quarta-feira, 14 de julho de 2010

Campeonato Municipal de Crissiumal tem reunião com clubes nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 15/07, teremos junto ao auditório da Escola Ponche Verde uma reunião com as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de futebol de campo da categoria principal e aspirante de Crissiumal. A reunião começa às 19:30.

Nossa reportagem, que é bastante ligada e tem amigos em praticamente todos os clubes conseguiu algumas informações nos últimos dias, mas todas elas são extra-oficiais, já que até agora a única coisa que existe são sondagens a atletas, as fichas de inscrição em si serão liberadas nesta quinta-feira.

Temos informações que dão conta de que dois dos principais clubes de Crissiumal não estarão participando da competição. Uma delas é o atual campeão Fluminense de Vista Alegre a outra é o tradicionalíssimo Vasco da Gama de Linha Brasil. Ainda não sabemos ao certo o motivo das não participações.

O Miraguai de Lajeado Tigre surge como uma das equipes com elencos mais fortes, já que terá vários jogadores da campanha da última edição da Liga dos Campeões, entre eles, Fernando Borsatto, Rafael Medina, Abusado, Diogo, Kenedi, Ivens e estará trazendo de Sede Nova os destaques Nenê, Marcinho e Jonas.

O Cruzeiro de Lajeado Crissiumal também deverá fazer uma equipe forte. Já estariam acertados o goleiro André, o lateral / meia Dinho e os atacantes Rafa Vetorello e Maicon Pauleira, todos estes campeões pelo Fluminense na última edição. Outro que atuará na equipe de Lajeado Crissiumal é o lateral Manico, que inclusive ajudará na montagem da equipe.

O atual vice campeão Guarany de São Sebastião deverá ter poucas alterações em relação a equipe da edição passada. Deverá manter os goleiros Nakals e Bininho, o zagueiro Alemão, os volantes Vornei e Nélio, além do meia Marlos e dos atacantes Fuca e André Ritter.

O Flamengo deverá novamente apostar nos jovens jogadores, como já fez na edição passada, a diferença é que a equipe 2010 aparece com muito mais qualidade, já que terá inúmeros jogadores destaques do Miraguai no sub17, entre eles, Maicon Penz, Dudu, João Pedro, Felipe Scheid, Luiz Ties e Adilson.

Outras equipes que se movimentam nos bastidores e podem participar da competição são: O Ipiranga de Linha Concórdia, o Bangu de Alto Crissiumal, o Internacional de Mato Queimado e o Tiradentes de Vista Nova. Mas sabemos que destes três últimos dificilmente todos participem, já que são de localidades bastante próximas.

Fonte: Douglas Atkienson
Texto: clecio.ruver@hotmail.com

Nenhum comentário: