sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Liga Regional de Clubes (taça dos campeões) inicia em 20 de fevereiro

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 13, na cidade de Miraguaí, a Liga dos Campeões divulgou a data de início da Taça dos Campeões Municipal 2010.
Em comum acordo entre as equipes, a data marcada foi o dia 20 de fevereiro, sábado, para a abertura da competição. Alguns jogos serão no sábado e outros no domingo, dia 21. As partidas da primeira rodada ainda não foram divulgadas.

Na mesma reunião foram sorteadas as 13 equipes que compõem três chaves:

Grupo 1

Associação Miraguaí
E.C. Sem Rival (Boa Vista do Buricá)
São Paulo (Coronel Bicaco)
Associação Humaitá

Grupo 2

União (Vista Gaúcha)
São José do Inhacorá
CMD Tenente Portela / Miraguay
Associação Candelária

Grupo 3

CMD Santo Augusto
Tupi (Três Passos)
CMD Sede Nova
Miraguai (Crissiumal)
CMD São Martinho

A Liga dos Campeões divulgou também qual será a premiação para este ano. O campeão da categoria principal levará, além de troféu e medalhas, mais 25 caixas de cerveja. Já o campeão da categoria sub-17 levará, além de troféu e medalhas, mais 15 fardos de refrigerante de 2 litros.
De Crissiumal o Fluminense acabou desistindo da disputa, ficando somente o Miraguai. O sorteio dos grupos também acabou sendo ruim para o representante crissiumalense, o Miraguai, já que terá que enfrentar na primeira fase equipes tradicionais como o CMD São Martinho e o Tupi de Três Passos, além do atual terceiro colocado CMD Santo Augusto e o atual campeão CMD Sede Nova.
Nos próximos dias estaremos tentando com a direção do Miraguai a relação dos atletas inscritos na competição.

Nenhum comentário: