30 teremos 5 jogos no sistema mata-mata, quem perder está fora e quem vencer continua na briga pelo título da competição. Os jogos são os seguintes:

1º Jogo – Ouro Verde x Juventude de Linha Ismael
2º Jogo – Mercado Schmidt x Brasília Guaíba
3º Jogo – Pampa Gaúcho x Móveis Krohn
4º Jogo – Big Pindorama x Lojas Arco Iris
5º Jogo – Celular e Cia x Brahma / Doce Passos

Máster Tupy FC tem intensa programação neste mês de março

O Máster Tupy FC de Crissiumal terá uma intensa programação de jogos amistosos neste mês de março. Neste sábado, 06/03, a equipe Rubro-negra vai a Boa Vista do Buricá, onde enfrenta o Atlético de Linha Pardo. No próximo sábado, 13/03, recebe o Águia no Estádio Rubro-Negro em Crissiumal, e o compromisso mais importante ocorre no domingo, 14/03, quando a equipe viaja a Ijui, onde enfrenta os veteranos do São Luiz no Estádio 19 de Outubro, na preliminar de São Luiz x Universidade, jogo do Gauchão da Série A.

terça-feira, 2 de março de 2010

Quarta-feira de muita emoção no Campeonato da Afucomaio

O 25º Campeonato de futebol sete da Afucomaio terá nesta quarta-feira uma rodada cheia de emoções. Será à última rodada da fase classificatória, na véspera das semifinais, e os jogos definirão os últimos classificados entre os melhores 4 de cada categoria.

1º Jogo - Veteranos - Grupo B
Madeireira Larsen / Precisão Balanças x Motoqueiros / Inseminador Evandro
O "Motoqueiros" já está classificado à semifinal e um empate garante a 1ª colocação do grupo. A Madeireira Larsen Está empatada em pontos com a Rebobinadora Scheid, mas tem vantagem no saldo de gols, pode até perder por 1 gol de diferença que estará classificada.

2º Jogo - Livre - GrupoE
Via Passos / Portal Bebidas x Tok Lar / Arrepiado Escavações
Duas grandes equipes para só uma vaga. A Tok Lar tem 3 pontos e se classifica com empate ou vitória. A Via Passos tem apenas 1 ponto e precisa vencer por 2 gols de diferença, ou por 3 a 2, 4 a 3, 5 a 4, etc, para se classificar, pois empataria em pontos com o Bragantino, que também tem 4 e saldo zerado. Para o Bragantino, que não joga mais nesta fase, se classificar, a Via Passos teria que vencer a Tok Lar por 1 a 0 ou 2 a 1, resultados que eliminariam Tok Lar e Via Passos. Detalhe, se a Via Passos vencer por 2 a 1, Via Passos e Bragantino empatariam em todos os critérios, então a melhor campanha na fase anterior daria a vaga para o Bragantino.

3º Jogo - Livre - Grupo F
Crissiumal Esportes / 92FM / Klock x Juventude / CMD Nova Candelária
Outro jogão. Duas equipes que disputam entre sí um vaga, neste grupo a Virtual / Flamengo já esta classificada. Crissiumal Esportes e Juventude definem o último classificado. Por ter melhor saldo de gols a Crissiumal Esportes se classifica com um empate, para o atual campeão Juventude, só a vitória interessa.

4º Jogo - Livre - Grupo F
Virtual / Flamengo x Bar do Búbia / Amigs da Vila Paraíso
A Virtual / Flamengo já está classificada, enquanto que o Bar do Búbia foi eliminado na última rodada. Resta o jogo para a equipe da Vila Paraíso se despedir de forma honrosa, já que fez bom campeonato, deixando para trás grandes equipes.

Ainda na noite desta quarta-feira o ruversports.blogspot.com e www.guiacrissiumal.com.br estarão trazendo a cobertura completa desta importante rodada, bem como, publicando os confrontos das semifinais que devem acontecer nesta sexta-feira.

Crissiumal Esportes / 92 FM (acima) e Juventude / CMD (abaixo) definem que seguirá em frente. A equipe do técnico Douglas Atkienson joga pelo empate. Já o atual campeão Juventude do técnico Julio Schons precisa vencer para seguir em frente.
 
Tok Lar (acima) e Via Passos (abaixo) fazem um jogo dramático e que promete muita emoção.

Muda o carnê dos jogos do Miraguai na Liga dos Campeões

Com a inclusão da equipe do Tamoio, de Tenente Portela, na Liga dos Campeões Municipais (Regional de Clubes, houve uma alteração na ordem dos jogos do representante crissiumalense, Miraguai, na competição. Ao invés dos 6 jogos do carnê original, agora a equipe crissiumalense terá 8 jogos na primeira fase, mas com uma vantagem, neste grupo serão 4 os classificados. Nos grupo A e B permanecem 4 equipes, onde os 3 melhores avançam para à 2ª fase.

Portanto são 13 equipes divididas em 4 no grupo A, 4 no grupo B e 5 no grupo C (do Miraguai). Se classificam os melhores de cada grupo, mais o melhor 2º colocado, diretamente para às quartas-de-final, enquanto que os 2ºs e 3º colocados, além do 4º colocado do grupo C se enfrentam em jogos de ida e volta para definir mais 4 equipes que avançam para às quartas-de-final.

Tentaremos nesta semana contato com o presidente da liga, Sr. João Carlos Ferreira, para confirmarmos os horários do jogos. No carnê oficial da competição os jogos estão marcados para às 14:30 no sub 17 e 16:30 no principal. Porém no regulamento oficial da competição, está escrito que os jogos do sub 17 começam às 13:30 e do principal às 15:30. Acreditamos que seja utilizada à 2ª opção, já que não temos mais o horário de verão.

Neste domingo o Miraguai faz sua estréia em casa, depois de empatar em 2 a 2, em Sede Nova diante da equipe do CMD Sede Nova, o Miraguai joga no Estádio Rubro-negro, na cidade, diante do 29 de Junho, de São Martinho. Depois de ter apenas 12 atletas relacionados na estréia, desta vez o treinador Antonio dos Santos deverá contar com força máxima em busca da primeira vitória na competição.

O novo carnê de jogos do grupo C marca os seguintes jogos:

PRIMEIRO TURNO
20/02/10
16:30
CMD/SEDE NOVA
2
x
2
MIRAGUAI
28/02/10
16:30
VINTE NOVE
3
x
2
TABAJARA







07/03/10
16:30
MIRAGUAI

x

VINTE NOVE
07/03/10
16:30
TAMOIO

x

CMD/SEDE NOVA




x


13/03/10
16:30
TABAJARA

x

MIRAGUAI
13/03/10
16:30
VINTE NOVE

x

TAMOIO







21/03/10
16:30
CMD/ SEDE NOVA

x

VINTE NOVE
21/03/10
16:30
TAMOIO

x

TABAJARA







28/03/10
16:30
MIRAGUAI

x

TAMOIO
28/03/10
16:30
TABAJARA

x

CMD/ SEDE NOVA














SEGUNDO TURNO
04/04/10
16:30
TAMOIO

x

MIRAGUAI
04/04/10
16:30
CMD/ SEDE NOVA

x

TABAJARA







10/04/10
16:30
VINTE NOVE

x

CMD/ SEDE NOVA
11/04/10
16:30
TABAJARA

x

TAMOIO




x


17/04/10
16:30
MIRAGUAI

x

TABAJARA
17/04/10
16:30
TAMOIO

x

VINTE NOVE







25/04/10
16:30
CMD/ SEDE NOVA

x

TAMOIO
25/04/10
16:30
VINTE NOVE

x

MIRAGUAI







02/05/10
16:30
MIRAGUAI

x

CMD/ SEDE NOVA
02/05/10
16:30
TABAJARA

x

VINTE NOVE