sábado, 18 de setembro de 2010

Milton Leite vai narrar futebol na Rede Globo pela primeira vez

Neste domingo, 19/08, os telespectadores da Rede Globo terão uma grata surpresa. Pela primeira vez o narrador Milton Leite estará em um transmissão de futebol na emissora carioca.

A estreia dele na Globo será no jogo entre Internacional x Vasco. Milton Leite estará junto com os comentaristas Paulo Roberto Falcão e Renato Marsiglia. O jogo será transmitido no estado Rio de Janeiro e parte da rede em VHF e nas parabólicas em todo o Brasil.

Mas os telespectadores do Sportv não precisam se preocupar, pois o Milton Leite continuará na emissora. Inclusive irá narrar no Sportv nesse fim de semana, e na segunda, 20/09, irá embarcar para a República Tcheca na cobertura do Mundial Feminino de Basquete.

O Mídia Esporte deseja boa sorte ao Milton Leite, que dará mais um grande passo em sua carreira, como ele mesmo disse.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Confraria do Peixe vai pescar em Ituzaingo-Argentina

Palco da realização dos sonhos de muitos pescadores, o trecho argentino do Paranazão tem condições privilegiadas para a captura de grandes exemplares da bacia do Prata. O Rio Paraná corta a parte sul e sudeste do Brasil, onde nasce, e percorre quase 4 mil quilômetros, se considerarmos o trecho do Rio Paranaíba. Quando adentra território argentino, é represado por uma única barragem: Yacyretá, que é uma hidrelétrica binacional entre Argentina e Paraguai. Em território argentino o rio de muitas e grandes histórias corre aproximadamente 1.100 km até desaguar no Rio da Prata. Nesse trecho ele divide fronteira entre a Argentina e o Paraguai até a confluência com o Rio Paraguai, que passa a correr posteriormente só em território argentino.Ao falar dele, lembramos de muitos causos sobre os grandes dourados, pintados e pescarias de piracanjubas em território brasileiro. Por esse motivo nos perguntamos: por que no trecho argentino ainda há grandes peixes? Possivelmente a resposta para essa pergunta é esta: porque o rio tem um bom trecho sem barragem, o que favorece o deslocamento das espécies que necessitam nadar grandes distâncias, como o dourado. Outro detalhe que faz a diferença é ter duas enormes áreas alagadas em excelente estado de conservação, que funcionam como verdadeiros berçários dos peixes da região, como Esteros de Iberá, região alagada pelos rios Paraná e Uruguai e o Pântano de Esquina, formado por águas dos rios Corrientes e Paraná. Esse trecho de rio, que tenho em mente como o rio Paraná que deu certo, vai de Ituzaingo a Esquina e tornou-se destino de muitos brasileiros amantes da pesca esportiva. Mas a fama do local é antiga e reconhecida mundialmente, atraindo pescadores/turistas de diversas partes do mundo. Aqui a possibilidade de se pegar troféus é uma realidade documentada por fotos e registros junto a IGFA.Os grandes dourados, pintados (surubins) e pacus fazem a festa daqueles que a elegem como seu destino de pesca. Além dos citados, existe a piapara, lá chamada de boga, e a pirancanjuba, uma preciosa espécie quase extinta em águas brasileiras. Tudo isso proporciona a pesca em várias modalidades, que vai desde o trolling (corrico) até a pesca com mosca (fly fishing).

Partindo desse princípio um grupo da Confraria do Peixe e alguns amigos, ao todo são 21 pessoas, estão indo hoje dia 17 de setembro para a cidade de Ituzaingo-AR, a fim de praticar a pesca esportiva e tentar captura um exemplar de grande porte. A turma já organizou duas pescarias na Argentina, na cidade de Ita-Ibaté e Paso de La Pátria, em ambas as pescarias os pescadores tiveram sucesso, fisgando diversos peixes, inclusive alguns dourados de 12 a 16 quilos, que logo após sua captura foram devolvidos para água. Um dos objetivos dessa vez é tentar fisgar algum peixe de couro, surubi, cachara, jaú, que tenha pelo menos 20 a 30 quilos. Semana que vem iremos descrever nossa pescaria, tomara que possamos relatar algumas “brigas” com esses gigantes do Rio Paraná. Serão três dias intensos de pesca, aonde cada equipe irá se esforçar para atingir os objetivos dessa viagem de Pesca Esportiva. 

Por Francis Wolfram

Master Tupy FC joga longe de Crissiumal neste final de semana

A equipe Master Tupy FC estará neste final de semana jogando dois jogos bem longe de Crissiumal. Saindo de Crissiumal às 5:00 da manhã deste sábado, 18/09, a equipe estará partindo para Teutônia, onde na tarde do sábado enfrenta a equipe do Gaúcho. Na noite do sábado a equipe ficará hospedada no Hotel Conceição em Porto Alegre, onde às 10:00, na manhã do domingo esfrentará os veteranos do São José no estádio do Passo D'Areia na capital. Entre os atletas do São José estará o ex atleta Carlos Miguel, que passou por Grêmio, Internacional, São Paulo e Seleção Brasileira. A delegação retornará a Crissiumal na noite do domingo.

clecio.ruver@hotmail.com

Neste final de semana acontece mais uma rodada do amador de Três Passos

Neste final de semana o Amador 2010 de Três Passos mais uma rodada.
Amanhã no estádio da Colina o Tupi recebe o Faixa azul de Linha Católica.
Em Padre Gonzáles Paladino e Pioneiro se enfrentam de olho em uma das vagas.
No domingo teremos estes jogos: No Luis de Medeiros o Juventude recebe o Ipiranga, e em Linha Turvo o Grêmio enfrenta o Águia Negra.
Esta é a Classificação da categoria Principal
Chave A
Tupi
9
PTS
Faixa Azul
4
PTS
Pioneiro
3
PTS
Gaúcho
1
PT
Paladino
0
PT
Chave B
Águia Negra
6
PTS
Grêmio
4
PTS
Juventude
3
PTS
Ouro Azul
2
PTS
Ipiranga
1
PT
Classificação ASPIRANTE
Chave A
Tupi
6
PTS
Paladino
4
PTS
Faixa Azul
2
PTS
Gaúcho
1
PT
Pioneiro
1
PT
Chave B
Grêmio
9
PTS
Ouro Azul
6
PTS
Juventude
3
PTS
Águia Negra
0
PT
Ipiranga
0
PT
Na sexta-feira da próxima semana acontece reunião do CMD com dirigentes dos Bairros de Três Passos para definir a Copa interbairros 2010.
A primeira reunião realizada nesta terça-feira serviu para discutir assuntos ligados a Copa Intebairros de Futsal deste ano.
Ficou definido que a categoria Fraldinha será disputada em outra oportunidade, abrindo mais uma vaga para a categoria Livre.
Na sexta-feira da próxima semana a comissão organizadora estará entreguando as fichas de inscrição das equipes.
Todos os bairros devem mandar representantes na próxima reunião, caso contrario não poderão participar da Copa Interbairros 2010.
Os jogos serão no Ginásio Municipal. Os bairros serão divididos em chaves. Todas as categorias do bairro atuarão na mesma noite.

Municipal de Crissiumal não terá rodada neste final de semana

Devido a intensa programação do desfile do próximo domingo, que será alusivo ao dia do colono e motorista, independência do Brasil e revolução farroupilha, o Campeonato Municipal de Crissiumal 2010 não terá rodada. A 4ª rodada será disputada no final de semana dos dias 25 e 25 de setembro com os seguintes jogos:
Flamengo x Vasco
Bangu x Palmeirinhas
Guarany x Miraguai
Ipiranga x Cruzeiro
Nos aspirantes o Flamengo lidera com 9 pontos. Nos principais a liderança é dividida entre Miraguai e Palmeirinhas, ambos tem 7 pontos.

clecio.ruver@hotmail.com
www.guiacrissiumal.com.br

Notícias do esporte boavistense

Equipe de Boa Vista do Buricá estréia na próxima terça-feira na Taça RBS

A  equipe 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT  fará sua estréia na 2º fase da Taça RBS TV , na próxima terça – feira , 21/09 , frente a equipe de  Associação São José de Futsal em São José do Inhacorá.
 Na segunda fase são 8 equipes divididas em 2 chaves de 4 equipes cada , classificando as 2 melhores de cada chave para as semi – finais . As rodadas serão duplas como ocorreu na 1º fase . Como cada equipe sediara uma  rodada , um dos adversários será repetido , no caso da equipe 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT  o adversário  será a Associação  São José .
 O representante boa vistense está na chave E junto com Campinas das Missões ,  São José e Cerro Largo .
II CAMPEONATO REGIONAL DE VOLEIBOL
Neste  sábado dia 18 de setembro será realizada a 3º rodada da competição com 5 jogos , iniciando as 14:00 junto ao ginásio da ADC com os seguintes confrontos:
CHAVE

JOGO

B
BOA VISTA PNEUS

NOVA CANDELÁRIA
A
VIA PUBLICA

ARTEFACTO
A
DOUTOR MAURICIO CARDOSO

BELLA DONNA
A
ARTEFACTO

NOROESTE LAJES
A
DOUTOR MAURICIO CARDOSO

VIA PÚBLICA

CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS –
EDIÇÃO 2010
Neste final de semana , dias 17 e 18 de setembro , inicia o returno da 1º fase com os seguintes jogos :
Na sexta – feira serão 2 jogos , no CTG Recanto Verde jogam CTG X Atlético A ( chave A)e no Clube Aliança pela chave D se enfrentam Clube 5º Feira B X CTG 6º Feira .
No sábado serão realizados os demais jogos:
B
ALPARGATAS
GAÚCHO A

CLUBE 5º FEIRA A
C
VISTA ALTA
CONCÓRDIA B

PALMEIRAS B
E
PALMEIRAS
PALMEIRAS A

IVAGACI B
F
CLUBE
CLUBE ALIANÇA

CONCÓRDIA A
G
L. PARDO
ATLÉTICO C

COQUEIRO C
H
CTG
CTG 3º FEIRA

CAÇADORENSE B

RICARDO WEGNER – DIRETOR DE ESPORTES

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Inter vence o São Paulo no Morumbi e se aproxima dos líderes

Em uma grande atuação coletiva, o Inter recuperou o nível da Libertadores e voltou a surpreender no Morumbi ao vencer o São Paulo por 3 a 1 nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Wilson Matias, Leandrão Damião e Giuliano marcaram pelo time colorado, enquanto Cléber Santana fez o dos paulistas.
Com a vitória, o time colorado subiu para a quinta colocação, com 35 pontos. Além disso, ficou a seis do líder Fluminense. Já o São Paulo é o 12º, com 28.
O jogo
O São Paulo começou assustando com Lucas, que antes era chamado pelo apelido Marcelinho. O garoto fez boa jogada na intermediária, entre marcadores, e disparou para fora.
A resposta colorada foi com gol aos nove minutos. Em jogada ensaiada, D'Alessandro cobrou falta da meia-esquerda, Índio escorou para trás e Wilson Matias tocou para as redes. 
O Inter era superior e jogava compactado em campo. Foi justamente esse o treinamento de Celso Roth na quarta-feira – atuar em bloco na defesa e no ataque.
O São Paulo tinha em dificuldade de vencer a marcação e acabou empatando em um erro coletivo da defesa. Aos 19, Jean cobrou falta da intermediária e a linha colorada saiu errado, visando deixar o ataque adversário em impedimento. Livre e em condição legal, Cléber Santana desviou certo para o gol.
Após o empate, o Inter sentiu o resultado e quase levou a virada com Fernandão. Após cobrança de escanteio, o centroavante subiu sozinho e testou ao lado da trave esquerda de Renan.
Depois de um período de instabilidade, o time de Roth voltava a se acertar. Assim, mudou o placar em jogada coletiva. Após cobrança de lateral de Nei, Giuliano tabelou com Tinga e tocou para Leandro Damião na área. O centroavante esperou a saída de Rogério Ceni e fez uma “cavadinha” por cima do arqueiro. Antes do intervalo, Fernandão ainda exigiu boa defesa de Renan.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o técnico Sérgio Baresi colocou Marlos na vaga de Dagoberto. Assim, o Tricolor paulista começou perigoso. E o próprio Marlos teve chance aos quatro minutos, quando arriscou da meia esquerda e a bola foi por cima do gol.
Taticamente, o Inter dava um banho no São Paulo. O trio D'Alessandro, Tinga e Giuliano se movimentavam muito e tinham atuação irrepressiva. E o terceiro saiu justamente em jogada tramada pelos três.
Aos 16 minutos, Tinga cruzou rasteiro, D'Ale dominou, mas não conseguiu chutar. Cercado por vários jogadores, Giuliano aproveitou a sobra e tocou para as redes. Depois de marcar, acabou substituído por Edu. Esta alteração já tinha sido treinada por Roth durante a semana.
Pouco depois, um lance polêmico. De carrinho, Bolívar derrubou Lucas na área e o árbitro Felipe Gomes da Silva mandou o jogo seguir. Além disso, ainda aplicou cartão no são-paulino.
Após marcar, o Inter atuou nos contra-golpes e valorizou a posse de bola até o final. Desorganizado, o São Paulo não conseguiu mais chegar com perigo.
Além da vitória, o esquema 4-5-1 ganhou vida extra com Roth. Depois do empate contra o Goiás, o treinador havia sinalizado pela utilização de dois atacantes.
Próxima rodada
No domingo, o Inter recebe o Vasco. A partida será às 16h no Beira-Rio.

