quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dirigente do Milan admite liberar Ronaldinho em janeiro

Ronaldinho jogará no futebol brasileiro a partir de janeiro de 2011, mas ainda não há definição do clube. O meia deve deixar os Emirados Árabes, onde o Milan faz pré-temporada, já nas próximas horas.

O jogador voará para o Brasil para definir seu destino. Ele foi liberado pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que esteve reunido com o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, no Rio.

A reportagem de Zero Hora tentou contato no início desta tarde com Galliani, por telefone, mas o italiano se recusou a responder qualquer pergunta sobre Ronaldinho antes de se despedir com repetidos "arrivederci" (até logo, em italiano).
Porém o dirigente admitiu à imprensa italiana a saída do meia. Disse o seguinte à jornalista Tiziana Cairati:
— Ronaldinho não tinha vontade de treinar. Será vendido em janeiro.
Sobre o destino do jogador, a disputa deve ficar entre Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Segundo Galliani, quem "pagar mais" levará Ronaldinho. Ele tem contrato com o Milan até junho, mas poderá assinar pré-contrato na metade de janeiro com qualquer clube. Desta forma, sairia de graça. Se liberá-lo agora, o Milan economizará em salários - o meia ganha aproximadamente 9 milhões de euros por ano.


ZERO HORA

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

26º Campeonato da Afucomaio de Crissiumal terá 28 equipes

Competição inicia no dia 07 de janeiro


Como já era esperado, o 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal será um dos maiores de todos os tempos. A competição terá 28 equipes na disputa de duas categorias. Serão 21 equipes na Categoria Livre e 7 equipes nos veteranos. O maior número de equipes aconteceu na temporada 2001/2002 quando 32 equipes participaram da competição.

As equipes da categoria livre são:
1- São José ( Tiradentes do Sul )
2- Esporte Clube Gaúcho São Vicente
3- Construtora  Gérson
4 - E. C. União / JM Concretos / Mecânica Renner ( Humaitá )
5 - CMD / Associação Candelária ( Nova Candelária )
6 - Marcelo Motors / Escritório Fockink
7 - Const. do Alemão / Bylls Bar / Vila Paraíso
8 - Procel Três Passos ( Três Passos )
9 - Afucomaio Sede Nova ( Sede Nova )
10 - ABF / Comercial Ivagaci / Luanet / Valdemar Pneus ( Boa Vista do Buricá )
11 - Líder Alimentos Do Brasil S.A.
12 - Saci Agroindustrial
13 - Virtual Informática
14 - Carvoaria Hauschild / Empresa Mirim / Vereador Magrão
15 - S. C. Paraíso
16 - Motoqueiros / Inseminador Evandro
17 - Crissiumal Esportes / 92 FM
18 - Ouro Verde / Vídeo Lar
19 - Henicka e Frizzo / Vereador Décio Hentges / NC ( Nova Candelária )
20 - Amigos Da Vila Nova
21 - Borracharia do Adão

Nos veteranos teremos:
1 - Madereira Larsen ( Três Passos )
2 - Marcenaria Do Roque / Verdureiro Queiroz / Agropecuária Bohmer / Mecanica do Pitti
3 - Motoqueiros / Ageleite / Agro tec Relan / Padaria Quality
4 - Classmann Jóias
5 - Auto Mecânica Do Mire / Construtora do Gérson
6 - Associação Taffarel
7 - Granja Planalto

Na categoria livre serão 14 equipes de Crissiumal, 2 de Nova Candelária, 1 de Tiradentes do Sul, 1 de Três Passos, 1 de Sede Nova, 1 de Boa Vista do Buricá e 1 de Humaitá. Nos veteranos a única equipe de fora de Crissiumal é a Madeireira Larsen. Mas além destas equipes de fora, os melhores atletas de todos os municípios da região estarão atuando na competição, muitos defendendo as qualificadas equipes crissiumalenses. Outra novidade da competição é a presença da ABF de Boa Vista do Buricá, atual campeã da Taça RBS de Futsal.

Na categoria livre a Carvoaria Hauschild é a atual campeã, nos veteranos a equipe atual campeã é a Madeireira Larsen de Três Passos. Estas duas equipes farão os jogos de abertura de suas categorias com adversários conhecidos por sorteio.

Na próxima segunda-feira, 03/01, às 19:00, na Afucomaio, estão convocados um representante por equipe para a reunião de sorteio dos grupos e definições da competição que iniciará no próximo dia 07/01.

A Rádio Metrópole transmitirá a partida de abertura da categoria livre.

Clecio Ruver
Divulgação

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O "cara" do Brasileirão 2010!!!

A torcida tricolor pode ficar tranquila: Conca está bem. Na manhã desta segunda-feira, o meia do Fluminense passou por uma artroscopia no no joelho esquerdo, em um hospital na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, sem qualquer tipo de problemas. Operado pelo coordenador do departamento médico do clube, Douglas Santos, e Victor Favilla, o jogador ficará uma semana de repouso para, em seguida, iniciar o trabalho de fisioterapia, que vai durar de três a quatro semanas. Ele receberá alta do hospital nesta segunda-feira à noite ou na terça-feira de manhã.

Acho que agora vai....

Contestado por parte da torcida do Inter, o centroavante Alecsandro tem o futuro indefinido. Embora já tenha manifestado o interesse de permanecer no Beira-Rio, a tendência é de que não fique. De acordo com a Rádio Gaúcha, o jogador estaria sendo pretendido por quatro clubes: Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras e Al-Gharafa, do Catar.