sábado, 16 de janeiro de 2010

Municipal de veteranos de Sede Nova - Futurista é o campeão

Ocorreu na tarde deste sabado dia 16/01/2010 a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria Veteranos de Sede Nova.

Grande publico se fez presente na localidade de Monte Belo, onde jogaram o Futurista de Monte Belo x Fluminense de Vista Alegre. O jogo foi muito equilibrado com o Futurista tomando as iniciativas e o Fluminense bem postado na defesa, partindo nos contra ataquea.

O Fluminense saiu na frente em cobrança de escanteio a bola desviou na zaga do Futurista e entrou; gol contra. O Futurista chegou ao empate com Luis Franz marcando de cabeça, após cruzamento vinda da ponta esquerda, e virou o jogo com gol de Jaime Dresch, num chute de fora da area.

Final: Futurista 2 x 1 Fluminense.

O Futurista teve o goleiro menos vazado: Leandro Simm, e o goleador : Luis Franz.

Parabéns ao nosso colaborador Luis Franz, campeão e artilheiro da competição.

Municipal de Crissiumal - Resultados da 8ª rodada

Com auxílio dos amigos Douglas Atkienson e Rodrigo Pazinatto conseguimos os resultados extra-oficiais da 8ª rodada do campeonato municipal, confira:

Grupo A
Principais
Fluminense 2 x 1 Tiradentes
Miraguai 7 x 0 Flamengo
Aspirantes
Fluminense 0 x 0 Tiradentes
Miraguai 1 x 3 Flamengo

Grupo B
Principais
Vasco 7 x 0 Palmeirinhas
Guarany 6 x 0 Ipiranga
Aspirantes
Vasco 2 x 0 Palmeirinhas
Guarany 1 x 1 Ipiranga

Com os resultados até aqui, na categoria livre o Tiradentes no grupo A, Vasco e Guarany no grupo B já estão classificados. Nos aspirantes o Bangu está classificado no grupo A e o Ipiranga no grupo B.Vale lembrar que estamos no aguardo da confirmação dos resultados oficiais por parte do CMD, segue abaixo a classificação, também extra-oficial:



Campeonato Municipal de Crissiumal 2009/2010
Tabela de Classificação
Categoria Principal

Grupo A
COL
Equipe
PG
JO
VI
DE
EM
GP
GC
SG
APROV.

Tiradentes
16
7
5
1
1
22
4
18
   76,19

Miraguai
12
7
4
3
0
18
16
2
   57,14

Fluminense
10
6
3
2
1
11
12
-1
   55,56

Bangu
9
6
3
3
0
13
8
5
   50,00

Flamengo
0
6
0
6
0
3
27
-24
        -  











Grupo B
COL
Equipe
PG
JO
VI
DE
EM
GP
GC
SG
APROV.

Vasco
13
7
3
0
2
21
8
13
   61,90

Guarany
12
6
3
0
3
21
8
13
   66,67

Ipiranga
7
7
1
2
4
8
14
-6
   33,33

Palmeirinhas
6
6
1
2
3
8
19
-11
   33,33

Cruzeiro
2
6
0
4
2
10
19
-9
   11,11






















Campeonato Municipal de Crissiumal 2009/2010
Tabela de Classificação
Categoria Aspirantes

Grupo A
COL
Equipe
PG
JO
VI
DE
EM
GP
GC
SG
APROV.

Bangu
12
6
4
2
0
10
6
4
   66,67

Tiradentes
11
7
3
2
2
6
3
3
   52,38

Miraguai
9
7
3
4
0
10
11
-1
   42,86

Fluminense
7
6
2
3
1
5
7
-2
   38,89

Flamengo
7
6
2
3
1
6
10
-4
   38,89











Grupo B
COL
Equipe
PG
JO
VI
DE
EM
GP
GC
SG
APROV.

Ipiranga
14
7
4
1
2
12
8
4
   66,67

Vasco
12
7
3
1
3
9
5
4
   57,14

Guarany
9
6
3
2
2
10
4
6
   50,00

Cruzeiro
6
6
1
3
2
5
7
-2
   33,33

Palmeirinhas
1
6
0
5
1
1
13
-12
    5,56

Com Show de Neco Vasco goleia o Palmeirinhas pelo municipal de Crissiumal

Em jogo válido pelo campeonato municipal de Crissiumal o Vasco da Gama recebeu o Palmeirinhas em seu campo na Linha Brasil na tarde deste sábado e venceu nas duas categorias.

Nos aspirantes Dudu e Kivics marcaram os gols da equipe vascaína que fez 2 a 0.

Ja na categoria principal o Vasco fez 7 a 0, com um show do meia Neco, que depois de passar por uma lesão começa a voltar a melhor forma.

O primeiro tempo foi muito truncado com o Vasco atacando e o Palmeirinhas respondendo nas bolas paradas. Mesmo assim o Vasco chegou ao gol cedo, Marquinhos tabelo com Alexandre, bateu quase sem ângulo, a bola desviou na zaga e foi para o fundo das redes, Vasco 1 a 0.

No segundo tempo uma avalanche de gols. Neco de pé esquerdo e de dentro da área fez 2 a 0, aos 3 minutos. Aos 4 Marcelinho marcou um golaço também batendo de dentro da área, após jogada de Neco, 3 a 0. Aos 8 Neco arriscou de longe e marcou um golaço, 4 a 0. Aos 18 Neco marcou de novo após passe de Marcelinho, 5 a 0. Aos 25 depois de cobrança de escanteio da direita Roni escorrou no 2º pau de pé esquerdo e fez 6 a 0. O último gol foi do artilheiro, que estava passando em branco, mas também compareceu no placar. Aos 35 minutos Alexandre sofreu falta, ele mesmo bateu com perfeição e fez 7 a 0 para o Vasco.

O Vasco teve: Julio (Fernando), Luiz, Magnos, Danrlei (Dirceu) e Fernando; Zigue, Neco (Marcio), Roni e Marcelinho (Penz); Marquinhos (Marcos Theisen) e Alexandre.

O Palmeirinhas teve: Leonor, Nesio, Giácomo, Carlinhos e Edelson; Simionatto (Vander) (Lui), Toto, Altamiro e Jairo (Aldo); Irineu e Leandro.

Gols: Neco 3, Marquinhos, Alexandre, Roni e Marcelinho para o Vasco.
Cartões Amarelos: Fernando e Alexandre (Vasco). Irineu (Palmeirinhas).

Arbiragem: Edson Wahlbrinck, auxiliado por Vilson Schaefer e Valdomiro Hansen.

Com o resultado o Vasco garantiu classificaçlão matemática à 2ª fase. Já o Palmeirinhas precisa vencer seus 2 últimos compromissos.


Veja abaixo fotos do jogo na Linha Brasil.

Neco foi o grande nome do jogo


Marquinhos também teve boa atuação


Técnico Bubolz ficou satisfeito com mais uma vitória dos aspirantes do Vasco


Fabrício Canabarro da Metrópole


Manico, Jairo e Sidinei

Comparação do Grêmio na pré temporada do ano passado para 2010

GRÊMIO 2009

Goleiros: Alessandro, Marcelo Grohe, Matheus, Victor
Zagueiros: Fábio Ferreira, Héverton, Léo, Rafael Marques, Réver, Thiego
Laterais: Fábio Santos, Helder, Jadílson, Ruy
Volantes: Adílson , Diogo, Júlio César, Makelele, Paulinho, Orteman, Willian Magrão
Meias: Tcheco, Isael , Mithyuê, Souza
Atacantes: Alex Mineiro, Rafael Martins, Perea, Jonas, Reinaldo, Roberson

GRÊMIO 2010

Goleiros: Victor, Marcelo Grohe, Matheus, Busatto
Zagueiros: Réver, Mário Fernandes, Rafael Marques, Neuton, Maurício
Laterais: Bruno Collaço, Fábio Santos, Lúcio
Volantes: Adilson, Fábio Rochemback, Ferdinando, Henrique, Túlio
Meias: Hugo, Maylson, Mithyuê, Souza,
Atacantes: Borges, Jonas, Leandro, Roberson, William

CLICESPORTES

Flamengo (ASPIRANTES) vence fora de casa e continua vivo no certame


Em um jogo de vida ou morte o Flamengo de Zona Grunn,entrou em campo na tarde deste sábado(16) no campo do Miraguai no laj. Tigrinho precisando da vitória pra seguir vivo na categoria aspirante.O forte calor no inicio da tarde afastou um bom público da partida e também prejudicou o folêgo dos atletas de ambas as equipes.
Tanto Flamengo quanto Miraguai entraram com alguns desfalques em suas equipes,o time da casa entrou num 4-4-2 o técnico Douglas Atkienson do Flamengo precisando da vitória colocou o time no 4-4-3 e apostou na defesa em familia composta por "Nego Fumil" (pai) e Joci (filho)e no meio na habilidade de Luis Ties e na frente o opurtunismo de Adriano de Borba (PIRIQUITO).
A bola rolou e até as duas equipes colocarem a gorduchinha no gramado demorou um pouco,mas na primeira investida no ataque rubro-negro pelo lado direito,após jogada feita por Flávio a bola sobrou na grande área para o atacante Jandir (Neguinho) que de perna direita chutou cruzado e abriu o marcador aos 10 min. da primeira etapa.
O gol tranquilizou o time visitante que continuou com a bola no chão e não demorou muito pra ampliar o marcador agora com piriquito que voou baixo na partida,chutando de perna esquerda ampliando pra 2 a 0 Flamengo.
O Miraguai sentiu o golpe logo nos primeiros 15 min. iniciais e demorou pra se encontrar,somente levava perigos em bolas alçadas na área mas na maioria das vezes o arqueiro João Pedro Uhry conseguia interceptar,mas uma foi longe do alcançe de Uhry a defesa rubro negra falhou e Shafer descontou de cabeça para o Miraguai,até os 30 min. da primeira etapa 3 gols em um jogo aberto.
Nos 15 min. restantes o jogo foi equilibrado até no ultimo min. da primeira etapa em um jogada individual mostrando todo seu talento,Piriquito driblou dois adversários e o goleiro e chutou pra fazer 3 a 1 Flamengo.
A segunda etapa em virtude do esgotamento fisico dos atletas o ritmo da partida caiu,mas ambas as equipes tiveram opurtunidade de marcar. O Flamengo apostando nos contra-ataque roubaba a bola e subia ao ataque com rapidez mas sem muita qualidade no arremate final.
Final de partida vitória importante do FLamengo que agora sobe para 7 pontos e com os outros resultados ainda tem chance de classificação.
Outra decisão para o time é na próxima rodada o adversário será o Fluminense de Vista Alegre,quem vencer encaminha a classificação.

Municipal de Crissiumal na reta decisiva tem 4 jogos neste sábado

O Campeonato Municipal de Crissiumal está na reta decisiva da 1ª fase e tem neste sábado à realização da 8ª rodada com 4 jogos.

Pelo grupo A em Vista Alegre o Fluminense tenta voltar ao G3 enfrentando o líder e já classificado Tiradentes. Para o Tiradentes um empate é a garantia da vaga direta na semifinal.

Em Lajeado Tigrinho o Miraguai recebe o Flamengo. A equipe da casa não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória, que o deixaria na 2ª colocação e mais perto da classificação. O Flamengo é o lanterna, vem de goleada para o Tiradentes por 7 a 0 e tenta acabar o campeonato com dignidade.

No grupo B o Guarany recebe o Ipiranga de olho na liderança. A equipe da casa precisa vencer e dar uma secadinha no Vasco para chegar ao topo da tabela. Já o Ipiranga precisa somar pontos para continuar no G3, além disto o time da Concórdia seca o Palmeirinhas, seu rival direto na briga pela classificação.

Em Linha Brasil com transmissão da Rádio Metrópole AM1070 o líder Vasco recebe o Palmeirinhas. O Vasco deverá novamente estar muito desfalcado, Evandro Brito, Sérgio Luiz e Marcão estão fora por compromissos com equipes profissionais, além deles o goleiro Marcelo não poderá estar presente, Seco está suspenso e o atacante Marquinhos com problemas renais é dúvida. Para o Vasco uma vitória significa a classificação matemática entre os 3 e a manutenção da liderança. Já o Palmeirinhas joga sua vida na competição, precisando pontuar e ainda torcer por uma derrota do Ipiranga para o Guarany.
Para acompanhar a cobertura da rodada, em especial Vasco e Palmeirinhas on line basta acessar www.metropole1070.com.br e escolher a opção Rádio Ao Vivo. Gilberto Langner estará na narração, com comentários de Clecio Ruver e reportagens de Fabricio Canabarro. Não perca !!!

Para ouvir online clique http://www.metropole1070.com.br/aovivo/aovivo.html

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Campeonato da Afucomaio teve a 3ª rodada com muitos gols

O 25º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio de Crissiumal teve na noite desta sexta-feira à realização da sua 3ª rodada, a chuva atrapalhou um pouco a presença de público, que mesmo assim foi bom, e dentro de campo os artilheiros deram um show, marcando muito gols, confira os resultados:

1º Jogo - Veteranos - Grupo B
Rebobinadora Scheid / Bohmer / Mecânica do Piti 3 x 4 Motoqueiros / Evandro
Gols: Irineu 2 e Valdir Bender para a Rebobinadora
         Elpio, Elton, Altair e Ademir marcaram para o Motoqueiros

2º Jogo - Livre - Grupo D
Tok Lar / Arrepiado Escavações 5 x 0 Estúdio Brasil2
Gols: Gian Traesel 2, Sperotto, Charles e Maurel para a Tok Lar.

3º Jogo - Livre - Grupo D
Juventude Melancia 0 x 2 Bragantino
Gols: Adilson Schneider marcou os 2 gols do jogo

4º Jogo - Livre - Grupo A
Carvoaria Hauschild / Deivis & Roberto 3 x 0 Oficina Dill / Lancheria do Nêne
Gols: Abusado marcou os 3 gols da Carvoaria Hauschild

Com mais esta vitória, a 2ª em 2 jogos a equipe da Carvoaria Hauschild, do técnico Almiro, já esta matematicamente classificada à 2ª fase.

A 4ª rodada acontecerá na próxima quarta-feira, com os seguintes jogos:
1º Jogo - Veteranos - Grupo B
Madeireira Larsen / Precisão Balanças x Grêmio Colonial

2º Jogo - Livre - Grupo A
Crissiumal Esportes / 92FM / Klock x EC União / Bartzen Pavimentações

3º Jogo - Livre - Grupo B
Virtual / Flamengo x Quiosque do Celson / Cornélius

4º Jogo - Livre - Grupo B
Mecânica Palmeiras / Tamoio x Via Passos / Portal Bebidas

Veja abaixo algumas fotos desta sexta-feira.

Rebobinadora Scheid e Motoqueiros jogaram em baixo de chuva no 1º jogo


A equipe do Estúdio Brasil2 perdeu na sua estréia


Já a Tok Lar estreou mostrando muita qualidade e goleando.

Me Desligando da Tomada!!!

Amigos leitores,puxei o fio da tomada e as férias caem como uma luva!Mas não fico longe das notícias,até para voltar não como um tonto,mas sim como alguém que tem uma enorme responsabilidade na profissão.
Faço um convite para que todos acompanhem o Campeonato de Sete da Afucomaio,e o nosso Varzeano.Aliás,amanhã dia 16 tem jornada na "Rádio Gol".A Rádio Metrópole acompanha Vasco e Palmeirinhas à partir das 16 hs.Manico na narração,Clécio nos comentários,Fabrício na reportagem,e Sidinei no apoio técnico!Tudo de Bom e Paz à todos.Até Fevereiro,pouco aqui estarei,mas quando possível,meto a cara....

Leandrão e Mineiro são emprestados ao Porto Alegre; Caio Venâncio vai para o Esportivo

O Internacional emprestou o atacante Leandrão e o sumido zagueiro Mineiro para o Porto Alegre, caçula da Série A do Gauchão 2010. Achei estas informações no BID da CBF, aonde vi também que os gremistas Hugo, Borges, Ferdinando e Henrique foram registrados, assim como os colorados Thiago Humberto e Leandro Damião, este comprado em definitivo junto ao Hermann Aichinger-SC.

O time de Roberto e Ronaldo Assis Moreira terá os dois jogadores emprestados até o final de junho. Leandrão, que chegou a jogar algumas vezes pelo Inter no último ano, só tem contrato até agosto e não deve mais defender o Inter. Em 2009 fez apenas um gol oficial e ainda foi expulso ao entrar no segundo tempo da final da Copa do Brasil, primeiro jogo contra o Corinthians.

Já o caso de Mineiro é emblemático do pavoroso ano de 2007 colorado. Foi contratado em janeiro junto ao Cianorte por um período inaceitável de contrato para um atleta totalmente desconhecido de 24 anos: CINCO ANOS! Desde 2008 é sucessivamente emprestado para outros clubes como do futebol japonês, Juventude, entre outros. Ainda tem contrato até dezembro de 2011.

O arqueiro Caio Venâncio foi emprestado pelo Grêmio para o Esportivo até o final do Gauchão, ele já atuou no amistoso contra o Internacional na última quarta-feira. O caso dele é muito esquisito. Na última ação da gestão Paulo Odone, o goleiro renovou contrato por mais dois anos, mesmo já estando totalmente fora dos planos. Nunca sequer concentrou em 2009 (antes entrava Alessandro e Matheus Silva) e o jogador ficou praticamente parado no ano passado. Só se tinha alguma lesão e o Grêmio não quis deixar o atleta desamparado, o que é altamente louvável.

FORA DOS PLANOS - INTERNACIONAL
Bustos (lateral-direito), Daniel (lateral-direito), Ramón (lateral-esquerdo), Paulinho (volante), Wágner Libano (meia-atacante), Guto (atacante), Luiz Carlos (atacante), Adriano (atacante)

NEGOCIADOS/DEVOLVIDOS/DISPENSADOS
Clemer - goleiro - aposentadoria
Michel Alves - fim de contrato
Eduardo Gottardi - goleiro - Toledo-PR
Chiquinho - lateral-esquerdo - Joinville
Derley - volante - Náutico - fim de contrato ao final do empréstimo
Rodrigo Paulista - atacante - fim de contrato ao final do empréstimo
Alan Kardec - atacante - Benfica-PR

EMPRESTADOS
Luís Carlos - goleiro - Monte Azul-SP
Titi - zagueiro - Vasco da Gama
Mineiro - zagueiro/lateral-esquerdo - Porto Alegre
Jonas - lateral-direito/volante - Botafogo-SP
Marcelo Cordeiro - lateral-esquerdo - Botafogo-RJ
Ji-Paraná - volante - Barueri
Bolaños - meia/atacante - Barcelona-EQU
Leandrão - atacante - Porto Alegre

FORA DOS PLANOS - GRÊMIO
Matheus Cavicholi (goleiro), Joílson (lateral-direito), Hélder (lateral-esquerdo), Anderson Pico (lateral-esquerdo), Danilo Rios (meia), Perea (atacante), Ricardo Bueno (atacante)

VENDIDOS/DEVOLVIDOS/DISPENSADOS
Alessandro - goleiro - Vasco da Gama
Léo - zagueiro - Palmeiras
Héverton - zagueiro - Pão de Açúcar-RJ
Bruno Teles - lateral-esquerdo - fim do contrato ao final do empréstimo
Jadílson - lateral-esquerdo - Goiás
Itaqui - lateral-esquerdo/volante - Caxias
Rudinei - volante - Avaí
Renato Cajá - meia - Botafogo-RJ
Tcheco - meia - Corinthians
Douglas Costa - meia-atacante - Shakthar Donetsk-UCR
Máxi López - atacante - FC Moscow
Herrera - atacante - Botafogo-RJ
Aloísio - atacante - Caxias

EMPRESTADOS
Caio Venâncio - goleiro - Esportivo
Wágner - zagueiro - São José-RS
Thiaguinho - lateral-direito - Hajduk Split-CRO
William Thiego - zagueiro - FC Tokyo-JAP
Rafael Paraíba - atacante - Hajduk Split-CRO

FONTE - ZH ESPORTES

Funcionários da BRF de Crissiumal e da Transportes Lottermann confraternizaram em São Martinho

Na noite desta quinta-feira os funcionários da BRF de Crissiumal e da Transportes Lotterman de São Martinho confraternizaram com um jogo amistoso e logo após um jantar oferecido pelos donos da casa.

Em campo as duas equipes mostraram muita disposição e acabaram empatando em 3 a 3. Claudio Ruver, Tigrão e Maicon marcaram os gols da BRF. Jaime com 2 gols e Cristiano empataram para a Transportes Lottermann.

O jogo ocorreu na Chacará Ludwig, um dos mais belos locais da região, que possui além de um belo campo de futebol sete diversos açudes, um verdadeiro paraíso administrado pelo nosso grande amigo Preuss.

Em nome dos funcionários da BRF agradeço a excelente receptividade e mando um grande abraço aos amigos e parceiros da Transportes Lottermann.

Clecio Ruver.

Veja abaixo algumas fotos do jogo e do jantar.


Transportes Lottermann


BRF


Galera da BRF


Jorge Schuster e Vovô Lottermann


Plinio Lottermann e Cardoso


Alemão e Mogui


Inácio Muller o churrasqueiro da noite

Tigrão e Guilherme depois de um chopezinho


 
Adriano, Preuss e Cristiano


"Uma imagem vale por mil palavras", não tem como explicar.

Liga Regional de Clubes (taça dos campeões) inicia em 20 de fevereiro

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 13, na cidade de Miraguaí, a Liga dos Campeões divulgou a data de início da Taça dos Campeões Municipal 2010.
Em comum acordo entre as equipes, a data marcada foi o dia 20 de fevereiro, sábado, para a abertura da competição. Alguns jogos serão no sábado e outros no domingo, dia 21. As partidas da primeira rodada ainda não foram divulgadas.

Na mesma reunião foram sorteadas as 13 equipes que compõem três chaves:

Grupo 1

Associação Miraguaí
E.C. Sem Rival (Boa Vista do Buricá)
São Paulo (Coronel Bicaco)
Associação Humaitá

Grupo 2

União (Vista Gaúcha)
São José do Inhacorá
CMD Tenente Portela / Miraguay
Associação Candelária

Grupo 3

CMD Santo Augusto
Tupi (Três Passos)
CMD Sede Nova
Miraguai (Crissiumal)
CMD São Martinho

A Liga dos Campeões divulgou também qual será a premiação para este ano. O campeão da categoria principal levará, além de troféu e medalhas, mais 25 caixas de cerveja. Já o campeão da categoria sub-17 levará, além de troféu e medalhas, mais 15 fardos de refrigerante de 2 litros.
De Crissiumal o Fluminense acabou desistindo da disputa, ficando somente o Miraguai. O sorteio dos grupos também acabou sendo ruim para o representante crissiumalense, o Miraguai, já que terá que enfrentar na primeira fase equipes tradicionais como o CMD São Martinho e o Tupi de Três Passos, além do atual terceiro colocado CMD Santo Augusto e o atual campeão CMD Sede Nova.
Nos próximos dias estaremos tentando com a direção do Miraguai a relação dos atletas inscritos na competição.

Campeonato da Afucomaio tem rodada importante nesta sexta-feira

O 25º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio de Crissiumal tem mais uma importante rodada nesta sexta-feira, é a terceira rodada e os jogos são os seguintes:
1º Jogo - Veteranos - Grupo B
Rebobinadora Scheid / Bohmer / Mecânica Pity x Motoqueiros / Inseminador Evandro

2º Jogo - Livre - Grupo C
Tok Lar / Arrepiado Escavações x Estúdio Brasil2

3º Jogo - Livre - Grupo D
Juventude Lajeado Melancia x Bragantino

4º Jogo - Livre - Grupo A
Carvoaria Hauschild / Deivis e Roberto x Oficina Dill / Lancheria do Nêne

Lembrando que os jogos iniciam às 19:30.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Definida a chave de Crissiumal no regional de clubes 2010

Conforme informações repassadas pelo atleta e dirigente Ivens Grün,o regional de clubes 2010 irá começar no dia 21 de fevereiro ,onde o clube que irá representar Crissiumal,o Miraguai do Laj. Tigrinho estará em uma chave com equipes do municipio de Santo Augusto,Sede Nova,São Martinho e Três Passos.
Em jogos de ida e volta, como é tradição todo ano Crissiumal vem forte e com boas condições de fazer um bom campeonato.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

25º Campeonato da Afucomaio teve nesta quarta-feira a sua 2ª rodada

O 25º Campeonato de futebol sete da Afucomaio de Crissiumal teve nesta quarta-feira, 13/01, a realização da sua 2ª rodada com 4 jogos. Os resultados foram os seguintes:

1º Jogo - Veteranos - Grupo A
Esquina Torquinst / Amigos do Márcio 3 x 2 Mecânica Palmeiras / Center Móveis
Gols: Marcelo, Luizinho e Betinho para Esq. Torquinst / Gimarzinho e Aranha para a Mec. Palmeiras

2º Jogo - Livre - Grupo B
Virtual / Flamengo 1 x 0 Mecânica Palmeiras / Tamoio
Gol: Mumu marcou o único gol do jogo

3º Jogo - Livre - Grupo B
Quiosque do Celson / Cornélius 0 x 1 Via Passos / Portal Bebidas
Gol: Betinho marcou o único gol do jogo

4º Jogo - Livre - Grupo C
Bar do Bubia / Amigos da Vila Paraíso 2 x 0 Líder Alimentos
Gols: Gibi e Negão para o Bar do Búbia

A próxima rodada acontece nesta sexta-feira, 15/01, com os seguintes jogos:
1º Jogo - Veteranos - Grupo B
Rebobinadora Scheid / Bohmer / Mecânica Pity x Motoqueiros / Inseminador Evandro

2º Jogo - Livre - Grupo C
Tok Lar / Arrepiado Escavações x Estúdio Brasil2

3º Jogo - Livre - Grupo D
Juventude Lajeado Melancia x Bragantino

4º Jogo - Livre - Grupo A
Carvoaria Hauschild / Deivis e Roberto x Oficina Dill / Lancheria do Nêne

Lembrando que os jogos iniciam às 19:30.

Confira abaixo algumas fotos de equipes que entraram em campo nesta quarta-feira.

Mecânica Palmeiras / Center Móveis (Veteranos)


Esquina Torquinst (Veteranos)


Virtual / Flamengo (Livre)


Mecânica Palmeiras / Tamoio (Livre)


Quiosque do Celson (Livre)


Via Passos / Portal Bebidas (Livre)

Sábado inicia o Varzeano 2010 em Tenente Portela

Sábado, dia 16, inicia o Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo 2010. Esta edição receberá o nome de Taça Orlando Furini, em homenagem ao autor da lei de criação do CMD no ano de 1969, quando estava na função de prefeito em exercício.

O jogo de abertura será no campo do campeão da ultima edição da competição, o ABC, que tem sua sede na comunidade de Três Soitas. O adversário será o Brasil de Braço Forte em jogo válido pela Chave B que tem ainda o Flamengo de São Pedro, que folgará na primeira rodada.

No domingo, 17, acontecem os jogos da Chave A. no estádio do Miraguay o Tamoio Lazer recebe o Bragantino do Bairro São Francisco. Na comunidade do Alto Alegre o Santos recebe o Juventos da Pedra Lisa.

Todas as partidas terão início às 15 horas para a categoria aspirantes e às 17 horas para a categoria principal.

Nesta terça-feira, 12, ocorreu uma reunião no Centro Cultural com os representantes das equipes e a comissão do CMD. As equipes fizeram a entrega das fichas de inscrição e da documentação dos atletas, também o CMD efetuou a entrega do regulamento da competição. As equipes têm ainda até sexta-feira ao meio dia para regularizarem a situação dos jogadores para a disputa da primeira rodada. Poderão ser inscritos atletas até o final da primeira fase.

fonte- portela online

TAC realiza amistoso em Campo Novo, neste sábado

Está confirmado para sábado, dia 16 de janeiro, amistoso do TAC – Três Passos Atlético Clube, contra uma Seleção de Campo Novo. A partida será realizada no Estádio Jacintho Lütz dos Santos, às 16h30min. Os Veteranos de Campo Novo realizarão a preliminar. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível.
A partida marca mais uma etapa de preparação do TAC para a disputa da Série-B do Campeonato Gaúcho, que inicia no dia 31. O Três Passos estréia apenas dia 3 de fevereiro, em casa, contra o Juventus de Santa Rosa.