CLICESPORTES

São Luiz anunciou oficialmente dez reforços

O São Luiz anunciou oficialmente hoje,através do gerente de futebol Sandro Palharini, dez reforços. São eles:
Goleiros: Afonso do São José de Porto Alegre e Altieri, do Juventus de Santa rosa
Zagueiros: Facin, revelado pelo São Luiz e que está no Brasil de Farroupilha, e Glauber, que está no Santa Cruz
Lateral: Neguetti, do Cerâmica de Gravataí
Volantes: Wanderson, que já defendeu o time de Ijuí e Pavão, do Ipiranga de Erechim.
Maio campo: Fabio Pinho, do Avenida
Atacantes: Luan, do Atlético de carazinho, ex-junior do São Luiz, e Nicolas emprestado ao Gama de Brasília.
Outros cinco reforços de qualidade estão de contrato assinado. Tratam-se de um goleiro, dois zagueiros, um lateral direito e um meia atacante. Segundo Sandro Palharini, também transcorrem tratativas com outros jogadores de ponta do futebol gaucho. Admitiu inclusive, que tem conversado com o atacante Eraldo, um dos nomes mais disputados entre os clubes gaúchos para o campeonato estadual de 2011

Fonte- RPI

Equipe esportiva 1070 transmite São Paulo x Internacional nesta quinta-feira

A equipe esportiva da Rádio Metrópole 1010 volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Estaremos ao lado de Claudio Ruver, Jairo da Silva e Fabrício Canabarro para levar aos ouvintes as emoções de São paulo x Internacional pelo Campeonato Brasileiro. O 'Abre o jogo" inicia às 20:15, com a "Jornada Esportiva" na seqüência.

Para ouvir online basta clicar aqui: http://www.metropole1070.com.br/aovivo/aovivo.html

clecio.ruver@hotmail.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

No aniversário, Grêmio leva 2 a 1 do Palmeiras no Olímpico

No dia do aniversário de 107 anos, do milésimo jogo pelo Brasileirão e do encontro de dois ídolos de sua história - Renato e Felipão -, o Grêmio recebeu o presente mais indesejável: uma derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Olímpico, na noite desta quarta, pelo segundo turno do campeonato nacional.
No primeiro tempo, Marcos Assunção abriu o placar para o Palmeiras em um belo gol de falta. Na etapa complementar, Éwerton ampliou a vantagem. Nos acréscimos, Jonas conseguiu descontar para o Grêmio, mas já era tarde.
O Grêmio ficou em 13ª lugar com 26 pontos. Já o Palmeiras é o 9ª com 29.
Primeiro tempo
No apito inicial o Grêmio foi para cima. Pressionou nos primeiros minutos, tentou chegar nas bolas paradas com uma cobrança de escanteio e uma falta, mas sem sucesso. Tentando sair do sufoco, o Palmeiras começou a achar espaços. Tinga arriscou uma bicicleta aos 4 minutos, mas mandou para fora. Aos 6, Márcio Araújo recebeu dentro da área e finalizou mal, por cima do gol de Victor.
Em seguida, o Grêmio reagiu. Em boa arrancada pela direita, Jonas recebeu do lado da área, correu com a bola e chutou, mas foi na rede, pelo lado de fora, aos 7 minutos.
Aos 14, saiu o presente que os gremistas não queriam receber. Falta perigosa para o Palmeiras, Marcos Assunção cobrou e acertou um belo chute no gol. Mesmo atrás no placar, a torcida tricolor não parou de apoiar a equipe cantando.
O jogo seguiu equilibrado. A defesa do Grêmio, reserva, conseguia conter os avanços do adversário com a bola rolando. Aos 23 minutos, Fábio Santos cruzou na área palmeirense tentando encontrar Jonas, mas o atacante caiu. A torcida protestou pedindo pênalti, mas não levou. No desvio, foi só escanteio.
Dois minutos depois, mais um susto para os gremistas. Éwerton entrou na área em velocidade pela esquerda e chutou cruzado. Victor se esticou e espalmou. E o Grêmio foi ao ataque na tentativa do empate. Quase conseguiu aos 26 minutos e meio. Primeiro, Jonas ganhou do marcador pelo lado esquerdo e cruzou, mas a bola explodiu no marcador. Na sequência, lançamento na área e André Lima cabeceou para uma defesa difícil de Deola.
Já se encaminhando para o final do primeiro tempo, o Grêmio teve duas boas chances, mas a bola não entrou. primeiro foi Douglas, que lançou uma bola de longa distância e ela passou perto do gol, para fora. Depois, Gabriel ficou com uma sobra de bola, arriscou um chute rasteiro, a bola desviou e foi pela linha de fundo. Seria escanteio, mas o juiz não deu.
Bronca com a arbitragem
No primeiro tempo, a torcida gremista reclamou de pelo menos três lances duvidosos e pediram penalidades. Mas a arbitragem não atendeu em nenhuma das vezes. Numa delas, a bola bateu no braço do jogador do Palmeiras dentro da área e o juiz mandou seguir. O técnico Renato enlouqueceu na beira do campo.
Segundo tempo
Os times voltaram sem alterações. No início do segundo tempo, mais um banho de água gelada nos gremistas. Logo aos 3 minutos e meio, o Palmeiras ampliou a vantagem. Marcos Assunção cruzou na medida para Éweton completar de cabeça, sem marcação, cara a cara com Victor. Diferente do primeiro gol, no segundo a torcida diminuiu o volume da festa.
Aos 10 minutos, de novo de cabeça, André Lima cabeceou para o gol, mas a bola foi para fora.
Percebendo as dificuldades, Renato fez a primeira substituição. Tirou Fábio Santos, muito vaiado, para colocar Lúcio. Em seguida, mais uma troca: Roberson entrou no lugar de Adilson, avançando mais a equipe. O Grêmio tentava, mas parava na marcação do adversário, além de pecar nas finalizações.
A primeira substituição feita por Felipão foi aos 20 minutos, na saída de Éwerton para a entrada de Valdívia. Após a troca, o Grêmio foi para cima, com Roberson em grande lance pelo meio. Lançou Jonas, que não conseguiu completar, mas na sequência um lançamento para a área foi na cabeça de Douglas. Ele mandou para o gol, mas Deola defendeu.
O Grêmio pressionava, e o Palmeiras recuava, só na marcação. Jonas tentou três vezes consecutivas fazer a bola entrar. Duas foram para fora e uma foi na trave, de cabeça, após cobrança de escanteio. André Lima, passados 30 minutos da etapa complementar, recebeu cruzamento de Lúcio e cabeceou também para fora.
Renato fez a terceira substituição aos 31, com Maylson no lugar de Souza. Já Felipão colocou Pierre no lugar de Tinga.
Grêmio desconta
Os minutos finais de jogo foram com mais pressão do Grêmio, mas sem efetividade na frente. O Palmeiras ficou todo no campo de defesa, e conseguiu evitar que os gremistas marcassem gols. Mas o juiz deu três minutos de acréscimo e Jonas conseguiu aproveitar uma chance, finalmente. Aos 46, depois de escanteio, o atacante pegou com força como a bola veio e mandou uma bomba para diminuir.
Mas já era tarde demais. Não deu para o Grêmio, que comemorou aniversário com uma derrota por 2 a 1 dentro de casa, com muita reclamação contra a arbitragem.

CLICESPORTES

Estatísticas do Campeonato Municipal de Crissiumal

O CMD de Crissiumal através do colaborador Eduardo hinterholz divulgou na tarde desta quarta-feira a estatística completa do Campeonato Municipal de Crissiumal 2010, confira os números:


ASPIRANTE

Foram disputados 12 jogos:
31 gols marcados – média de 2,6 gols por jogo
55 cartões amarelos – média de 4,6 cartões por jogo
04 cartões vermelhos – média de 0,33 cartões por jogo
Goleadores até a 3ª rodada:
Valdir Bender – Flamengo - 2 gols
Paulo Maier – Flamengo - 2 gols
Altair Neukamp – Ipiranga - 2 gols
Rodrigo Martins – Palmeirinhas - 2 gols
Maurel Pabst – Vasco - 2 gols
Lairton Schappo – Vasco - 2 gols


PRINCIPAL

Foram disputados 12 jogos:
30 gols marcados – média de 2,5 gols por jogo
60 cartões amarelos – média de 5 cartões por jogo
03 cartões vermelhos – média de 0,25 cartões por jogo
Goleadores até a 3ª rodada:
Cesar Grutka – Palmeirinhas – 3 gols
Evandro Brito – Miraguai – 3 gols
Marcelo dos Santos (Marcelinho) – Vasco – 2 gols
Cláudio Wille (Nando) – Guarany – 2 gols
Wander Muller – Flamengo – 2 gols
Daltro Engster – Cruzeiro – 2 gols

clecio.ruver@hotmail.com.br
www.guiacrissiumal.com.br

Miraguai assume a liderança do Campeonato Municipal de Crissiumal 2010




Em um jogo de alta qualidade,se enfrentaram no Laj. Tigrinho Miraguai e Flamengo pela 3ª rodada do camp. mun. de Crissiumal,o time da casa estava pela primeira vez no campeonato com o time completo,Entrou com Ivens,Zigue,Jonas e Diogo,Abusado,Rafa Medina,Marcão,Evandro Britto,Marcinho,Nene e Kenedy,já o Flamengo saiu com a seguinte escalação, Borsato,Lucian,Jones e Davies,Charles,Joci,Wander,João Pedro,Jaiminho,Lei e Fabricio.


A partida começou com uma bom toque de bola de ambas as equipes,Miraguai saindo mais e o Flamengo esperando pra conseguir um contra-ataque,o time da casa teve um desfalque logo nos primeiros minutos de partida o Volante Rafa Medina sentiu uma lesão e foi substiuído,com a entrada de um lateral,indo o experiente Zigue para o meio campo.
A grande novidade foi a função exercida pelo bom jogador Evandro Britto,sendo recuado para a função de meia amador onde conseguiu se sair muito bem.
Os gols,o Flamengo saiu na frente logo nos primeiros minutos explorando o contra -ataque a equipe conseguiu um penalti ao seu favor,quando o zagueiro Jonas colocou o braço na bola ,Wander cobrou com maestria no canto esquerdo do goleiro Ivens.



O gol de empate do Miraguai veio ainda no 1° tempo,após jogada trabalhada no lado direito a bola sobrou para Zigue de cabeça escorar a chegada de Marcinho que vinha do lado esquerdo,sem chances para Borsato,1 a 1,e assim terminou a priemeira etapa jogo com bom futebol e bem disputado.

Na segunda etapa as duas equipes vieram com as mesmas escalações ,o Miraguai conseguiu a virada logo nos priemeiros min. após a cobrança de escanteio o 'baixinho' Evandro Britto se antecipou a marcação no primeiro poste e concluiu de cabeça,2 a 1 Miraguai.O jogo a partir dai teve o domínio do time da casa que desperdiçou algumas chances que foram muito bem defendidas pelo goleiro Tiago Borsato que faz um excelente campeonato.
O gol de empate rubro-negro saiu após um lance polêmico,após uma boa triangulação de passes da frente do Flamengo,a zaga do Miraguai parou deixando livre Jaiminho na frente de Ivens,Jaiminho escolheu o canto e fez o gol de empate,2 a 2 tudo igual.
O jogo se encaminhava pra esse empate ,quando praticamente a tarde virou noite em Laj.Tigrinho dificultando muito a visibilidade dos atletas,aos 38 min. da segunda etapa,o Miraguai chegou ao gol salvador,após cobrança de falta na entrada da área pelo lado esquerdo,o atacante Nene cobrou muito bem e a bola explodiu na trave direita de Borsato,a bola caprichosamente cruzou toda a pequena área sobrando no lado esquerdo para o zagueiro Jonas que se espichou todo e fez de cabeça 3 a 2 Miraguai,o Flamengo teve algumas chances em alguns cruzamentos e faltas mas não conseguiu concluir bem. O quarto gol do time da casa já saiu nos acréscimos da partida onde após jogada pela direita a bola foi cruzada e na pequena área,já sem visibilidade e sem intenção o zagueiro Jones do Flamengo fez gol contra.Após um jogo aberto e de muita disputa placar final favorável para o Miraguai 4 a 2.

Confira o vídeo da chance de empate do Flamengo no final da partida,desperdiçada por Wander,se nota a escuridão do jogo e a dificuldade de visibilidade. http://www.youtube.com/watch?v=eeMxe85IBRQ&feature=channel

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Próximos jogos do Regional de Futsal (Liga Futsal)

A Liga Futsal, competição que reúne as equipes de futsal da região celeiro terá os seguintes jogos nos próximos dias, todos valendo pela segunda rodada da competição:

QUINTA-FEIRA  EM MIRAGUAI :
ASSOC. MIRAGUAENSE X CMD VISTA GAUCHA

SÁBADO EM PALMITINHO :
CMD PALMITINHO X CMD BARRA DO GUARITA

* O jogo que nao terminou devido falta de energia entre BARRA X ASSOC. MIRAGUAENSE, será confirmado ainda esta semana de quando acontecerá.

OS JOGOS DO GRUPO 2 SERAO :
SEXTA FEIRA EM CHIAPETA :
CMD CHIAPETA X SANTO AUGUSTO

SABADO EM BRAGA :
BRAGA X CMD REDENTORA

Inter anuncia contratação de zagueiro Rodrigo, ex-Grêmio

O Inter anunciou a contratação do zagueiro Rodrigo, ex-Grêmio, junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O jogador chega nesta quarta-feira no Beira-Rio, acompanhado de seu procurador, para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato.

— Tem uma rescisão com o Grêmio, que tem o compromisso de liberar para o time que o Dínamo indicar — explica o vice de futebol Fernando Carvalho.

A negociação foi feita junto à equipe ucraniana e o atleta virá por empréstimo até o final deste ano, com opção de renovar por mais uma temporada em janeiro.

— Pode ser estranho, mas é um jogador que tem retrospecto positivo. Em todos os clubes por onde passou não teve problemas. Conversamos com o Muricy Ramalho sobre ele — conta Carvalho.

Como já fez mais de seis partidas pelo Brasileirão, não poderá atuar na competição pelo Inter. É uma contratação visando Abu Dhabi.

Ficha técnica

Nome: Rodrigo Baldasso da Costa
Idade: 30 anos
Cidade: Lençóis Paulista (SP)

Clubes:

2001-2003: Ponte Preta
2003: Figueirense
2004-2005: São Paulo
2005: Dínamo de Kiev (UCR)
2008: Flamengo
2008-2009: São Paulo
2010: Dínamo de Kiev (UCR)
2010: Grêmio

CLICESPORTES

2º Campeonato Regional de voleibol de Boa Vista do Buricá - Matéria atualizada

No  sábado,  11 de setembro, aconteceu a 2º rodada do Campeonato Regional de Voleibol de Boa Vista do Buricá , os jogos foram realizados junto ao ginásio da ADC , com os seguintes resultados :
CHAVE

JOGO

A
VIA PÚBLICA
0-2
NOROESTE LAJES
B
ALEGRIA
2-0
NOVA CANDELÁRIA
B
BOA VISTA PNEUS
2-0
CMC SEGUROS
A
BELLA DONNA
1-2
VIA PÚBLICA
B
CMC SEGUROS
2-0
ALEGRIA
A próxima rodada será realizada no sábado dia 18 de setembro com a realização de 5 jogos a partir das 14:00 junto ao ginásio da ADC.
Confira fotos de algumas equipes participantes:
 CMD / Sicredi / Farmavida de Crissiumal.
Boa Vista Pneus de Boa Vista do Buricá
Artefacto.
Ricardo Wegner - Diretor de Esportes
Especial www.guiacrissiumal.com.br