sábado, 15 de janeiro de 2011

Grêmio cede empate ao Lajeadense na estreia pelo Gauchão

Partida terminou em 2 a 2 no Estádio Olímpico
Com o time um pouco descaracterizado em relação ao que terminou a temporada passada, o Grêmio recebeu o Lajeadense no Olímpico para a estreia no Gauchão 2011. Saiu vencendo, abriu 2 a 0, mas viu o adversário buscar o empate e fechar o placar da partida em 2 a 2 na tarde deste sábado.

Primeiro gol do Grêmio em 2011 é de Rafael Marques

O Grêmio teve domínio do primeiro tempo. Encontrou dificuldades para furar o bloqueio do Lajeadense nos minutos iniciais, mas chegava com qualidade ao ataque, precisando melhorar a finalização. O adversário teve menos chances, mas chegou a incomodar em alguns momentos.
Gilson, pela lateral, e Vilson, no meio, formaram a nova dupla pela esquerda, já que Fábio Santos saiu do clube e Lúcio se recupera de dores musculares. No ataque, Júnior Viçosa foi o companheiro de Jonas. No gol, Marcelo Grohe substituiu Victor, poupado.
Douglas, de cabeça, Vilson, Adilson e Jonas, mais de uma vez, com a bola rolando. Eles tentaram abrir o placar, mas não conseguiram. Marcelo Grohe foi exigido aos 10 e aos 14 com mais perigo, em tentativas de Capixaba. Aos 25, o camisa 1 defendeu a conclusão de Rangel, de fora da área.
Aos 30, Jonas quase marcou, mas Fernando fez uma bonita defesa com uma das mãos, por cima do gol. Respondendo, o Lajeadense assustou Marcelo Grohe com Alex Goiano, que deixou Paulão sentado dentro da área, mas chutou para fora.
E aí, finalmente, o placar foi aberto. Aos 38 minutos, Rafael Marques fez o primeiro gol do Gauchão e o primeiro dele e do Grêmio na temporada. Rochemback cobrou falta com perfeição e o zagueiro completou de cabeça. Um gol de bola parada, pelo alto, uma das principais características da equipe tricolor.
Um minuto depois, Alex Goiano mais uma vez furou a zaga tricolor, mas chutou para fora.

Jonas faz o dele em grande jogada
Com o primeiro tempo se encaminhando para o fim, o Grêmio fez mais um gol. E foi em uma grande jogada combinada entre Jonas e Gabriel. O lateral-direito tocou para o atacante, que devolveu de calcanhar. No cruzamento, Viçosa tentou o cabeceio, mas a bola sobrou para Jonas, que concluiu. A comemoração teve dancinha para a torcida.

Segundo tempo
As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. Desde o primeiro minuto, Mário Fernandes e Roberson aqueciam na beira do campo, prontos para entrar no Grêmio, mas acabaram ficando no banco. Como na etapa inicial, o Tricolor continuou com o domínio do jogo. Mas o adversário, melhor preparado fisicamente, foi para cima aos poucos.
A primeira substituição foi feita pelo Lajeadense. Willian saiu lesionado para a entrada de Fábio Rosa. Poucos minutos depois, o técnico Benhur Pereira promoveu a entrada de Bruninho no lugar de Castiano.
Aos 19 minutos, a terceira troca dos visitantes. Saiu Alex Goiano e entrou Fábio Nunes. O Grêmio continuava com o mesmo time desde o início, sem o mesmo fôlego. Jonas, aos 21 minutos, arrancou em velocidade pela direita, entrou na área, mas finalizou com um chute fraco. O atacante terminou a jogada exausto.

Lajeadense diminui

Com o Grêmio um pouco mais recuado, o Lajeadense conseguiu diminuir. Em jogada pela esquerda, Rangel foi lançado na área, venceu o goleiro Marcelo Grohe e chutou para o gol. Rafael Marques tentou chegar para afastar, mas não conseguiu. A defesa do Grêmio estava atrasada no lance.
A primeira troca do Grêmio foi feita aos 29 minutos da etapa complementar. Vilson saiu e Bruno Collaço entrou. Aos 30, em cobrança de falta de Douglas, Rafael Marques completou de cabeça, mas a arbitragem anulou por impedimento. Arbitragem que foi motivo de reclamação dos gremistas várias vezes durante a partida.
Depois de algum tempo, o Grêmio voltou a protagonizar um bonito lance de ataque. Viçosa deu o passe para Jonas, ele tocou praticamente de costas para Douglas, na entrada da área, e o camisa 10 ajeitou para concluir, mas foi para fora.
Em seguida, a segunda troca no Tricolor. Viçosa saiu e entrou Diego Clementino.


Ramos empata o jogo

Aos 40 minutos, o Lajeadense conseguiu o empate. Surpreendeu o Grêmio com lançamento para Ramos, que subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça. Com poucos minutos para terminar o jogo, o Tricolor não teve mais o que fazer e acabou saindo de campo ouvindo algumas vaias da torcida.

CLICESPORTES

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Campeonato da Afucomaio teve mais uma rodada nesta sexta-feira

Foi a 3ª rodada da competição
O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal teve na noite desta sexta-feira, 14/01, a realização da 3ª rodada da competição, bons jogos e um grande público movimentaram a noite crissiumalense, confira os resultados:

1º Jogo - Veteranos - Grupo A - Associação Taffarel 1 x 0 Motoqueiros / Ageleite / Agro-Tec / Quality.
Simionatto marcou o único gol do jogo.
2º Jogo - Livre - Grupo D - Borracharia do Adão 1 x 1 Virtual Informática.
Mumu marcou o gol da Virtual Informática e Nicolin empatou para a Borracharia do Adão.
3º Jogo - Livre - Grupo D - EC União / JM Concretos / Mecânica Renner 2 x 1 Bons Amigos / Amigos da Vila Nova.
Cristiano e Dione marcaram os gols do EC União. Charles descontou para o Bons Amigos.
4º Jogo - Livre - Grupo E - EC Gaúcho São Vicente 1 x 1 Construtora do Gérson
Giácomo marcou o gol da Construtora do Gérson e Magnos Freder empatou para o EC Gaúcho.

A 4ª Rodada acontece nesta segunda-feira, 17/01, à partir das 19:45 com os seguintes jogos:

1º Jogo - Veteranos - Grupo B - Classmann Jóias x Auto Mecânica do Mire / Construtora do Gérson.
2º Jogo - Livre - Grupo A - Ouro Verde / Vídeo Lar x ABF / Comercial Ivagaci / Luanet / Valdemar Pneus.
3º Jogo - Livre - Grupo A - Procel Três Passos x Marcelo Motors / Escritório Fockink.
4º Jogo - Livre - Grupo E - Bar do Búbia / Construtora do Alemão x Motoqueiros / Inseminador Evandro.

Confira imagens dos jogos desta sexta-feira:
A Associação Taffarel teve dificuldades, mas venceu com um gol de cabeça de Simionatto.

A Virtual Informática, atual vice-campeã ficou apenas no empate na sua estréia, os desfalques foram importantes.

Meninos da região estão na semifinal da Adidas Cup

4 atletas do "Time do Mumu" enfrentam o Internacional nesta sexta-feira em busca de uma vaga na decisão

A 5ª Adidas Cup que está sendo realizada em Teutônia é uma das maiores competições das categorias de base no Brasil. E nesta edição tivemos a participação crissiumalenses e outros atletas da região. 5 meninos jogaram pela Capdesc de Santo Cristo, que acabou eliminada ainda na 1ª fase. Já Eduardo Espanhol e Vinicius Caneppelle de Crissiumal, Marlos Schlindweinn e Luis Henrique de Humaitá estão defendendo a GBM de Ijuí, que está nas semifinais da competição, da categoria 99.

Todos eles atuam na equipe de categorias de base Time do Mumu, de Crissiumal, e vão se destacando na competição em Teutônia. Na primeira fase o GBM, que é treinado pelo experiente Jair Galvão, venceu o Juventus B de Teutônia por 3 a 0 (com dois gols de Eduardo Espanhol), venceu o São Borja por 2 a 0, e na única derrota perdeu para o Internacional de Porto Alegre por 2 a 1, o gol diante do Internacional foi de Vinicius Caneppelle.

Nesta quinta-feira a GBM passou nas penalidades pelo Juventus A de Teutônia. Eduardo mais uma vez marcou no empate em 2 a 2. Nas penalidades a equipe de Ijuí venceu por 4 a 2.

Nesta sexta-feira mais uma vez a equipe encontrará o SC Internacional de Porto Alegre, a torcida é que a equipe possa jogar bem, como fez no confronto da primeira fase, mas a esperança é de que desta vez a sorte esteja do outro lado.

Confira abaixo algumas fotos dos atletas da região na 5ª Adidas Cup:
O SC Internacional será o adversário na semifinal.
Mesmo longe os familiares acompanharam os meninos.
O time do GBM de Ijuí.
O pessoal do Internacional já está de olho nos craques crissiumalenses.

Fotos: Mumu


Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Campeonato da Afucomaio tem rodada nesta sexta-feira

O 26º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio de Crissiumal tem na noite desta sexta-feira, 14/01, a realização da 3ª rodada. Os jogos iniciam às 19:45 e são os seguintes:

1º Jogo - Veteranos - Grupo A - Motoqueiros / Ageleite / Agro-Tec / Quality x Associação Taffarel
2º Jogo - Livre - Grupo D - Borracharia do Adão x Virtual Informática
3º Jogo - Livre - Grupo D - EC União / JM Concretos / Mecânica Renner x Bons Amigos / Amigos da Vila Nova
4º Jogo - Livre - Grupo E - EC Gaúcho São Vicente x Construtora do Gérson

Um grande público é esperado. Entre os jogos destaque do confronto de veteranos, duas equipes de muita qualidade e destaque na categoria livre para a estréia da atual vice campeã Virtual Informática.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Campeonato da Afucomaio teve rodada nesta quarta-feira

Em rodada de muito equílibrio o São José de Tiradentes do Sul foi o único vencedor


O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio teve na noite desta quarta-feira a realização da 2ª rodada. Nos três jogos muito equilíbrio, tivemos dois empates e apenas o São José de Tiradentes do Sul saiu com a vitória.

Confira os resultados:

1º Jogo - Livre Grupo B - São José 3 x 1 Líder Alimentos / Jerry Lanches
Douglas, André e Ederson marcaram os gols do São José. Rafa Vetorello marcou o gol da Líder Alimentos.

2º Jogo - Livre - Grupo C - CMD / Associação Candelária 2 x 2 Afucomaio Sede Nova
Nando e Vieira marcaram os gols da Associação Candelária. Leandro e Neimar marcaram os gols da Afucomaio Sede Nova.

3º Jogo - Livre - Grupo C - Saci Agroindustrial 1 x 1 Henicka e Frizzo / Vereador Décio / NC
Jonali marcou o gol da Saci. Vianei marcou o gol da Henicka e Frizzo.

A próxima rodada (3ª) ocorre nesta sexta-feira, 14/01, iniciando às 19:45 com os seguintes jogos:

1º Jogo - Veteranos - Grupo A - Motoqueiros / Ageleite / Agro-Tec / Quality x Associação Taffarel
2º Jogo - Livre - Grupo D - Borracharia do Adão x Virtual Informática
3º Jogo - Livre - Grupo D - EC União / JM Concretos / Mecânica Renner x Bons Amigos / Amigos da Vila Nova
4º Jogo - Livre - Grupo E - EC Gaúcho São Vicente x Construtora do Gérson
A Associação Candelária esteve atrás no placar em duas oportunidades mas buscou o empate...

...contra o bom time da Afucomaio Sede Nova no melhor jogo da noite.

Demais fotos na galeria de fotos do www.guiacrissiumal.com.br

Inter é o 7º melhor do mundo no ranking da IFFHS

A conquista da Libertadores de 2010 levou o Inter a figurar como o 7º melhor do mundo e 1º do Brasil no ranking da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), divulgado nesta quarta-feira. O Grêmio ficou com a 111º posição entre os grandes do planeta e com a 8ª entre os brasileiros.
Entre os clubes sul-americanos, o Internacional só perdeu para o Estudiantes de La Plata, que apareceu na 5ª posição da lista. Curiosamente, o time argentino foi superado pelo brasileiro nas quartas de final da Libertadores de 2010.
Além do Inter, a IFFHS posicionou Cruzeiro (14º), São Paulo (16º), Corinthians (23º), Palmeiras (51º), Flamengo (63º) e Santos (74º) entre os 100 melhores do mundo.
Ranking de pontos
1. Inter de Milão (ITA) - 300
2. Bayern de Munique (ALE) - 268
3. Barcelona (ESP) - 266
4. Atlético de Madrid (ESP) - 244
5. Estudiantes (ARG) - 235
6. Liverpool (ING) - 232
7. Internacional (BRA) - 231
8. Chelsea (ING) - 222
9. Manchester United (ING) - 222
10. Porto (POR) - 219,5
CLICESPORTES

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Campeonato da Afucomaio terá a segunda rodada nesta quarta-feira

Três jogos acontecem a partir das 20:00


O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal terá nesta quarta-feira, 12, a realização da 2ª rodada com 3 jogos. Está rodada deveria ter sido realizada na última segunda-feira, 10, mas os jogos tiveram que ser transferidos em virtude das chuvas.

Os jogos desta quarta-feira iniciam às 20:00 e são os seguintes:

1º Jogo - Grupo B - São José x Líder Alimentos / Jerry Lanches

2º Jogo - Grupo C - CMD / Ass. Candelária x Afucomaio Sede Nova

3º Jogo - Grupo C - Saci Agroindustrial x Henicka e Frizzo / Vereador Décio / NC

O atleta Marcio Klock da Saci Agroindustrial está suspenso para a rodada desta segunda-feira em virtude de expulsão da temporada passada.

São mais 6 equipes estreando na competição que movimenta toda a região.

Depois das agressões do Juventude Tupi é declarado campeão amador de Três Passos

Juventude foi eliminado em reunião realizada na noite desta segunda-feira


Na noite desta segunda-feira, 10, a JDD de Três Passos esteve reunida para analisar os fatos ocorridos no final do jogo de domingo entre Juventude e Tupi quando o arbitro Jair Neitzke foi agredido pelo atleta Marcelo Macedo do Juventude.
A agressão relatada em sumula é corroborada pelo boletim de ocorrência numero 121/2211 e amplamente divulgada pelos meios de comunicação do estado.
 Baseada nos artigos 24,25, 26 e 27 do Regulamento do AMADOR 2010, a JDD decidiu pela suspensão de um ano do Juventude nas duas categorias em qualquer atividade do CMD, bem como a eliminação do Juventude do Amador 2010.

ART. 24º      O clube que vier desvirtuar o campeonato, com atitudes  ou palavras ofensivas e agressões, tanto  por parte de seus dirigentes, terá automaticamente responsabilizado seu presidente, que, por sua vez responderá pelo ocorrido, ficando a critério da JDD as penalidades e multas a serem impostas.
ART. 25°    O dirigente, atleta, ou torcedor que agredir o trio de arbitragem ou a qualquer membro do CMD, automaticamente será eliminado do campeonato e suspenso por 01 ano de qualquer atividade do CMD, penalidade esta julgada pela JDD, dependendo da natureza, poderá ser estendido ao clube, dentro da categoria.
 ART. 26º      Neste caso se a suspensão for estendida ao clube, suspensão do clube do atual campeonato e perda da caução, caso o clube não pagar a multa, os atletas inscritos pelo clube estarão suspensas de qualquer atividade do CMD, até o pagamento, e o clube não terá direito a premiação.
ART. 27º    O atleta e dirigente que, após o jogo se dirigir ao árbitro para reclamar, ofender, agredir, será expulso, lançado em súmula e julgado por tal atitude.

O atleta Marcelo Macedo, tendo em vista seu histórico de punições, o qual inclui uma suspensão de 4 anos, levando-se em consideração a repercussão do fato, aliada a gravidade do mesmo, Marcelo Macedo foi banido do esporte de Três Passos.
O atleta Edersom de Oliveira do Juventude recebeu um ano de suspensão pelos fatos relatados em sumula e registro policial.
Diante dos acontecimentos, e das decisões tomadas pela JDD, foi dado por encerrado o amador de 2010 com a proclamação do Tupi como campeão da categoria principal, o Faixa Azul Vice Campeão, Grêmio Floresta terceiro e Pioneiro quarto Colocado. Na categoria Aspirante o  Grêmio  Floresta como campeão.
Tendo em vista os problemas que de forma reincidente vem ocorrendo, que repercutem na região e até em nível estadual, a Secretaria da Educação, juntamente com o CMD decidiu por cancelar todas as atividades esportivas por tempo indeterminado.



Dalmiro Volnei Silva
Secretario de Educação       


Fonte: Pive Von Muhle - Foto Difusora

Agressão ao árbitro na final do Amador de Três Passos vira caso de polícia

O que era para ser mais uma final do futebol amador de Três Passos, virou um caso de polícia. Em campo, tudo dentro da normalidade. Juventude, do bairro Frei Olímpio, e Tupi, de Erval Novo, protagonizaram um bom jogo, com vitória do time do interior por 2 a 0 - gols marcados pelo atacante Daltro, aos 26 minutos do primeiro tempo, e aos nove da etapa complementar. Nas arquibancadas, um público semelhante aos jogos decisivos do TAC pela Série B do Gauchão prestigiou o encontro entre os finalistas do certame. Porém, tudo isso ficou para segundo plano. O fato que marcou o primeiro jogo da decisão do Campeonato Municipal realizado neste domingo, 09, foi a agressão ao árbitro Jair Neitzke, ocorrida após o encerramento da partida já no lado de fora do Estádio Luis de Medeiros. jair.jpg 
Neitzke, que durante o jogo sentiu uma lesão e foi substituído pelo árbitro reserva aos 30 minutos do segundo tempo, foi agredido por um jogador do time do Juventude. Identificado por testemunhas e pela própria vítima como sendo Marcelo Macedo, o agressor utilizou inclusive uma “soqueira” para atingir o árbitro. Depois de uma atuação perfeita, digna da condição de quem é apontado como um dos melhores juizes de futebol da região, Jair Neitzke deixou o estádio direto para o Hospital de Caridade com lesões no olho esquerdo, um corte na cabeça e outras escoriações. O encaminhamento foi feito pelo serviço de emergência do Corpo de Bombeiro que prestou os primeiros socorros.
A Brigada Militar realizou buscas nas proximidades do estádio e também na residência do acusado, porém não o localizou. Na noite de hoje, o CMD, órgão promotor do campeonato, deverá encaminhar o assunto para a Junta Desportiva Disciplinar - JDD - que se reunirá na noite desta segunda-feira e definirá os rumos do certame. Enquanto isso, Jair Neitzke, que passou a noite internado, recebeu alta na manhã desta segunda-feira e se recupera em casa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Três Passos, que investigará o caso.

RESULTADO: aspirante: Juventude 0 x 0 Grêmio Floresta

Fonte: Rádio Difusora e Radio Alto Uruguai

Flamengo anuncia contratação de Ronaldinho

Os dirigentes do Flamengo ainda não haviam se manifestado quando, por volta das 23h15 desta segunda-feira, o site oficial do clube começou a mostrar Ronaldinho com a camisa rubro-negra. Em uma animação especial na abertura da página principal, o jogador aparece junto à frase "O melhor no maior do mundo", sob a versão do tema da vitória entoada pela torcida.
No início da madrugada de terça, a presidente Patrícia Amorim fez um breve pronunciamento no hotel Windsor, onde as negociações foram concluídas. 'Temos a felicidade de anunciar a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelos próximos quatro anos. Agradeço a diretoria pela discrição, sabedoria ao longo das negociações. Isso é o que eu tenho buscado ao longo do meu mandato", afirmou.
Desta forma, encerrou-se uma das negociações mais longas e atribuladas da história do futebol brasileiro. O meia-atacante de 30 anos volta ao Brasil após 10 temporadas, para defender outro time rubro-negro, já que vem de duas temporadas e meia pelo Milan, da Itália. Ronaldinho assinou contrato de três anos e meio (até a Copa de 2014) e deve receber em torno de R$ 1,3 milhão por mês, sem contar os contratos de imagem e ações de marketing. Se cumprir o acordo até o fim, vai embolsar mais de R$ 54 milhões em sua passagem pela Gávea.
"Tivemos adversários duros, momentos de angústia, mas sempre estivemos seguros de que a nossa proposta era boa. Em momento algum anunciamos que estava fechado. Só agora com os contratos assinados fizemos isso. Mas como disse o Ronaldo, Flamengo é Flamengo. Mesmo com dúvidas, e com pessoas nos subestimando, nós vencemos", comemorou a presidente do Flamengo, após o anúncio oficial da contratação.
O acerto era iminente desde o último sábado, quando Patrícia Amorim chegou a um acordo com Adriano Galliani, vice-presidente do time italiano, sobre o pagamento da multa contratual para liberá-lo (cerca de 8 milhões de euros, ou R$ 17 milhões). Depois disso, o que faltava era fechar o contrato entre Ronaldinho e o Fla, o que aconteceu na tarde desta segunda, em reunião envolvendo Assis e o vice de finanças Michel Levy, em um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador chegou à capital fluminense por volta das 20h30.
Termina negócio que frustrou gremistas
Em meados de dezembro, o Grêmio anunciou que estava tentando repatriar o jogador. O interesse do Tricolor alertou os concorrentes. Capitaneada por Assis, a negociação ganhou ares de leilão nas últimas duas semanas, quando Grêmio, Palmeiras e Flamengo passaram a dar como certa a contratação de Ronaldinho. Na última semana, o Grêmio chegou a colocar caixas de som no gramado para receber o jogador em uma grande festa, que acabou não se concretizando.
No último sábado, o presidente Paulo Odone anunciou a desistência gremista. Criticou fortemente o procedimento de Assis e garantiu que, em sua administração, o jogador não atuaria no Grêmio. No dia seguinte, o Palmeiras também saiu de cena e emitiu um comunicado lamentando a postura do irmão e empresário do craque, que teria dado a negociação com o clube paulista como certa no dia 2 de janeiro.


Fonte: CLICESPORTES

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Máster Tupy FC terá festa de aniversário

Equipe completa 4 anos e a festa será no dia 30/01

O próximo dia 30/01, um domingo, será de festa em Crissiumal. O Máster Tupy FC, equipe de veteranos, estará completando 4 anos, e em comemoração a direção da equipe estará promovendo uma grande festividade no campo do Flamengo da Zona Grun.

A festa inicia às 9:30 da manhã, com a participação do Guarany de São Sebastião, 9 de Julho de Redentora e Oriental de Três de Maio. Ao meio dia almoço e durante a tarde música ao vivo.
O Oriental de Três de Maio.
O 9 de Julho de Redentora.


Toda a comunidade crissiumalense é convidada.



Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Meninos crissiumalenses estão disputando a Adidas Cup em Teutônia

Além dos atletas crissiumalenses da Escolinha Rubro-Negra (ver matéria anterior aqui) que estão participando da Adidas Cup em Teutônia desde o último domingo defendendo a Cadesc de Santo Cristo, mais 4 atletas de Crissiumal e região, que defendem o time de categorias de base "Time do Mumu" estão disputando a competição pelo GBM de Ijuí. São eles Eduardo Espanhol, Vinicius Caneppelle, Marlos Schlindwein e Luis Henrique Hartmann. Os dois primeiros são de Crissiumal e os dois últimos de Humaitá e foram destaques da equipe de Humaitá na Copa Carlos Eduardo, disputada entre equipes da região.

Na manhã desta segunda-feira os meninos venceram seu jogo por 3 a 0, um dos gols foi de Eduardo Espanhol, e voltam a campo nesta terça-feira contra a equipe principal do Internacional de Porto Alegre.

Rodada desta segunda-feira da Afucomaio foi cancelada

Chuvas adiaram a 2ª rodada da competição

O 26º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio não teve a rodada marcada para esta segunda-feira, 10/02. O cancelamento se deve as chuvas que cairam sobre a região durante a tarde. Os jogos da 2ª rodada desta forma ficam transferidos para quarta-feira, 12/01, com a mesma programação.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Campeonato da Afucomaio tem nesta segunda-feira mais uma rodada

3 jogos da categoria livre válidos pela 2ª rodada

O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio tem na noite desta segunda-feira, 10/01, a realização da 2ª rodada. Três jogos movimentam a competição, com início as 20:00. Confira:

1º Jogo - Grupo B - São José x Líder Alimentos / Jerry Lanches
2º Jogo - Grupo C - CMD / Ass. Candelária x Afucomaio Sede Nova
3º Jogo - Grupo C - Saci Agroindustrial x Henicka e Frizzo / Vereador Décio / NC

Dos estreantes destaque para o CMD / Ass. Candelária de boas campanhas nas últimas edições da competição e sempre um dos favoritos ao título.

Uma noite de encontro regional do futebol já que teremos em campo equipes de Tiradentes do Sul, Crissiumal, Nova Candelária e Sede Nova.