Radio Planeta

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Rodada do Municipal de Crissiumal será toda ela disputada no sábado

Em comunicado oficial na noite desta terça-feira o CMD de Crissiumal informou que a 8ª rodada do campeonato municipal de Crissiumal será toda ela disoutada no próximo sábado, 16/01, os jogos são os seguintes:

Chave A:
Em Vista Alegre, Fluminense  X  Tiradentes
Em Lajeado Tigre, Miraguai  X  Flamengo
Chave B:
Em São Sebastião, Guarany  X  Ipiranga
E em Linha Brasil, Vasco da Gama  X  Palmeirinhas
Jogos iniciando 14:30 ASPIRANTES e 16:30 PRINCIPAL


A Rádio Metrópole estará transmitindo o decisivo confronto entre Vasco e Palmeirinhas na Linha Brasil, acompanhe.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

25º Campeonato da Afucomaio terá 4 excelentes jogos nesta quarta-feira


O público que comparecer na noite desta quarta-feira à Sede da Afucomaio com total certeza não vai se arrepender. Quatro excelentes jogos movimentam a 2ª rodada, confira:

No primeiro jogo pelos veteranos, grupo A, às 19:30, se enfrentam:
Esquina Torquinst / Amigos do Márcio x Mecânica Palmeiras / Center Móveis
No 2º jogo, pela categoria livre grupo B:
Virtual Flamengo x Mecânica Palmeiras / Tamoio
No 3º jogo, também pela categoria livre, grupo B:
Quiosque do Celson / Cornelius x Via Passos / Portal Bebidas
No 4º jogo, categoria livre, grupo C:
Bar do Búbia / Amigos da Vila Paraíso x Líder Alimentos

Participe !!!

Gauchão 2010.

Pois é ,começa no fim de semana o Gauchão Série A.penso que a "bola da vez"é o Grêmio!Contratou melhor,meteu qualidade no ataque,e,tem um cara no comando que pode dar certo.O Inter com essa de colocar reservas na maioria das partidas,sei não....Há,e do interior sempre é complicado alguém levantar o caneco,mas claro não impossìvel.

Sábado, 16/01
19h30
Caxias x Inter-SM
20h30
Universidade x Novo Hamburgo
Domingo, 17/01
11h00
São José-PA x Juventude
17h00
Veranópolis x Porto Alegre
17h00
Pelotas x Grêmio
17h00
Santa Cruz x Esportivo
17h00
São Luiz x Avenida
19h30
Inter x Ypiranga

Melhor ,Impossível!!!

Que maravilha,ver todo aquele público,na noite de abertura do Campeonato da Afucomaio!Se todas as rodadas tiveram esta participação,dará mais energia ainda aos organizadores para futuros eventos!
E os jogos de excelente nível.Acho que será a grande atração nas noites de quarta e sexta,nas próximas semanas!!

TAC vence o primeiro amistoso do ano por 8 X 0

Na tarde de sábado o TAC fez seu primeiro amistoso. O confronto aconteceu na localidade de Irapuá - Município de Miraguaí, quando enfrentou o Esporte Clube Dois Pinheiros.
O TAC venceu pelo elástico placar de 8 a zero, com gols de Maicon Leandro, Fábio Buda (2) e Eudes na primeira etapa. No segundo tempo a goleada foi completada por Fábio Buda, Rafael, Mateus Tite e Natan.
O segundo amistoso da equipe será diante de um selecionado de Campo Novo, na tarde de sábado, no Estádio Municipal Jacintho Lütz.

Fonte: Rádio Difusora

CMD Tenente Portela inicia preparação para o regional 2010

A equipe do CMD de Tenente Portela iniciou os preparativos para a participação na Taça dos Campeões Municipais, a equipe portelense é a atual vice-campeã na categoria principal.

Neste ultimo domingo, 10, o selecionado portelense, mesmo com vários desfalques, foi até a cidade de Miraguaí onde enfrentou a Associação Miraguaiense em jogo amistoso no campo do Canarinho de Tronqueiras. O resultado foi uma vitória de 3x2 para o CMD Tenente Portela, que somente jogou com a equipe principal. O selecionado de Miraguaí também participará da competição.

Nesta próxima sexta-feira, 15, outro jogo amistoso está marcado, com um adversário mais difícil. O jogo será em Santa Rosa contra o Juventus, que disputará a Segundona Gaúcha neste ano. O jogo está marcado para às 20 horas.

Neste ano a Liga dos Campeões fez algumas alterações no regulamento, as equipes participantes poderão inscrever até dois atletas de fora do município, desde que estes atletas sejam de cidades que já participaram de alguma competição organizada pela Liga e que não participarão desta competição, como é o caso de Derrubadas, Braga, Coronel Bicaco e Redentora, que estão cumprindo punição. Outras cidades ainda estão decidindo se terão representantes, como Campo Novo e Três Passos, e podendo ter também alguns estreantes, como São Martinho e Barra do Guarita.

Este ano ainda, além do CMD, a equipe do Miraguay de Tenente Portela voltará a participar de competições regionais, pois o CMD terá a equipe principal e o Miraguay disputará a Taça dos Campeões na categoria sub-17. a Taça dos Campeões Municipais está prevista para ter seu início no próximo mês de fevereiro, provavelmente nos dias 20 e 21, após o Carnaval.

fonte- portela online

Reunião define últimos detalhes do campeonato Varzeano de Tenente Portela

Em nota divulgada na manhã de hoje, o CMD de Tenente Portela convoca os representantes das equipes que participarão do campeonato varzeano de 2010 para se fazerem presentes em uma reunião nesta terça-feira, dia 12, para definir detalhes do início do campeonato.


Na reunião, que inicia às 15 horas no Centro Cultural Aurélio Porto, os representantes deverão entregar as fichas de inscrições dos atletas juntamente com a documentação exigida. O campeonato Varzeano 2010 de Tenente Portela inicia no próximo domingo, dia 17.

fonte- provincia fm

domingo, 10 de janeiro de 2010

A velha discussão,quem tem mais torcedores ,Grêmio ou Inter? Data folha responde

Desde 1993 o instituto ‘Datafolha’ realiza pesquisa sobre a preferência clubística dos brasileiros. Foram 14 no total.
Em cinco pesquisas o Grêmio dobrou o número de torcedores em ralação ao Inter, 4% contra 2%. Isto nos anos de 2001, 2002 (duas vezes) 2005, e 2007. Na última, realizada entre 14 e 18 de dezembro de 2009, o Grêmio caiu de 4% para 3% e o Inter subiu de 2% para 3%.
Na região Sul, o Grêmio tem 23% contra 17% do Inter; no Rio Grande do Sul, a vantagem também é gremista, 44% contra 35%, assim como em Porto Alegre, 47% contra 43%. O Grêmio tem mais torcedores do que o Inter no Paraná (3% contra 1%) e Santa Cataria (12% contra 6%).
Das 14 pesquisas, Grêmio e Inter estiveram empatados em três, em 2002, 2004 e agora. O Grêmio nunca teve mais do que 4% da preferência dos brasileiros; o Inter nunca mais do que 3%.
O Flamengo lidera com 19%, repetindo índice de 2000.

FONTE - BLOG Hiltor Mombach

Municipal de Crissiumal teve rodada quentíssima neste final de semana

O Campeonato Municipal de Crissiumal teve neste final de semana quatro jogos válidos pela 7ª rodada, o campeonato simplesmente começa a pegar fogo na briga pela classificação. Confira os resultados:

No sábado pelo grupo B, em Linha Brasil:
Nos aspirantes - Vasco 1 x 1 Cruzeiro
Nos principais - Vasco 2 x 2 Cruzeiro

No domingo pelo Grupo A,
Em Zona Grun:
Nos aspirantes - Flamengo 0 x 0 Tiradentes
Nos principais - Flamengo 0 x 7 Tiradentes

Em Lajeado Tigre:
Nos aspirantes - Miraguai 0 x 1 Bangu
Nos principais - Miraguai 2  x 1 Bangu

Pelo Grupo B,
Em Lajeado Bugre:
Nos aspirantes - Palmeirinhas 1 x 3 Ipiranga
Nos principais - Palmeirinhas 2 x 2 Ipiranga

Resultados gentilemente fornecidos pelo amigo e colaborador César Sapieginski, o Keko.

A classificação atualizada do campeonato após 7 rodadas é a seguinte:


Campeonato Municipal de Crissiumal 2009/2010
Tabela de Classificação
Categoria Principal

Grupo A
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Tiradentes 16 6 5 0 1 21 2 19    88,89
Bangu 9 6 3 3 0 13 8 5    50,00
Miraguai 9 6 3 3 0 11 16 -5    50,00
Fluminense 7 5 2 2 1 9 11 -2    46,67
Flamengo 0 5 0 5 0 3 20 -17         -  











Grupo B
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Vasco 10 6 2 0 2 14 8 6    55,56
Guarany 9 5 2 0 3 15 8 7    60,00
Ipiranga 7 6 1 1 4 8 8 0    38,89
Palmeirinhas 6 5 1 1 3 8 12 -4    40,00
Cruzeiro 2 6 0 4 2 10 19 -9    11,11






















Campeonato Municipal de Crissiumal 2009/2010
Tabela de Classificação
Categoria Aspirantes

Grupo A
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Bangu 12 6 4 2 0 10 6 4    66,67
Tiradentes 10 6 3 2 1 5 2 3    55,56
Miraguai 9 6 3 3 0 10 9 1    50,00
Fluminense 6 5 2 3 0 5 7 -2    40,00
Flamengo 4 5 1 3 1 3 9 -6    26,67











Grupo B
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Ipiranga 13 6 4 1 1 11 7 4    72,22
Vasco 9 6 2 1 3 7 5 2    50,00
Guarany 8 5 3 2 1 9 3 6    53,33
Cruzeiro 6 6 1 3 2 5 7 -2    33,33
Palmeirinhas 1 5 0 4 1 1 11 -10     6,67