segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Flamengo 100% nos aspirantes no campeonato de Crissiumal


O lider mais líder do que nunca da categoria Aspirantes do campeonato de Crissiumal,o Flamengo de Zona Grunn ,fez mais uma vitima jogando fora de casa a equipe conseguiu somar mais três pontos,jogando frente a boa equipe do Miraguai o Flamengo não se intimidou e tomou o domínio da partida com a posse de bola e as principais jogadas ofensivas.
O Miraguai teve uma ausência importante o bom goleiro Fernandinho,atacou de forma provisória o zagueiro Djarles no seu lugar,o primeiro gol do Flamengo saiu na primeira etapa,após desperdiçar várias chances claras de gol,o atacante Pinho guardou o seu e abriu o marcador,após lançamento de Ivan a zaga não acompanhou a bola e sobrou livre pro rápido Pinho meter no canto esquerdo do goleiro Djarles.

Confira o gol de Pinho na vitória do Flamengo: http://www.youtube.com/watch?v=xBsur8NrGKI

Na segunda etapa a equipe da casa até tentou uma reação mas acabou esbarrando sempre na atuação segura do goleiro Tiago Borsato,o goleiro menos vazado da competição,o Flamengo ainda não sofreu nenhum gol no campeonato.
O gol da tranqüilidade rubro - negra,saiu numa cobrança de falta na entrada da área,cobrada com perfeição por Valdir Bender,meteu no ângulo esquerdo do goleiro sem chance.
Com o resultado a equipe do Flamengo soma 9 pontos na competição líder isolado com 100% de aproveitamento,o próximo jogo será em casa no dia 25-09 contra o Vasco da Gama de Linha Brasil.

Alguns lances da partida Flamengo 2 a 0 Miraguai




Nenhum comentário: