sábado, 9 de janeiro de 2010

Vasco e Cruzeiro - Tudo igual na abertura da 7ª Rodada

Vasco da Gama e Cruzeiro abriram na tarde deste sábado a 7ª rodada do campeonato municipal e ficaram no empate nas duas categorias.
Nos aspirantes - Vasco 1 x 1 Cruzeiro
Nos principais - Vasco 2 x 2 Cruzeiro

Nos aspirantes o resultado acabou sendo bom para o Vasco que mantém 3 pontos de vantagem sobre o Cruzeiro, primeira equipe fora da zona de classificação. Já nos principais o resultado foi ruim para ambas as equipes. O Cruzeiro continua na lanterna com apenas 2 pontos, virtualmente eliminado. Já o Vasco assumiu a liderança provisória, mas com um jogo a mais que o Guarany, resultado ruim por perder ponto em casa diante do lanterna. Detalhe para o Vasco que teve pelo menos 7 desfalques na categoria principal.

Neste domingo mais 3 jogos complementam a 7ª rodada, confira:
Pelo grupo A, em Lajeado Tigre Miraguai x Bangu, na Zona Grun, Flamengo x Tiradentes. E pelo grupo B, em Lajeado Bugre, Palmeirinhas x Ipiranga.

A classificação do Municipal, já com o jogo deste sábado computado apresenta:

Categoria principal:

Grupo A
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Tiradentes 13 5 4 0 1 14 2 12    86,67
Bangu 9 5 3 2 0 12 6 6    60,00
Fluminense 7 5 2 2 1 9 11 -2    46,67
Miraguai 6 5 2 3 0 9 15 -6    40,00
Flamengo 0 4 0 4 0 3 13 -10         -  











Grupo B
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Vasco 10 6 2 0 2 14 8 6    55,56
Guarany 9 5 2 0 3 15 8 7    60,00
Ipiranga 6 5 1 1 3 6 6 0    40,00
Palmeirinhas 5 4 1 1 2 6 10 -4    41,67
Cruzeiro 2 6 0 4 2 10 19 -9    11,11
























Categoria Aspirantes:

Grupo A
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Miraguai 9 5 3 2 0 10 8 2    60,00
Bangu 9 5 3 2 0 9 6 3    60,00
Tiradentes 9 5 3 2 0 5 2 3    60,00
Fluminense 6 5 2 3 0 5 7 -2    40,00
Flamengo 3 4 1 3 0 3 9 -6    25,00











Grupo B
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Ipiranga 10 5 3 1 1 8 6 2    66,67
Vasco 9 6 2 1 3 7 5 2    50,00
Guarany 8 5 3 2 1 9 3 6    53,33
Cruzeiro 6 6 1 3 2 5 7 -2    33,33
Palmeirinhas 1 4 0 3 1 0 8 -8     8,33

Municipal de Crissiumal tem a 7ª rodada neste final de semana

O Campeonato Municipal de Crissiumal terá neste final de semana a 7ª rodada para aspirantes e principais, os jogos são os seguintes:

Neste sábado na Linha Brasil, pelo grupo B, Vasco x Cruzeiro
No domingo três jogos, pelo grupo A, em Lajeado Tigre Miraguai x Bangu, na Zona Grun, Flamengo x Tiradentes. E pelo grupo B, em Lajeado Bugre, Palmeirinhas x Ipiranga.

Campeonato da Afucomaio começou nesta sexta-feira

O 25º Campeonato da Afucomaio de Crissiumal teve sua abertura nesta sexta-feira, 08/01, com 4 jogos na Afucomaio de Crissiumal.

No primeiro jogo pelo grupo A dos veteranos:
Classmann Jóias 0 x 3 Via Passos / Granja Planalto
Gols: Giba 2 e Feijão para Via Passos
Classmann: Gerson, Pelincho, Celso, Dari, Jairo, Edson Lehr e Trovão. Entraram depois Mumu e Pedrinho.
Via Passos / Granja Planalto: Milla, Giba, Alemão e Laurino; Eti, Evandro e Ortiz. Entraram Feijão, Edson, Cachorro e Carlos.

Classmann Jóias não conseguiu suportar o bom futebol da Via Passos.
No segundo jogo pelo grupo D da categoria livre:
Construções Abe 0 x 2 Juventude / CMD Nova Candelária
Gols: Marquinhos Fidélis e Wander para o Juventude.
Contruções Abe: Leandro, Paulinho, Mano e Mila; Schitz, Odalirio e Desa. Entraram Alemão, Elias e Gilmar.
Juventude / CMD: Leimar, Jonas, Gilcemar e Wander; Fabinho, Marquinhos e nando. Entraram Magnos, Vieira e Lucian.

 O Juventude CMD teve qualidade e boa pontaria para vencer uma difícil estréia

No terceiro jogo pelo Grupo A da categoria livre:
Carvoaria Hauschild / Deivis & Roberto 2 x 0 Crissiumal Esportes / 92FM
Gols: Nenê e Kenedi para a Carvoaria Hauschild.
Carvoaria Hauschild: André, Kenedi, Rafael Medina, Abusado, Mateus, Marcinho e Nenê. Entraram aida Alex e Joel. Crissiumal Esportes: Tiago, Jociel, Nego e Jandir; Fabricio, Dudu e Adriano; Entraram Adriano, Cristiano e Maicon.

Nenê, foi o destaque da Carvoaria Hauschild, com um gol e belos lances. A equipe da Crissiumal Esportes 92FM resistiu muito, mas acabou perdendo.

No quarto jogo pelo Grupo A da categoria livre:
Oficina Dill / Lancheria do Nêne 1 x 1 EC União / Bartzem Pavimentações
Vilson para o EC União e Braz para Oficina Dill
Oficina Dill: Luis, Braz, Enéias, Luis Fernando; Jovir, André e Eder. Entrou Diego.
EC União: Vanderson, Douglas, Eduardo e Charles; Vilson, Nativo, Norberto. Entraram Marcio e Dionei.

Oficinal Dill e EC União empataram num jogo muito pegado

Edson, Eduardo e Keko comandaram os jogos, dando um show de arbitragem
 
Autoridades de fizeram presentes, da esquerda para a direita, Hilário Schumacher, Claudio Ruver, Silseu Dalberto, Francisco Madalosso e o prefeito de Crissiumal, Sérgio Drumm.
 
Grande público se fez presente aos jogos

Prefeito Sérgio Drumm e a equipe da Rádio Metrópole que transmitiu o jogo de abertura também estiveram presentes.


Colaboraram com fotos: Patricia Petry, Mumu e Douglas Atkienson.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

São Luiz vence a SER Panambí

O Rubro Ijuiense entrou em campo ontem à noite em mais um jogo preparatório para o Gaúchão 2010. Foi a primeira vitória diante de sua torcida neste ano, ate agora o São Luiz fez 5 amistosos, ganhou 3 e empatou dois, ou seja, continua invicto nessa caminhada rumo ao Gaúchão. Ontem o jogo contra a SER Panambi serviu mais uma vez para o técnico Beto Campos ajustar a equipe e avaliar os pontos que ainda precisam de melhorias no time.

O grande destaque da partida de ontem foi o camisa 10 Chiquinho, que marcou dois gols em uma de suas especialidades, cobrança de falta. Chiquinho destacou-se também pela movimentação e visão de jogo, agradando ao torcedor.

O Jogo:

No início da partida o São Luiz investiu no contra-ataque, em um jogo que começou aberto para ambos os lados. Em um dos poucos momentos de distração da defesa Rubro, uma investida da SER Panambí parou nas mãos do Goleiro Oliveira, que foi aplaudido pela torcida presente.

Aos 23 minutos do 1º tempo após falta sofrida na entrada da área do Panambi, Chiquinho cobra falta com perfeição e sem chances para o goleiro da SER, 1 x 0 para o São Luiz. Minutos depois do gol o camisa 8 do Panambi recebe cartão amarelo em entrada perigosa no jogador do técnico Beto Campos.

O time de Beto Campos volta com duas substituições para o segundo tempo, Sai Luciano Fonseca para a entrada do Carlinhos e Oliveira (lesionado) para a entrada de Altieri. Já SER Panambi faz sua primeira substituição tirando o jogador Esquerdinha e entrando em seu lugar Fabiano Veiga.
No inicio do segundo tempo as duas equipes começam atacando, e em um cruzamento na ala esquerda aos 19 minutos do segundo tempo o jogador Jésum do Panambi cabeceia e empata o jogo, ficando tudo igual 1 x 1.

Logo depois do gol de empate a equipe de Panambí comete uma seqüência de faltas, resultando em três cartões amarelos. Na metade da etapa complementar técnico Beto Campos começa a alterar a equipe, colocando Marcelo no lugar de Xaro, que saiu aplaudido pela torcida.

Aos 26 minutos do segundo tempo, após mais uma falta na entrada da área do time Panambiense a torcida pede Chiquinho para cobrança. O jogador atende ao pedido da torcida e coloca o São Luiz mais uma vez na frente com mais um lindo gol de falta. 2 x 1 pra o Rubro.

Depois do segundo gol o time do técnico Beto Campos administra o jogo e garante a primeira vitória do ano na baixada.

Após o jogo, o comandante rubro falou da partida: Para ele o jogo de ontem á noite serviu mais uma vez para testar a equipe. Beto Campos salientou que em virtude do campo estar com a grama alta e um pouco molhada foi fundamental para o jogo ter sido truncado, Beto completou que o amistoso valeu muito e que está contente com o desempenho de diversos atletas, faltando apenas alguns detalhes para “fechar a engrenagem”

(Matéria: Alécio Baroni)

Sonhar não custa nada – Parte II

Um clube de futebol não nasce de um dia para outro. Prova disso é que o Tupy futebol Clube existe há mais de sessenta anos, calcado pela glória e pelo labor de desportistas, administradores do esporte e pessoas imbuídas em levar a alegria maior do futebol à alma das pessoas.

Porém, um fato intrigante nos chamou a atenção, até por tal matéria, ter sido escrita por um suposto jornalista, ou paraquedista, pois não citou o número de seu registro profissional, muito menos sua inscrição na Associação dos cronistas Esportivos gaúchos (ACEG), que lhe daria aptidão para comentar ou no caso citado, tentar denegrir a imagem de um Clube de Futebol, as pessoas que coordenam e principalmente a história futebolística do município de Crissiumal.

O dito jornalista, através de sua exultante ignorância a respeito de futebol e principalmente de Crissiumal, pois daqui, deste futebol amador, nasceram estrelas como Beto Hinterholz, campeão mundial pelo Grêmio, Danrlei, multicampeão pelo Grêmio, Cláudio Taffarel, pelo Inter e tetra campeão mundial pela seleção brasileira.

Agra, me vem este indivíduo com sua ignóbil ignorância e desprezível falta de conhecimento, afirmar que o futebol profissional em Crissiumal e utópico, pela falta de centros industriais ou conglomerados habitacionais, citando inclusive, que um clube para disputar a segunda divisão, necessitaria de 900 mil reais mensais para se manter.

Moço procure se informar, atualize-se, procure tomar conhecimento de como se administra um clube de futebol e principalmente tome conhecimento de valores, para citar números.

O mais engraçado foi ler na coluna jornalística, que três ou quatro pessoas em Crissiumal entendem de futebol e outros tantos desportistas preferem encher a barriga de cerveja e freqüentar bares de gosto duvidoso, subentende-se prostíbulos.

A princípio, moço, você é mentiroso ou do contrário, frequentador dos ditos bares duvidosos para ter conhecimento de tal fato.

Moço, ser presidente de um clube, dirigente de futebol ou técnico, começa sim senhor pelo futebol amador, como há 60 anos vive o Tupy, com caráter extremamente profissional.

Isto não é utopia, muito menos conversa de pescador. Mas como você citou que é historinha pra boi dormir, moço, desejamos a você um bom sono.

E da próxima vez, cite o número do teu registro profissional de jornalista. E para analisar futebol, tua inscrição na ACEG. Esta é uma resposta de desportistas de Crissiumal à matéria veiculada no Jornal Colonial, na edição do dia 18 de dezembro de 2009.

Receitas Arrecadadas: 138.072,50

Despesas: 135.308,47

Resultado Final: 2.764,03

POR Arno Egon Hinterholz

Presidente em exercício do Conselho de Deliberativo do Tupy

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

25º Campeonato da Afucomaio começa nesta sexta-feira com expectativa de ser um dos melhores de todos

Um dos maiores e mais tradicionais campeonatos da região noroeste do RS estará de volta à partir desta sexta-feira, o 25º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio começa com um mês de atraso em virtude das tragédias climáticas que ocorreram em Crissiumal, mas mesmo assim tem a expectativa de ser um dos melhores de todos os tempos. Na categoria de veteranos 8 equipes disputam o título, na categoria livre, que é disputada há 25 anos, 16 equipes brigam pelo título. Serão atletas e equipes de toda a região, mostrando o que há de melhor no futebol regional, com a garantia de boa organização e disciplina, que sempre ocorrem nos campeonato da Afucomaio.

A rodada de abertura desta sexta-feira marca os seguintes jogos:
1º Jogo - Veteranos - Grupo A - Classmann Jóias x Via Passos / Granja Planalto
2º Jogo - Livre - Grupo D - Contruções Abe x Juventude / CMD Nova Candelária, este será o jogo oficial de abertura da competição, já que o Juventude é o atual campeão e o jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Metrópole AM1070.
3º Jogo - Livre - Grupo A - Devis & Roberto / Salão da Vera x Crissiumal Esportes / 92FM / Klock
4º Jogo - Livre - Grupo A - Oficina Dill / Lancheria do Nêne x EC União / Bartzen Pavimentações

Traga sua família e prestigie o futebol local !!!

Futebol Sete e Varzeano!!

Este início de ano começa com boas atrações para quem gosta do nosso futebol.Falo do Varzeanão que recomeçou,e da Afucomaio,o melhor futebol Sete da Região!São boas pedidas,após a parada obrigatória em Novembro e Dezembro.Nesta Sexta a Rádio Metrópole transmite a abertura oficial da Afucomaio,e já preparamos transmissões do Varzeano pelo interior.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ótima opção de site pra fazer download de jogos históricos

Moçada do blog,vou passar uma boa dica pra todos que gostam de recordar e arquivar grandes jogos esse site pra quem não conhece tem um grande arquivo de grandes jogos e de vários times,vale a pena conferir muito bem organizado e a maioria dos videos em boa qualidade.
O site é www.futvideos.com

VALE A PENA,CONFERIR.E SÓ PRA AVISAR MUITOS VIDEOS DA DUPLA GRENAL.
abraço

Gurizada do Grêmio perde e se complica na Copinha

Depois de empatar em 1 a 1 na estreia, contra o Confiança-SE, O Grêmio perdeu por 2 a 1 para o Nacional-MA na noite desta quarta-feira e se complicou na Copa São Paulo . Com apenas um ponto conquistado, o time é o lanterna do Grupo N da competição. O líder é o Confiança, que nesta quarta goleou o São José por 5 a 2.

O Grêmio sofreu o primeiro gol logo aos oito minutos de jogo, em uma bela cabeçada de Welton. A equipe gaúcha até tentava reagir, mas esbarrava na forte marcação do Nacional.

Com a vantagem no marcador, o Nacional voltou do intervalo disposto a se fechar na defesa e explorar os contra-ataques. A chuva também atrapalhava o toque de bola gremista - um raio chegou a assustar os jogadores ainda no primeiro tempo. E a situação ficou ainda pior aos 22 minutos, quando João Paulo ampliou.

Fernando ainda diminuiu aos 38, de pênalti, mas a reação parou por aí.

A próxima rodada do Grupo N acontece no sábado. O Confiança pega o Nacional, às 19h, e o Grêmio enfrenta o São José, às 21h.

fonte - G1


Carnê Oficial do 25º Campeonato da Afucomaio

25º Campeonato da Afucomaio

Distribuição dos Grupos - 1ª fase
Veteranos
Grupo A
Classmann Jóias
Via Passos / Granja Planalto
Esquina Torquinst / Amigos do Márcio
Mecânica Palmeiras do Miri / Center Móveis
Grupo B
Rebobinadora Scheid / Com. Bohmer / Mecânica Piti
Motoqueiros / Inseminador Evandro
Madeireira Larzem / Precisão Balanças
Grêmio Colonial

Categoria Livre
Grupo A
Deivis & Roberto / Salão da Vera
Crissiumal Esportes / 92FM / Marcenaria Klock
Oficina Dill / Lancheria do Nêne
EC União / Bartzen Pavimentações
Grupo B
Virtual / Flamengo
Mecânica Palmeiras do Miri / Tamoio
Quiosque do Celson Cornélius
Via Passos / Portal Bebidas
Grupo C
Bar do Búbia / Amigos da Vila Paraíso
Líder Alimentos
Tok Lar / Arrepiado Escavações
Estúdio Brasil-2
Grupo D
Construções Abe
Juventude / CMD Nova Candelária
Juventude Lajeado Melancia
Bragantino



Carnê de Jogos - 1ª Fase
1ª Rodada - 08/01/2010
1 Vet A Classmann Jóias X Via Passos / Granja Planalto
2 Liv D Contruções Abe X Juventude CMD Nova Candelária
3 Liv A Deivis & Roberto / Salão da Vera X Crissiumal Esportes / 92FM / Marc. Klock
4 Liv A Oficina Dill / Lancheria do Nenê X EC União / Bartzen Pavimentações

2ª Rodada
5 Vet A Esq. Torquinst / Amigos do Márcio X Mecânica Palmeiras / Center Móveis
6 Liv B Virtual / Flamengo X Mecânica Palmeiras do Miri / Tamoio
7 Liv B Quiosque do Celson / Cornélius X Via Passos / Portal Bebidas
8 Liv C Bar do Búbia / Amigos da Vila Paraiso X Líder Alimentos

3ª Rodada
9 Vet B Rebobinadora Scheid / Com. Bohmer / Mecânica Piti X Motoqueiros / Inseminador Evandro
10 Liv C Tok Lar / Arrepiado Escavações X Estúdio Brasil-2
11 Liv D Juventude Lajeado Melancia X Bragantino
12 Liv A Deivis & Roberto / Salão da Vera X Oficina Dill / Lancheria do Nêne

4ª Rodada
13 Vet B Madeireira Larzem / Precisão Balanças X Grêmio Colonial
14 Liv A Crissiumal Esportes / 92FM / Marc. Klock X EC União / Bartzen Pavimentações
15 Liv B Virtual / Flamengo X Quiosque do Celson / Cornélius
16 Liv B Mecânica Palmeiras do Miri / Tamoio X Via Passos / Portal Bebidas

5ª Rodada
17 Vet A Classmann Jóias X Esq. Torquinst / Amigos do Márcio
18 Liv C Líder Alimentos X Estúdio Brasil-2
19 Liv C Bar do Búbia / Amigos da Vila Paraíso X Tok Lar / Arrepiado Escavações
20 Liv D Contruções Abe X Bragantino


6ª Rodada
21 Vet A Via Passos / Granja Planalto X Mecânica Palmeiras / Center Móveis
22 Liv D Juventude Lajeado Melancia X Juventude / CMD Nova Candelária
23 Liv A Deivis & Roberto / Salão da Vera X EC União / Bartzen Pavimentações
24 Liv A Crissiumal Esportes / 92FM / Marc. Klock X Oficina Dill / Lancheria do Nêne

7ª Rodada
25 Vet B Rebobinadora Scheid / Com. Bohmer / Mecânica Piti X Madeireira Larzem / Precisão Balanças
26 Liv B Virtual / Flamengo X Via Passos / Portal Bebidas
27 Liv B Mecânica Palmeiras do Miri / Tamoio X Quiosque do Celson / Cornélius
28 Liv C Líder Alimentos X Tok Lar / Arrepiado Escavações

8ª Rodada
29 Vet B Motoqueiros / Inseminador Evandro X Grêmio Colonial
30 Liv C Bar do Búbia / Amigos da Vila Paraíso X Estudio Brasil-2
31 Liv D Contruções Abe X Juventude Lajeado Melancia
32 Liv D Juventude / CMD Nova Candelária X Bragantino


Distribuição dos Grupos - 2ª fase Categoria Livre
Grupo E
1º Grupo A
2º Grupo B
1º Grupo C
2º Grupo D

Grupo F
2º Grupo A
1º Grupo B
2º Grupo C
1º Grupo D

Carnê de Jogos - 2ª Fase Livre e continuação 1ª fase veteranos

9ª Rodada
33 Vet A Classmann Jóias X Mecânica Palmeiras / Center Móveis
34 Liv E A1 X B2
35 Liv E C1 X D2
36 Liv F A2 X B1

10ª Rodada
37 Vet A Torquinst / Amigos do Márcio X Via Passos / Granja Planalto
38 Liv F C2 X D1
39 Liv E A1 X C1
40 Liv E B2 X D2

11ª Rodada
41 Vet B Rebobinadora Scheid / Com. Bohmer / Mecânica Piti X Grêmio Colonial
42 Liv F A2 X C2
43 Liv F B1 X D1
44 Liv E A1 X D2

12ª Rodada
45 Vet B Madeireira Larzem / Precisão Balanças X Motoqueiros / Inseminador Evandro
46 Liv E C1 X B2
47 Liv F A2 X D1
48 Liv F C2 X B1

13ª Rodada - Semi Final
49 Vet 1 1º Grupo A X 2º Grupo B
50 Vet 2 1º Grupo B X 2º Grupo A
51 Liv 1 1º Grupo E X 2º Grupo F
52 Liv 2 1º Grupo F X 2º Grupo E

14ª Rodada - 3º e 4º e Decisão do título
53 3º e 4º V Perdedor 49 X Perdedor 50
54 3º e 4º L Perdedor 51 X Perdedor 52
55 Final Vet. Vencedor 49 X Vencedor 50
56 Final Liv. Vencedor 51 X Vencedor 52

Douglas Costa não é mais jogador do Grêmio

O garoto Douglas Costa foi vendido no início da noite desta quarta-feira ao clube ucraniano Shakhtar Donetsk. Ele acertou com o time por cinco anos. Amanhã, Douglas, que está a caminho de Bento Gonçalves, deve voltar a Porto Alegre.

“Chegamos a um bom termo. O negócio vai ser muito bom para o jogador, é importante para a carreira dele, e vai ser muito bom para o Grêmio também. Está fechado o negócio, só falta a burocracia. Ficamos com 15% de uma futura venda do jogador. Estamos satisfeitos com a negociação. Dá um fôlego para o Grêmio seguir em frente. Chegamos perto do valor pedido (€ 7 milhões)”, afirmou o presidente Duda Kroeff à rádio Gaúcha.

Noticias do Municipal de Crissiumal (Por Levanir Simionatto)

A Sectretaria do CMD informa os atletas que deverão cumprir suspensão na 7º rodada, salientando que independente da categoria onde estãoá inscritos a suspensão finda após o término da rodada.

Marcos Jair Ribeiro - Ipiranga F.C.
Joselei Petry de Oliveira - E.C. Miraguai
Fabricio Robson da Silva - Flamengo F.C.
Gilmar Nass - Palmeirinhas F.C.
Claudiomiro Santana de Mello - SER Tiradentes
Lizandro Jones Rohde Foesch - SER Tiradentes

As equipes que possuem pendências referente a multas pelos julgamentos ou atrasos, deverão quita-lás até sexta feira dia 08.01 as 11:30 horas, na secretaria do CMD.

7º RODADA

SABADO DIA 09.01.2010 EM LINHA BRASIL VASCO DA GAMA F.C.  X  SER CRUZEIRO DO SUL 14:30 Aspirantes e 16:30 Principal

DOMINGO DIA 10.01.2010 EM LAJEADO TIGRINHO E.C. MIRAGUAI  X  BANGU F.C.14:30 Aspirantes e 16:30 Principal
DOMINGO DIA 10.01.2010 EM LAJEADO BUGRE PALMEIRINHAS F.C.  X  IPIRANGA F.C. 14:30 Aspirantes e 16:30 Principal
DOMINGO DIA 10.01.2010 EM ZONA GRUN FLAMENGO F.C.  X  SER TIRADENTES, 14:30 Aspirantes e 16:30 Principal

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Municipal de Crissiumal - Classificação atualizada

Após 6 rodadas realizadas o Campeonato Municipal de Crissiumal apresenta a seguinte classificação:


Campeonato Municipal de Crissiumal 2009/2010
Tabela de Classificação
Categoria Principal

Grupo A
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Tiradentes 13 5 4 0 1 14 2 12    86,67
Bangu 9 5 3 2 0 12 6 6    60,00
Fluminense 7 5 2 2 1 9 11 -2    46,67
Miraguai 6 5 2 3 0 9 15 -6    40,00
Flamengo 0 4 0 4 0 3 13 -10         -  











Grupo B
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Vasco 9 5 2 0 1 12 6 6    60,00
Guarany 9 5 2 0 3 15 8 7    60,00
Ipiranga 6 5 1 1 3 6 6 0    40,00
Palmeirinhas 5 4 1 1 2 6 10 -4    41,67
Cruzeiro 1 5 0 4 1 8 17 -9     6,67






















Campeonato Municipal de Crissiumal 2009/2010
Tabela de Classificação
Categoria Aspirantes

Grupo A
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Miraguai 9 5 3 2 0 10 8 2    60,00
Bangu 9 5 3 2 0 9 6 3    60,00
Tiradentes 9 5 3 2 0 5 2 3    60,00
Fluminense 6 5 2 3 0 5 7 -2    40,00
Flamengo 3 4 1 3 0 3 9 -6    25,00











Grupo B
COL Equipe PG JO VI DE EM GP GC SG APROV.
Ipiranga 10 5 3 1 1 8 6 2    83,33
Vasco 8 5 2 1 2 6 4 2    66,67
Guarany 8 5 3 2 1 9 3 6    66,67
Cruzeiro 5 5 1 3 1 4 6 -2    41,67
Palmeirinhas 1 4 0 3 1 0 8 -8     8,33

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Exclusivo - Afucomaio definiu grupos e jogos da 1ª rodada do 25º Campeonato


Moacir Freitag, Gervásio dos Santos e o Presidente da Afucomaio, Jair Przygodda comandaram a reunião com os representantes das equipes.
Tivemos na noite desta segunda-feira, na sede da Afucomaio de Crissiumal a reunião com o sorteio de grupos e congresso técnico do 25º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal. Serão 24 equipes de toda a região disputando os títulos das categorias de veteranos e livre.

Veja como ficaram os grupos:
Veteranos
Grupo A
-Classmann Jóias
-Via Passos / Granja Planalto
-Esquina Torquinst / Amigos do Márcio
-Mecânica Palmeiras do Miri / Center Móveis
Grupo B
-Rebob. Scheid / Com. Bohmer / Mecânica do Pity
-Motoqueiros / Inseminador Evandro
- Madeireira Larcen / Precisão Balanças (Três Passos)
-Grêmio Colonial

Categoria Livre
Grupo A
-Deivis & Roberto / Salão da Vera
-Crissiumal Esportes / 92FM / Marcenaria Klock
-Oficina Dill / Lancheria do Nenê (Tiradentes do Sul)
-EC União / Bartzen Pavimentações (Humaitá)
Grupo B
-Virtual / Flamengo
-Mecânica Palmeiras do Miri
-Quiosque do Celson (Tiradentes do Sul)
-Via Passos / Portal Bebidas
Grupo C
-Bar do Búbia / Amigos da Vila Paraíso
-Líder Alimentos
-Tok Lar / Arrepiado Escavações
-Estúdio Brasil-2
Grupo D
-Construções Abe
-Juventude / CMD Nova Candelária (Nova Candelária)
-Juventude Lajeado Melancia (Nova Candelária)
-Bragantino

Nos veteranos 2 equipes de cada grupo se classificam para às semifinais. Já na categoria livre 2 equipes de cada grupo avançam à 2ª fase, quando novamente serão divididas em 2 grupos que apontarão os 4 semifinalistas.

A rodada de abertura ocorre nesta sexta-feira à partir das 19:30 com os seguintes jogos:
1º Jogo - Veteranos - Grupo A - Classmann Jóias x Via Passos / Granja Planalto
2º Jogo - Livre - Grupo D - Contruções Abe x Juventude / CMD Nova Candelária, este será o jogo oficial de abertura da competição, já que o Juventude é o atual campeão e o jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Metrópole AM1070.
3º Jogo - Livre - Grupo A - Devis & Roberto / Salão da Vera x Crissiumal Esportes / 92FM / Klock
4º Jogo - Livre - Grupo A - Oficina Dill / Lancheria do Nêne x EC União / Bartzen Pavimentações

Nos próximos dias estaremos divulgando o carnê completo da competição.

Clecio Ruver
www.guiacrissiumal.com.br
ruversports.blogspot.com

São Luiz apresenta fardamento de 2010

Inovador, arrojado e diferente: Essa foi a classificação do novo fardamento do São Luiz dada pelos presentes no coquetel de lançamento ocorrido no dia 22 de dezembro no estádio 19 de outubro.

“Queríamos lançar algo diferente, inovador. Conseguimos nos últimos anos inovar a cada nova apresentação e nessa não poderia ser diferente” Comentou o Diretor de Marketing Rogério Hansen.

Na ocasião, o presidente do clube Sadi Pereira mencionou a importância de cada patrocinador, e ressaltou que o clube valorizou primeiramente as empresas locais: “Como os senhores sabem, tivemos oportunidade de fechar com uma grande empresa, mas como já tínhamos acordo verbal com as empresas locais, privamos pelo bom senso e pela valorização do que é nosso” completou Sadi.


O evento contou com a participação dos membros da equipe diretiva, imprensa local, patrocinadores do prefeito Fioravente Balin que parabenizou o clube pela valorização das empresas.

O novo fardamento do clube já está disponível para venda, com o valor sugerido de R$ 69,00 e pode ser adquiridos nas unidades das Lojas Cadile´s ou no site oficial do clube.

Interessados podem entrar em contato comigo pelo telefone : (55) 8111 0178