sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bola Dentro Ruversports 002


Brasileirão:

A rodada desta quinta-feira do Brasileirão teve os seguintes resultados:
Palmeiras 2 x 2 Avaí
Botafogo 3 x 1 Atlético MG
Cruzeiro 3 x 0 Goiás
Os resultados todos foram favoráveis aos anseios da dupla gre-nal no campeonato, mas ainda duvido de que o Palmeiras deixe escapar o título, embora o resultado da noite passada tenha confirmado o que já desconfiávamos por aqui, a equipe verde gosta de entregar um jogo fácil. Parabéns ao Avaí, que jogou demais e só não venceu pela falta de pontaria do seu ataque, quando o jogo estava 2 a 1 perdeu chances incríveis de matar o jogo. Para quem ainda pensa em título o negócio é torcer para o Náutico na 2ª feira. A derrota do Atlético MG para o Boatafogo não foi PR acaso, a equipe da “Estrela Solitária” deve fugir do rebaixamento, completa tem qualidade e não merece cair. Devem cair mesmo Náutico, Santo André, Sport e Fluminense. Quanto ao Goiás, que voltou a perder somente confirma o que todo mundo sabia, até tem um bom time, principalmente na laterais e do meio para a frente, mas não teria gás para seguir na frente até o fim, até pode ainda conseguir uma vaga para a Libertadores, mas acho difícil, com Ernando e Leandro Euzébio jogando vai ser difícil.

Campeonato Municipal:
Neste final de semana entram em campo:

Bangu x Miraguai, os dois perderam na estréia e precisam recuperação, o Bangu é favorito, mas jogará desfalcado de Nelson e Adilson expulsos na estréia, em compensação Marcio Longhi deverá estrear e dar uma boa opção no ataque ao técnico Roque. O Miraguai aposta suas fichas em Nando que já guardou um na estréia.

Tiradentes x Flamengo, o Tiradentes é muito favorito neste jogo, estreou bem mesmo jogando fora de casa e recebe em casa uma das equipes mais modestas da competição. Resta ver se o Flamengo consegue surpreender, acho difícil.

Cruzeiro x Vasco da Gama. Talvez seja o confronto mais interessante do final de semana, o Cruzeiro terá que provar que a estréia fora de casa com um bom empate não foi por acaso, já que para mim seu empate foi surpresa. Já o Vasco tentará a 2ª vitória e por conseqüência a liderança isolada. É favorito, mesmo fora de casa, porém não deverá contar novamente com Evandro Brito, Marcelinho e Marcão que já não jogaram na estréia. O Cruzeiro não terá Alemão, expulso na estréia.

Ipiranga x Palmeirinhas. Jogando em casa o Ipiranga sempre é muito forte, não conheço muito do Palmeirinhas. Por jogar em casa, se estiver completo o Ipiranga leva certo favoritismo.



Duplas da Afucomaio:
Moacir e Marcos se sagraram campeões das duplas da Afucomaio na noite desta quinta-feira, venceram na final PC/Marquinhos/Gelson nas penalidades depois de um movimentado 6 a 6 em campo. Peço mil desculpas aos amigos por não ter comparecido para registrar fotos da final, mas realmente a enxaqueca foi muito forte, capotei.

Campeonato da Afucomaio:
O maior campeonato da região começa na segunda quinzena de dezembro (não novembro conforme alguns noticiaram) e deverá ter a maior edição da década, será a 25ª edição do mais tradicional campeonato do Noroeste do RS. Categorias: Livre e Veteranos (acima de 35 anos). Inúmeras equipes interessadas, tanto de Crissiumal, como de fora de Crissiumal. Jogos às 4ªs e 6ªs. Premiação excelente. Tudo o que acontecer neste campeonato será noticiado aqui, o nosso blog e o www.guiacrissiumal.com.br serão os portais oficiais da competição.

Blog
O blog a cada dia melhor, já temos 2500 acessos, e o número não para de crescer, mais uma vez obrigado a todos que curtem este espaço.

2 comentários:

Luis Franz disse...

Olá, parabéns mesmo. O blog está exelente, muita informação, e assuntos interessantes. Aproveito para informar que neste sabado dia 10/10/2009, acontece a segunda rodada do Campeonato Municipal de Veteranos de Sede Nova, jogam em Vista Alegre, a partir das 14:00 hs. Futurista x Aimoré e , as 16:00 hs União x Sete de Setembro, um abração a todos e sucesso . . .

Clecio Ruver disse...

Valeu Luis, obrigado pela informação.