segunda-feira, 5 de outubro de 2009

São Luiz anuncia Xaro

Enfim saiu o acerto com o jogador Xaro, do São Luiz. O atleta e o clube não estavam entrando em acordo a respeito das bases salariais previstas no contrato do atleta com o rubro ijuiense. No entanto, hoje a tarde o impasse chegou ao final e o diretor de futebol do Esporte Clube São Luiz, Delmar Blatt, confirmou que o jogador vai vestir a camisa do clube no próximo gauchão.

Desse modo, foram duas as contratações anunciadas hoje pelo time visando o próximo estadual. Além de Xaro, foi confirmado o Volante/lateral-direiro Rudiero Possebon, ex-Ulbra. O atleta de 22 anos vem para o 19 de Outubro a pedido do técnico Beto Campos.

Os contratados até agora são:
Goleiros: Oliveira e Altieri
Zagueiros: Neguetti, Cassel, Marcelo Oliveira, Uilian Nicoleti
Laterais: Xaro, Fernando e Rudiero
Volantes: Beto Fronza, Baiano, Vanderson, Teco
Meia: Chiquinho
Atacantes: Luciano Fonseca e Eraldo.
FONTE - radioprogresso

2 comentários:

Clecio Ruver disse...

Esse Xaro ficou fazendo boquinha como se jogasse igual ao Zidade. Mas o São Luiz parace estar montando um time com um pouco mais de ambição este ano, dá para brigar por vaga na semi se continuar se reforçando com bons jogadores.

Douglas Atkienson disse...

Sim..asuhausha virou uma novela esse xaro..q coisa xarope uahsuas desculpa o trocadilho hehe..
mas ta com bons nomes,mas como sempre equipes do interior entram pra competir só e tentar se manter na elite..é muita desigualdade com o futebol da dupla grenal.