segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

São Luiz apresenta fardamento de 2010

Inovador, arrojado e diferente: Essa foi a classificação do novo fardamento do São Luiz dada pelos presentes no coquetel de lançamento ocorrido no dia 22 de dezembro no estádio 19 de outubro.

“Queríamos lançar algo diferente, inovador. Conseguimos nos últimos anos inovar a cada nova apresentação e nessa não poderia ser diferente” Comentou o Diretor de Marketing Rogério Hansen.

Na ocasião, o presidente do clube Sadi Pereira mencionou a importância de cada patrocinador, e ressaltou que o clube valorizou primeiramente as empresas locais: “Como os senhores sabem, tivemos oportunidade de fechar com uma grande empresa, mas como já tínhamos acordo verbal com as empresas locais, privamos pelo bom senso e pela valorização do que é nosso” completou Sadi.


O evento contou com a participação dos membros da equipe diretiva, imprensa local, patrocinadores do prefeito Fioravente Balin que parabenizou o clube pela valorização das empresas.

O novo fardamento do clube já está disponível para venda, com o valor sugerido de R$ 69,00 e pode ser adquiridos nas unidades das Lojas Cadile´s ou no site oficial do clube.

Interessados podem entrar em contato comigo pelo telefone : (55) 8111 0178

Nenhum comentário: