quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Miraguai assume a liderança do Campeonato Municipal de Crissiumal 2010




Em um jogo de alta qualidade,se enfrentaram no Laj. Tigrinho Miraguai e Flamengo pela 3ª rodada do camp. mun. de Crissiumal,o time da casa estava pela primeira vez no campeonato com o time completo,Entrou com Ivens,Zigue,Jonas e Diogo,Abusado,Rafa Medina,Marcão,Evandro Britto,Marcinho,Nene e Kenedy,já o Flamengo saiu com a seguinte escalação, Borsato,Lucian,Jones e Davies,Charles,Joci,Wander,João Pedro,Jaiminho,Lei e Fabricio.


A partida começou com uma bom toque de bola de ambas as equipes,Miraguai saindo mais e o Flamengo esperando pra conseguir um contra-ataque,o time da casa teve um desfalque logo nos primeiros minutos de partida o Volante Rafa Medina sentiu uma lesão e foi substiuído,com a entrada de um lateral,indo o experiente Zigue para o meio campo.
A grande novidade foi a função exercida pelo bom jogador Evandro Britto,sendo recuado para a função de meia amador onde conseguiu se sair muito bem.
Os gols,o Flamengo saiu na frente logo nos primeiros minutos explorando o contra -ataque a equipe conseguiu um penalti ao seu favor,quando o zagueiro Jonas colocou o braço na bola ,Wander cobrou com maestria no canto esquerdo do goleiro Ivens.



O gol de empate do Miraguai veio ainda no 1° tempo,após jogada trabalhada no lado direito a bola sobrou para Zigue de cabeça escorar a chegada de Marcinho que vinha do lado esquerdo,sem chances para Borsato,1 a 1,e assim terminou a priemeira etapa jogo com bom futebol e bem disputado.

Na segunda etapa as duas equipes vieram com as mesmas escalações ,o Miraguai conseguiu a virada logo nos priemeiros min. após a cobrança de escanteio o 'baixinho' Evandro Britto se antecipou a marcação no primeiro poste e concluiu de cabeça,2 a 1 Miraguai.O jogo a partir dai teve o domínio do time da casa que desperdiçou algumas chances que foram muito bem defendidas pelo goleiro Tiago Borsato que faz um excelente campeonato.
O gol de empate rubro-negro saiu após um lance polêmico,após uma boa triangulação de passes da frente do Flamengo,a zaga do Miraguai parou deixando livre Jaiminho na frente de Ivens,Jaiminho escolheu o canto e fez o gol de empate,2 a 2 tudo igual.
O jogo se encaminhava pra esse empate ,quando praticamente a tarde virou noite em Laj.Tigrinho dificultando muito a visibilidade dos atletas,aos 38 min. da segunda etapa,o Miraguai chegou ao gol salvador,após cobrança de falta na entrada da área pelo lado esquerdo,o atacante Nene cobrou muito bem e a bola explodiu na trave direita de Borsato,a bola caprichosamente cruzou toda a pequena área sobrando no lado esquerdo para o zagueiro Jonas que se espichou todo e fez de cabeça 3 a 2 Miraguai,o Flamengo teve algumas chances em alguns cruzamentos e faltas mas não conseguiu concluir bem. O quarto gol do time da casa já saiu nos acréscimos da partida onde após jogada pela direita a bola foi cruzada e na pequena área,já sem visibilidade e sem intenção o zagueiro Jones do Flamengo fez gol contra.Após um jogo aberto e de muita disputa placar final favorável para o Miraguai 4 a 2.

Confira o vídeo da chance de empate do Flamengo no final da partida,desperdiçada por Wander,se nota a escuridão do jogo e a dificuldade de visibilidade. http://www.youtube.com/watch?v=eeMxe85IBRQ&feature=channel

Nenhum comentário: