domingo, 3 de janeiro de 2010

Zagueiro Matheus do TAC segue os conselhos do pai Tite no futebol

Reforço do Três Passos para a disputa da Série B do Gauchão, o zagueiro Matheus Bachi, 20 anos, está otimista para se firmar na equipe. Após passagem pelo Cruzeiro, de Porto Alegre, e período de treinos no Al-Ain, dos Emirados Árabes, o atleta segue os conselhos do pai Tite na condução da carreira:

– Para quem cresce no meio, é difícil fugir disso. O pai nunca botou pressão, mas como o cara acompanha todos os dias, dá a vontade. Estou correndo atrás. Ele me diz para estar sempre concentrado, trabalhar sério, que as oportunidades aparecem. Nada vem de mão beijada – declarou.

O Três Passos estreia na Segundona contra o Juventus no dia 3 de fevereiro.

– Vou para trabalhar. O time vem de boas campanhas nos últimos anos. Vamos ver se em 2010 podemos ir longe na competição – explicou.

Matheus também destacou as características como atleta:

– Tenho boa estatura, me posiciono bem. Mas sou um cara tranquilo, até por conselhos do meu pai – reiterou.


FONTE- ZH

Nenhum comentário: