sábado, 8 de janeiro de 2011

Atletas da Escolinha Rubro-Negra estarão participando da 5ª Adidas Cup

Competição acontece em Teutônia
Cinco atletas / alunos da Escolinha Rubro-Negra de Crissiumal estarão disputando à partir deste domingo a 5ª Adidas Cup de Teutônia. Estes atletas estarão disputando a competição pela equipe da Cadesc de Santo Cristo, confira a relação (Quatro deles estão na foto acima):

Goleiro Classe 99:
Mauricio Martinelli, filho de Leomar Martinelli e de Marli Terezinha Martinelli.
Ala Direito Classe 97:
Deividi Guilherme Ludwig Ribeiro, filho de Marcos Jair Ribeiro e de Marlise Malmann Ludwig.
Meio-Atacante Classe 99:
Dieferson Jean Lansing  Mazurkievicz, filho de Gilmar Beschorner Mazurkievicz e de Iloides Lansing  Mazurkievicz.
Atacante Classe 94:
Ivo Ricardo Queiroz Kals, filho de Paulo Ricardo Queiroz Kals e de Ines Tersinha Queiroz Kals.
Zagueiro Classe 95:
Roger Paulus de Campos, filho de Pedro Batista Soares de Campos e de Marilei Teresinha Erthal Paulus.

A Adidas Cup

A competição reuniu em sua 4ª edição, disputada no mês de janeiro de 2010 , 126 equipes de 56 clubes de vários Estados Brasileiros (Rio Grande Do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Pará) e países vizinhos como Argentina e Paraguai. No total, foram 255 jogos distribuídos em 13 campos, com a participação de 2.500 atletas. O evento é promovido pela Planeta Bola Eventos com apoio da Prefeitura Municipal de Teutônia e patrocínio da Paquetá Adidas. Neste ano (2011) a disputa acontece entre os dias 9 e 15 de janeiro.

Os meninos crissiumalenses embarcam para Teutônia na noite deste sábado, 08/01, mesmo assim 4 deles ainda treinaram forte na manhã deste sábado no estádio Rubro-Negro de Crissiumal.
O goleiro Mauricio foi muito exigido no treino desta manhã de sábado.
Também foram realizados chutes à gol no treinamento deste sábado.

Campeonato da Afucomaio iniciou com recorde de público, bons jogos e muitos gols


O 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal não poderia iniciar de forma melhor. Foi uma noite de festa na sede da Afucomaio de Crissiumal. Centenas de pessoas acompanharam a rodada de abertura da competição, que teve 4 excelentes jogos e 21 gols marcados. Média de mais de 5 gols por jogo. Destaque para o Oriental de Três de Maio nos veteranos e, Marcelo Motors e Crissiumal Esportes / 92FM no livre, equipes que estrearam com vitória.

Confira a ficha técnica dos jogos:
1º Jogo - Veteranos - Grupo A - Madeireira Larsen (Três Passos) 0 x 5 Oriental (Três de Maio)
Gols - Ale Ott 3 e Jair Sabino 2.
Madeireira Larsen: Evandro, Jaime, Elizeu, Dauri, Paulo Bueno, Gilmar e Elton. Entraram ainda: Antenor, Ademir e Antonio. Técnico Paulo Pinheiro.
Oriental: Cristiano, Jair Sabino, Luciano e Vadecir; Geovani, Delson e Ale Ott. Entraram ainda: José, Claudio e Valmir.

2º Jogo - Livre - Grupo A - Carvoaria Hauschild / Mirim / Vereador Magrão 3 x 3 Procel
Gols: Nenê 2 e Kenedi (Carvoaria Hauschild) - Ricardo 2 e Evandro (Procel).
Carvoaria Hauschild: Nakals, Buda, Diogo e Abusado; Fernando Borsatto, Nenê e Kenedi. Entraram ainda Fuca e Dapper. Técnico Almiro dos Santos.
Procel: Valdir, Joceli, Ovelha e Carlitinho; Valdemir, Evandro e Régis. Entrou ainda Ricardo. Treinador Valmor Wahlbrinck.

3º Jogo - Livre - Grupo A - Marcelo Motors / Escritório Fockink 4 x 1 Ouro Verde / Vídeo Lar
Gols: Neco 3 e Fabiano Souza (Marcelo Motors) - Maurel (Ouro Verde).
Marcelo Motors: Alessandro, Elson, Zigue e Roni; Kleber, Neco e Alexandre. Entraram ainda Fabiano Souza e Marquinhos. Técnico Protásio Schneider.
Ouro Verde / Vídeo Lar: Jerri, Francis, Vertner e Aranha; Valdo, Fuca e Maurel. Técnico Claudio Kretschmann.

4º Jogo - Livre - Grupo B - Crissiumal Esportes / 92FM 3 x 2 SC Paraíso
Gols: André Ritter 2 e Maicon Penz (Crissiumal Esportes) - Leandro Matias e Marcos Macedo (SC Paraíso).
Crissiumal Esportes / 92 FM: Tiago, Manico, Vornei e Maicon Penz; Nélio, João Pedro e André Ritter. Entraram ainda Feijão, Dudu e Biondinho.
SC Paraíso: André, Victor, Rafa Medina e Marcos Macedo; Éder Biasebetti, Leandro Matias e Adilson. Entrou ainda Juliano. Técnico Douglas Wendt.

A próxima rodada ocorre na segunda-feira, 10/01, à partir das 20:00 com os seguintes jogos: 
Livre (Grupo B) – São José x Líder Alimentos / Jerry Lanches
Livre (Grupo C) – CMD / Ass. Candelária x Afucomaio Sede Nova
Livre (Grupo C) – Saci Agroindustrial x Henicka e Frizzo / Vereador Décio / NC

Para vizualizar matéria com fotos clique ao lado: http://guiacrissiumal.com.br/noticias/Campeonato-da-Afucomaio-iniciou-com-recorde-de-publico,-bons-jogos-e-muitos-gols

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Abertura do Campeonato da Afucomaio


Na noite desta sexta-feira, 07/01, inicia o 26º Campeonato de Futebol Sete da Afucomaio de Crissiumal. 29 equipes dos mais variados municípios da região entram em campo na busca dos títulos na categoria livre e de veteranos.

Como já é tradição a Rádio Metrópole transmite o jogo de abertura da categoria livre. A equipe esportiva entra no ar às 20:10, com Claudio Ruver na narração e Clecio Ruver nas reportagens e comentário.

Para ouvir basta clicar no link ao lado: http://www.metropole1070.com.br/aovivo/aovivo.html

Os jogos da 1ª rodada apresentam (19:30):
Veteranos (Grupo A) – Madeireira Larsen x Oriental (Três de Maio)
Livre (Grupo A) – Carvoaria Hauschild / Mirim / Ver. Magrão x Procel (Três Passos)
Livre (Grupo A) – Marcelo Motors / Escritório Fockink x Ouro Verde / Vídeo Lar
Livre (Grupo B) – Crissiumal Esportes / 92 FM x SC Paraíso
 
Para ver a tabela completa clique no link ao lado: Tabela de Jogos do 26º Campeonato da Afucomaio. 
Traga sua família, e venha ver o melhor do futebol regional !!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Campeonato da Afucomaio começa nesta sexta-feira prometendo ser um dos melhores da história

 A Carvoaria Hauschild estreia nesta sexta-feira

O 26º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio de Crissiumal inicia nesta sexta-feira, 07/01, para ficar na história. Além do grande número de equipes, que faz da competição a segunda maior da história em número de participantes, o campeonato promete ser o melhor de todos os tempos nos critérios de presença de público e qualidade das equipes. Vinte e uma equipes na categoria livre e 8 na categoria de veteranos vão em busca da excelente premiação e do status de Campeão da Afucomaio, desta que é a mais tradicional competição esportiva do Noroeste do RS, única que  segue sendo realizada todos os anos, com o mesmo nome e o mesmo formato.

Confira a rodada de abertura:
07/01/2011 – 1ª Rodada – 19:30
Veteranos (Grupo A) – Madeireira Larsen x Oriental (Três de Maio)
Livre (Grupo A) – Carvoaria Hauschild / Mirim / Ver. Magrão x Procel (Três Passos)
Livre (Grupo A) – Marcelo Motors / Escritório Fockink x Ouro Verde / Vídeo Lar
Livre (Grupo B) – Crissiumal Esportes / 92 FM x SC Paraíso

Na rodada de abertura teremos jogos de muita qualidade, nos veteranos o enfrentamento do atual campeão (Madeireira Larsen) de Três Passos, contra os craques do Oriental de Três de Maio, este jogo é pelo grupo A. Na categoria livre teremos rodada dupla no grupo da morte, o grupo A, primeiro se enfrentam o atual campeão Carvoaria Hauschild e a Procel de Três Passos, este jogo será transmitido pela Rádio Metrópole. Na seqüência jogam Marcelo Motors x Ouro Verde, um jogo recheado de craques regionais, onde não há favorito, mas num grupo onde começar vencendo é obrigação. E no último jogo da noite vai a campo a remodelada e melhorada equipe da Crissiumal Esportes / 92FM enfrentando a forte equipe do SC Paraíso, que em seu primeiro ano de disputas montou um grande time.

Conheça um pouco mais de cada equipe:
Veteranos Grupo A - O grupo da morte. As 4 equipes entram em condições iguais.
Madeireira Larsen - A equipe atual campeã dos veteranos manteve a mesma equipe do ano passado. Forte na marcação e rápida nos contra ataques. Destaque para o defensor Elizeu Roesler e o atacante Paulo Urnau.
Oriental de Três de Maio - Participa pela primeira vez da competição, tem um grande time, com vários jogadores com passagem pelo futebol profissional regional. Destaque para o meia Ale que jogou por muitos anos no futsal profissional..
Motoqueiros / Ageleite / Agro-Tec / Quality - A equipe que chegou às semifinais na edição passada se reforçou bastante para brigar pelo título desta vez, manteve o bom goleiro Claudiomiro e se reforçou com os crissiumalenses Feijão, Alemão e Zigue. Outro reforço considerável é o meia Sadi de Nova Candelária.
Associação Taffarel - Equipe muito tradicional do futebol sete crissiumalense e que já foi finalista do torneio de veteranos da Afucomaio. Tem em seu elenco jogadores de muita qualidade, Elizeu Espanhol, Simionatto, Evandro Scarpatto, Milla, Etti, Biondo, Serginho, Valdir Bender, Roni, Cezar, Kim, Gilmar.
Veteranos Grupo B - Auto Mecânica do Mire e Granja Planalto entram como favoritas.
Auto Mecânica do Mire - Depois da participação ruim na temporada passada a Auto Mecânica do Mire manteve vários jogadores, todos com o pensamento de apagar aquela má campanha, quando a equipe caiu fora ainda na primeira fase. Tem em seu grupo: Gérson (goleiro), Aranha (ala), Valdir Mallmann (fixo, ala), Mumu (atacante), Leva (meia), Machado (fixo), entre outros.
Granja Planalto - Jair Basso acabou montando um time de última hora para participar da competição, mesmo assim conseguiu uma bela equipe, recheada de humaitenses, nomes como Ricardo, Kina, Luizinho, Betinho, Homero, Valmor. Além de alguns crissiumalenses: Tapera, Celso, etc.
Classmann Jóias - A Classmann Jóias que nos outros anos sempre foi uma das favoritas nesta temporada monta uma equipe mais modesta, mesmo assim pensa em pelo menos chegar às semifinais, seus principais atletas são: Jairo, Celso Espanhol, Chibinha, Amarildo, Vilmar Gutjhar, entre outros.
Marcenaria do Roque / Verdureiro Queiroz / Agrop. Bohmer / Mecânica do Piti - A equipe tem a base dos Jovens de 40, equipe muito tradicional de veteranos de Crissiumal. Uma equipe que tem a vantagem de jogar junto há tempo, mas que corre por fora em busca da classificação.

Livre Grupo A - O grupo da morte da categoria. 5 bons times para apenas 2 vagas, sair vencendo é fundamental.
Carvoaria Hauschild / Empresa Mirim / Vereador Magrão - É o time atual campeão, e a base do time campeão em 2006 com o nome de Farmacruz. O técnico Almiro dos Santos manteve vários atletas do time campeão do ano passado. Ficaram Buda, Marcinho, Kenedi, Abusado, Nenê, Dapper e Alex. Chegaram o goleiro Nakals, o meia / ala Fernando Borsatto, o fixo Diogo, o ala Bugio e o frente Juliano. Mais uma vez esta equipe entra como uma das favoritas.
Procel Três Passos - Um time de jovens atletas na primeira temporada em Crissiumal. Logo de cara estará enfrentando grandes nomes do futebol regional, numa tarefa nada facíl. Dos atletas inscritos dois conhecidos no futebol crissiumalense, os meias Evandro Heissler e Joseli Friedrich. Joseli defendeu o Flamengo no último municipal crissiumalense.
Marcelo Motors / Escritório Fockink - Um time experiente, feito praticamente só entre amigos, mas também com o objetivo de estar no topo. O experiente Protásio Schneider comanda a equipe que tem como destaques os goleiros Alessandro e Josué, os meias Cléber, Fabiano Souza, Roni e Neco, além dos atacantes Marquinhos e Alexandre, os defensores Zigue, Danrlei e Jair.
Ouro Verde / Vídeo Lar - Depois de vários anos sem participação na competição o Ouro Verde vem com tudo tentando repetir as boas campanhas do passado. A base da equipe é o time da Tok Lar, semifinalista da edição passada. Tem o atleta lesionado César Dilly como treinador: Goleiros: Lindomar e Jerry; Alas: Fuca, Francis, Aranha e Alemão; Fixos: Ricardo e Laércio; Meias e frentes: Maurel, Ivan, Gian Traesel e Valdo.
ABF / Comercial Ivagaci / Luanett / Valdemar Pneus - Uma equipe que não necessita de muitas apresentações. Só dizer que é a atual campeão da Taça RBS de Futsal, que envolve as melhores equipes de futsal da região, já basta. O técnico Ricardo que repetir este sucesso no futebol sete. O desafio será grande, já que de cara a equipe está num grupo muito difícil. Os atletas, vários deles ainda não são muito conhecidos em Crissiumal, mas todos os crissiumalenses sabem das qualidades de Josemar Dill e Evandro Ludwig, que fizeram excelente campeonato municipal em Crissiumal. Sem dúvidas é uma das favoritas.
Livre Grupo B - Não é grupo da morte, mas é muito difícil também.
Crissiumal Esportes / 92FM - No ano passado só com meninos a equipe chegou à 2ª fase. Este ano, com um time mais experiente o técnico Douglas Atkienson quer alçar vôos maiores. Goleiro: Tiago; Fixo: Vornei; Alas: Feijão, Maicon Penz e Manico; Meias e frentes; Márcio, Nélio, André Ritter, Dudu, Fabrício, João Pedro e Biondinho.
SC Paraíso - Com uma nova formação o time treinado por Douglas Wendt vai em busca do título, bons jogadores tem de sobra, a meta é entrosar o mais rápido possível. Entre os destaques estão o goleiro André e o volante Rafa Medina atuais campeões, os meias Éder Biasebetti, Faísca, Vitor, Leandro Matias, e as jovens revelações Diarles e Adílson.
São José - Geralmente as equipes de Tiradentes do Sul fazem boas campanhas na Afucomaio, vale lembrar das boas participações do Quiosque do Celso. É um time renovado, de veteranos apenas o goleiro Carlos Mai, destaques para Douglas Dierings, André Michels e o veloz atacante Juliano Klein.
Líder Alimentos / Jerry Lanches - Um time feito por colegas de trabalho, para participar da competição, mas mesmo assim é um bom time. Jaime Schroter será o treinador. Os principais destaques são: Dinho, Valdir Mallmann, Éder de Camargo, Maicon Pauleira e Rafael Vetorello, este último atual campeão, já que no ano passado defendeu a Carvoaria Hauschild.
Livre Grupo C - Grupo difícil de prever, mas a Associação Candelária entre como favorita.
CMD / Associação Candelária - Um time que esteve em 4 finais seguidas, no ano passado foi semifinalista, foi campeã em 2009. O grupo é praticamente o mesmo dos últimos anos, o ala / fixo Jones está de fora, lesionado: Goleiros: Jaquinha e Leimar; Fixo Gilcemar, Alas: Wander, Fabinho e Lucian; Meias e frentes: Marquinhos Fidélis, Vieira, Dinamar, Márcio Heiss, Nando e Jaiminho.
Afucomaio Sede Nova - Um time desconhecido do público crissiumalense, mas por vir de Sede Nova promete um bom futebol, já que o futebol sedenovense hoje é destaque regional. Jogador conhecido o meia Neimar, que atuou pela Ass. Candelária no regional de 2009.
Saci Agroindustrial - É a base dos aspirantes do Flamengo no último campeonato muncipal de Crissiumal, com jogadores como Darci, Joel Mallmann, Ademar, Jonali, Jandir e Márcio. O principal destaque é o atacante Fábio de bom municipal pelo Ipiranga.
Henicka e Frizzo / Vereador Décio Hentges / NC - Um time bastante jovem com poucos atletas conhecidos. O principal destaque é o ala Cléder Schmidt, de bons campeonatos em anos anteriores.
Livre Grupo D - Virtual Informática e EC União são favoritos.
Borracharia do Adão - Um time de jogadores experientes buscando surpreender, os principais destaques são o goleiro Pradella, o ala Valdir Bender, o fixo Nicolin e o frente Alexandre Schneider.
Virtual Informática - A atual vice campeã vem completamente mudada nesta temporada, Elizeu Espanhol será o treinador e entre os atletas conhecidos estão: Goleiro: Bino; Alas: Mauro e Alessandro Rossini; Fixo: Jairton; Meiase  frentes: Alemão (Humaitá), João Franco, Fernando Rempel, Clair, Tédi e Mumu.
EC União / JM Concretos / Mecânica Renner - Um time experiente, com várias participações sem sucesso e que quer ir longe desta vez. O treinador será André Strieder, os principais destaques da equipe são o goleiro Valmor, o fixo Homero e o meia Dione.
Bons Amigos / Amigos da Vila Nova - Um dos times mais modestos da competição, com vários jogadores muito jovens, inclusive um de apenas 15 anos, que também querem mostrar seu futebol numa das maiores vitrines regionais. Como diz o nome o time é da Vila Nova, na cidade de Crissiumal.
Livre Grupo E - Um grupo muito igual, sem favoritos.
EC Gaúcho São Vicente - Outro time bastante jovem e que corre por fora. Os destaques são André Sonco, Amauri Scherer e Magnos Freder que defenderam o Juventude Melancia nas temporadas passadas.Vanderlei Sonco será o treinador.
Construtora do Gérson - Um time que mescla jovens com veteranos, treinado pelo ex atleta Iroque Scherner. Deve ficar com uma das vagas do grupo. O time tem: Goleiro: Gérson; Fixo: Giácomo; Alas: Anderson Marmitt, Nelson Medina, Rafael Bruxel, Vanderlei Kohl, Gustavo Johann; Meias e frentes: Gibi, Felipe Schapanski, Jéferson Scherner, Leva e Julio Bugs.
Bar do Búbia / Construtora do Alemão - No ano passado a equipe do Bar do Búbia esteve entre os 8 melhores. Neste ano perdeu alguns atelas como Gibi e Beto Medina que está lesionado. Mesmo assim promete brigar pela classificação. Os destaques da equipe são so experientes Polaco (fixo), Clodoaldo (meia), Pinho e Búbia (frente).
Motoqueiros / Inseminador Evandro - Um time formado por atletas do interior de Nova Candelária e Humaitá, com poucos jogadores conhecidos dos crissiumalenses. Promete surpreender.

Pedimos desculpas aos desportistas por não citar todos os nomes dos atletas, mas é humanamente impossível conhecer todos os atletas de todas as equipes.

No banner do topo do site, clicando você poderá conferir o carnê de jogos até a 6ª rodada (por enquanto). Neste espaço manteremos resultados, tabela de jogos e tabela de classificação sempre atualizados.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Palmeirinhas realizou festa esportiva

Equipe sub 17 recebeu as faixas de campeão municipal de 2009


O Palmeirinhas de Lajeado Bugre Crissiumal realizou neste domingo 02/01, uma festa esportiva. O evento foi em alusão a conquista do título municipal da categoria sub 17 em 2009. A festa havia sido adiada por algumas vezes em função das questões climáticas.
O anfitrião, que colocou as faixas no Palmeirinhas foi o Time do Mumu / Virtual, equipe crissiumalense de categorias de base. E o Palmeirinhas venceu por 5 a 4, num grande jogo de futebol. Na preliminar, pela categoria 99 o Time do Mumu fez 12 a 1 no Palmeirinhas.

Demais fotos na galeria de fotos do www.guiacrissiumal.com.br
Fotos: Mumu

Campeonato da Afucomaio definiu grupos e 1ª rodada


O 26º Campeonato de futebol sete da Afucomaio de Crissiumal já tem seus grupos e a 1ª rodada definidos. Em reunião na noite desta segunda-feira, 03/01, foram sorteados os grupos e por consequencia definidos os primeiros jogos. Inúmeros representantes de equipes estiveram presentes.

Na categoria principal as 21 equipes foram divididas em 5 grupos. Um de 5 equipes e quatro grupos de 4 equipes. Nos veteranos serão 8 equipes. Haviam sido anunciadas 7 equipes, mas por votação unânime as 7 equipes aceitaram a inclusão do Oriental de Três de Maio, que havia entregado a ficha com um dia de atraso. Nos veteranos os 8 times ficarão em dois grupos com 4 equipes.

Na categoria principal os 2 melhores de cada grupo avançam à 2ª fase, que terá 10 equipes divididas em dois grupos de 5. Nos veteranos, também avançam os 2 melhores de cada grupo.

Confira os grupos nos veteranos:

Grupo A:
Motoqueiros / Ageleite / Agro-Tec / Quality
Ass. Taffarel
Oriental (Três de Maio)
Madeireira Larsen (Três Passos)

Grupo B:
Classmann Jóias
Auto Mecânica do Mire / Construtora do Gérson
Granja Planalto
Marcenaria do Roque / Verdureiro Queiroz / Bohmer / Mecânica do Piti

Confira a distribuição das equipes da categoria livre:
Grupo A:
Carvoaria Hauschild / Empresa Mirim / Vereador Magrão
Procel (Três Passos)
Marcelo Motors / Escritório Fockink
Ouro Verde / Vídeo Lar
ABF / Comercial Ivagaci / Luanet / Valdemar Pneus (Boa Vista do Buricá)

Grupo B:
Crissiumal Esportes / 92 FM
SC Paraíso
São José (Tiradentes do Sul)
Líder Alimentos / Jerry Lanches

Grupo C:
CMD / Associação Candelária
Afucomaio Sede Nova
Saci Agroindustrial
Henicka e Frizzo / Vereador Décio / NC (Nova Candelária)

Grupo D:
Borracharia do Adão
Virtual Informática
EC União / JM Concretos / Mecânica Renner (Humaitá)
Amigos da Vila Nova

Grupo E:
EC Gaúcho São Vicente
Construtora do Gérson
Bar do Búbia / Construtora do Alemão
Motoqueiros / Inseminador Evandro

Nesta sexta-feira, 07/01, teremos a abertura da competição, o início acontece às 19:30 e os jogos da 1ª rodada são os seguintes:
1º jogo - Veteranos A - Madeireira Larsen (Atual Campeã) x Oriental (Três de Maio)
2º jogo - Livre A - Carvoaria Hauschild / Empresa Mirim (Atual campeão) x Procel (Três Passos)
3º jogo - Livre A - Marcelo Motors / Escritório Fockink x Ouro Verde / Vídeo Lar
4º jogo - Livre B - Crissiumal Esportes / 92FM x SC Paraíso

Os demais jogos e o carnê completo estaremos divulgando ainda nesta semana.

Clecio Ruver
Divulgação

Rivaldo x Rivaldo

A situação já está ficando bizarra. Nesta segunda-feira, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, anunciou a demissão do técnico Roberval Davino. No entanto, o principal jogador do time, Rivaldo, reclamou da saída do técnico.
"Não estava havendo um diálogo comigo em nível de presidência", afirmou o dirigente. "Como jogador não posso deixar de reconhecer que ele é um bom profissional", garantiu o meia.
Para completar, o... bem, o... Rivaldo disse: "Não podia mais ficar aceitando certas decisões tomadas sem minha participação. O investimento no clube é 100% meu e, no mínimo, mereço participar das decisões".
Com o Campeonato Paulista prestes a começar, o Mogi Mirim procura um treinador. Não seria melhor Rivaldo acumular mais essa função, também? Bizarrice por bizarrice, ele no mínimo economizaria o salário.

Trivela

Esse é outro que não sabe o que quer....

O empresário de Adriano desmentiu o Imperador nesta segunda-feira. Gilmar Rinaldi garantiu que o jogador cumprirá o contrato com a Roma até o final. Antes de embarcar para a Itália, no domingo, o centroavante havia prometido que retornaria ao Flamengo em junho deste ano.

— Acho que ele não quis dizer isso. Adriano segue na Roma e vai cumprir o restante do contrato (dois anos e meio). Ele até falou com a presidente do clube, Rosella Sensi, que deseja ficar lá para voltar a ser o Imperador — afirmou Rinaldi ao GloboEsporte.com

Depois de almoçar com Ronaldinho no Rio de Janeiro, o centroavante Adriano embarcou finalmente para a Itália, com quatro dias de atraso.

domingo, 2 de janeiro de 2011

TAC contrata Magno Chimbinha, Marcinho Portela e mais 5

A direção do TAC confirmou nesse início de ano mais sete nomes que estarão compondo o plantel da equipe na disputa da Segundona Gaúcha 2011. Destaques para a contratação de Magno Chimbinha, atacante que estava no Brasil-FA e é um notório artilheiro do interior gaúcho, e do meia Marcinho Portela, grande ídolo da torcida taqueana desde o retorno da equipe ao futebol profissional, em 2005, e fundamental nas campanhas de 2005, 2006 e 2008, com gols e atuações ainda hoje lembradas pelo público.
Magno é filho do ex atacante crissiumalense Airton Leonharczik, o Chimbinha, que além de defender Tupy de Crissiumal e São Luiz de Ijuí, defendeu mais de uma dezena de equipes profissionais e até hoje é destaque dos campeonatos amadores da região.
Marcinho Portela foi um dos destaques do CMD Portela na conquista da Liga dos Campeões 2010, maior torneio de clubes amadores do futebol regional.
Veja a ficha de todos os recém contratados do TAC:
Maicon Reis – lateral-esquerdo – 26 anos – ex-Iguaçú/PR
Hudson Lima – meia – 25 anos – ex-TAC
Vaguinho – meia – 32 anos – ex-Ulbra/RO
Rafael Pelé – volante – 22 anos – ex-TAC e Iguaçú/PR
Marcinho – meia – 32 anos – ex-TAC
Magno Chimbinha – atacante – 26 anos – ex-Brasil-FA
Marlon – meia – ex-Santo Ângelo
 
De acordo com o diretor de Futebol, Fabiano Rodrigues, o clube ainda busca um zagueiro, um meia e dois atacantes.
Foto: Blog Futebol de Pelotas
Fonte: www.tertuliaweb.com.br
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Assis diz que Flamengo se aproximou de acerto com Ronaldinho

O Flamengo aproximou-se de um acerto com o Milan para contar com Ronaldinho. Quem admite é Assis, irmão e procurador do jogador, que voltou a reunir-se na tarde deste domingo, no Rio, com Adriano Galliani, vice-presidente do clube italiano.
— Flamengo e Galliani estão próximos. O Flamengo se dispõe a pagar o que o Milan quer. O Grêmio, eu não sei. O Grêmio está em férias — sorriu Assis, ao ironizar a ausência de dirigentes do clube gaúcho nas tratativas que ocorrem no Rio. Tanto o presidente Paulo Odone como o vice de futebol Antônio Vicente Martins estão no balneário de Punta Del Este, no Uruguai.
Contudo, ainda que admita a aproximação entre Flamengo e Milan, Assis não anuncia que o negócio esteja fechado. Acredita que o desfecho vá se dar “dia 4 ou dia 5″.
O procurador acrescenta que o interesse do Flamengo por Ronaldinho não é recente.
— Desde o fim da Copa do Mundo esse tema é comentado. Não é nenhuma surpresa — afirmou.

Fonte: Blog Dupla Explosiva

Campeonato da Afucomaio - Reunião nesta segunda-feira define os grupos


Nesta segunda-feira, 03/01, às 19:00 em reunião na sede da Afucomaio de Crissiumal serão sorteados os grupos do 26º Campeonato de Futebol sete da Afucomaio, mais tradicional competição esportiva do Noroeste do Rio Grande do Sul. Para a reunião estão convidados os representantes das equipes participantes.

Durante a reunião também será apresentada a fórmula de disputa da competição, bem como será anunciada a primeira rodada da competição, que inicia na próxima sexta-feira, 07/01. Ainda nesta semana o carnê completo de jogos estará sendo divulgado.

28 equipes estarão disputando a competição. 21 na categoria livre e 7 na categoria de veteranos.

As equipes da categoria livre são:
1- São José ( Tiradentes do Sul )
2- Esporte Clube Gaúcho São Vicente
3- Construtora  Gérson
4 - E. C. União / JM Concretos / Mecânica Renner ( Humaitá )
5 - CMD / Associação Candelária ( Nova Candelária )
6 - Marcelo Motors / Escritório Fockink
7 - Const. do Alemão / Bylls Bar / Vila Paraíso
8 - Procel Três Passos ( Três Passos )
9 - Afucomaio Sede Nova ( Sede Nova )
10 - ABF / Comercial Ivagaci / Luanet / Valdemar Pneus ( Boa Vista do Buricá )
11 - Líder Alimentos Do Brasil S.A.
12 - Saci Agroindustrial
13 - Virtual Informática
14 - Carvoaria Hauschild / Empresa Mirim / Vereador Magrão
15 - S. C. Paraíso
16 - Motoqueiros / Inseminador Evandro
17 - Crissiumal Esportes / 92 FM
18 - Ouro Verde / Vídeo Lar
19 - Henicka e Frizzo / Vereador Décio Hentges / NC ( Nova Candelária )
20 - Amigos Da Vila Nova
21 - Borracharia do Adão

Nos veteranos teremos:
1 - Madereira Larsen ( Três Passos )
2 - Marcenaria Do Roque / Verdureiro Queiroz / Agropecuária Bohmer / Mecanica do Pitti
3 - Motoqueiros / Ageleite / Agro tec Relan / Padaria Quality
4 - Classmann Jóias
5 - Auto Mecânica Do Mire / Construtora do Gérson
6 - Associação Taffarel
7 - Granja Planalto

No www.guiacrissiumal.com.br, site que cobre os eventos esportivos de Crissiumal e região você poderá acompanhar tudo sobre a competição. Não perca !!!