segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Desfalque de ultima hora é decisivo no empate do Grêmio

Talvez essa não seja a desculpa ou o motivo do tropeço em casa com o todo "poderoso" Sport quase rebaixado futebol clube.Mas o tricolor não esteve numa jornada inspirada,principalmente no sistema defensivo.Pelo que se percebeu o Grêmio achou que iria vencer o Grêmio assim,ao natural,só com o apoio do IMORTAL torcedor,mas viu um franco atirador que foi a equipe pernambucana que não tinha nada a perder e se lançou no campo ofensivo.
Ai encontrou um Marcelo Grohe sem ritmo,ou numa tarde infeliz,mas acabou falhando feio no primeiro gol do Sport afinal foi sem certeza pra bola e acabou errando o tempo da jogada,goleiro quando sai na pequena área ainda tem que sair "rasgando". E no segundo gol após um chute acabou rebatendo mal na cabeça do atacante do Sport,é aposto que o Victor não iria tomar esses gols principalmente na fase que o melhor goleiro do Brasil está vivendo.
Mas outros jogadores deixaram a desejar,o time em si não foi produtivo.E o nosso treinador,heim?poxa vida , não mostrou até agora por que veio o senhor Paulo Autuori,empantando em casa faz alterações banais colocando Tulio e o perna de pau Thiego,ah por favor né,com atacante no banco era hora de colocar o time pra frente amassar o Sport e tentar o quarto gol.
Mas é isso,e agora dois jogos fora de casa vamos tentar 6 pontos,só assim pra termos esperança de libertadores,mas ta dificil de engrenar a máquina tricolor.
E no fim da história acho que tanto colorados e gremistas vamos morrer abraçados sobrando só sul-americana pra nós.
É, e assim se vai mais um ano sem titulo de expressão pra nós gaúchos.

Nenhum comentário: