sábado, 16 de janeiro de 2010

Municipal de Crissiumal na reta decisiva tem 4 jogos neste sábado

O Campeonato Municipal de Crissiumal está na reta decisiva da 1ª fase e tem neste sábado à realização da 8ª rodada com 4 jogos.

Pelo grupo A em Vista Alegre o Fluminense tenta voltar ao G3 enfrentando o líder e já classificado Tiradentes. Para o Tiradentes um empate é a garantia da vaga direta na semifinal.

Em Lajeado Tigrinho o Miraguai recebe o Flamengo. A equipe da casa não pode nem pensar em outro resultado que não seja a vitória, que o deixaria na 2ª colocação e mais perto da classificação. O Flamengo é o lanterna, vem de goleada para o Tiradentes por 7 a 0 e tenta acabar o campeonato com dignidade.

No grupo B o Guarany recebe o Ipiranga de olho na liderança. A equipe da casa precisa vencer e dar uma secadinha no Vasco para chegar ao topo da tabela. Já o Ipiranga precisa somar pontos para continuar no G3, além disto o time da Concórdia seca o Palmeirinhas, seu rival direto na briga pela classificação.

Em Linha Brasil com transmissão da Rádio Metrópole AM1070 o líder Vasco recebe o Palmeirinhas. O Vasco deverá novamente estar muito desfalcado, Evandro Brito, Sérgio Luiz e Marcão estão fora por compromissos com equipes profissionais, além deles o goleiro Marcelo não poderá estar presente, Seco está suspenso e o atacante Marquinhos com problemas renais é dúvida. Para o Vasco uma vitória significa a classificação matemática entre os 3 e a manutenção da liderança. Já o Palmeirinhas joga sua vida na competição, precisando pontuar e ainda torcer por uma derrota do Ipiranga para o Guarany.
Para acompanhar a cobertura da rodada, em especial Vasco e Palmeirinhas on line basta acessar www.metropole1070.com.br e escolher a opção Rádio Ao Vivo. Gilberto Langner estará na narração, com comentários de Clecio Ruver e reportagens de Fabricio Canabarro. Não perca !!!

Para ouvir online clique http://www.metropole1070.com.br/aovivo/aovivo.html

Nenhum comentário: