sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

São Luiz vence a SER Panambí

O Rubro Ijuiense entrou em campo ontem à noite em mais um jogo preparatório para o Gaúchão 2010. Foi a primeira vitória diante de sua torcida neste ano, ate agora o São Luiz fez 5 amistosos, ganhou 3 e empatou dois, ou seja, continua invicto nessa caminhada rumo ao Gaúchão. Ontem o jogo contra a SER Panambi serviu mais uma vez para o técnico Beto Campos ajustar a equipe e avaliar os pontos que ainda precisam de melhorias no time.

O grande destaque da partida de ontem foi o camisa 10 Chiquinho, que marcou dois gols em uma de suas especialidades, cobrança de falta. Chiquinho destacou-se também pela movimentação e visão de jogo, agradando ao torcedor.

O Jogo:

No início da partida o São Luiz investiu no contra-ataque, em um jogo que começou aberto para ambos os lados. Em um dos poucos momentos de distração da defesa Rubro, uma investida da SER Panambí parou nas mãos do Goleiro Oliveira, que foi aplaudido pela torcida presente.

Aos 23 minutos do 1º tempo após falta sofrida na entrada da área do Panambi, Chiquinho cobra falta com perfeição e sem chances para o goleiro da SER, 1 x 0 para o São Luiz. Minutos depois do gol o camisa 8 do Panambi recebe cartão amarelo em entrada perigosa no jogador do técnico Beto Campos.

O time de Beto Campos volta com duas substituições para o segundo tempo, Sai Luciano Fonseca para a entrada do Carlinhos e Oliveira (lesionado) para a entrada de Altieri. Já SER Panambi faz sua primeira substituição tirando o jogador Esquerdinha e entrando em seu lugar Fabiano Veiga.
No inicio do segundo tempo as duas equipes começam atacando, e em um cruzamento na ala esquerda aos 19 minutos do segundo tempo o jogador Jésum do Panambi cabeceia e empata o jogo, ficando tudo igual 1 x 1.

Logo depois do gol de empate a equipe de Panambí comete uma seqüência de faltas, resultando em três cartões amarelos. Na metade da etapa complementar técnico Beto Campos começa a alterar a equipe, colocando Marcelo no lugar de Xaro, que saiu aplaudido pela torcida.

Aos 26 minutos do segundo tempo, após mais uma falta na entrada da área do time Panambiense a torcida pede Chiquinho para cobrança. O jogador atende ao pedido da torcida e coloca o São Luiz mais uma vez na frente com mais um lindo gol de falta. 2 x 1 pra o Rubro.

Depois do segundo gol o time do técnico Beto Campos administra o jogo e garante a primeira vitória do ano na baixada.

Após o jogo, o comandante rubro falou da partida: Para ele o jogo de ontem á noite serviu mais uma vez para testar a equipe. Beto Campos salientou que em virtude do campo estar com a grama alta e um pouco molhada foi fundamental para o jogo ter sido truncado, Beto completou que o amistoso valeu muito e que está contente com o desempenho de diversos atletas, faltando apenas alguns detalhes para “fechar a engrenagem”

(Matéria: Alécio Baroni)

Nenhum comentário: