quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GRÊMIO EMPATA COM ATLÉTICO – PR SEM GOLS


O Grêmio foi até a Arena da Baixada em busca de uma vitória válida pela 28ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Conseguiu apenas um empate contra o fraco Atlético Paranaense, em um jogo horrível e sem gols. Um dos piores jogos, tecnicamente, do returno do campeonato. Se distanciando um pouco mais de uma vaga à Libertadores.

Em uma partida equilibrada, as chances reais de gol foram escassas para ambas as equipes. Durante a maior parte do tempo houve muita disputa pela posse de bola, com poucas finalizações a gol, e quando estas aconteciam, não demonstravam perigo aos goleiros.

Com isto, o tricolor permanece na sétima posição, a seis pontos do G-4. Este é o segundo empate seguido do Grêmio. No domingo passado ficou na igualdade por 3 a 3, em casa, como Sport. O Atlético segue bastante irregular no campeonato. Depois de bater o Corinthians por 3 a 1, no Pacaembu, o time não conseguiu chegar à segunda vitória seguida e continuou no 14º lugar, com 35 pontos, mas abriu sete da zona da degola.

O Atlético-PR terá outra equipe gaúcha pela frente - o Inter, às 18h30m de sábado, no Beira-Rio.

No Grêmio, dois jogadores que estavam pendurados levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam a equipe contra o Corinthians, no sábado às 16h10m, no Pacaembu: Mário Fernandes e Souza.

Um comentário:

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Gente ja assisti jogo feio, mas como esse de ontem entre Grêmio e Atlético Paranaense, vai demorar pra ter outro. As duas equipes fizeram um jogo horrivel, apenas se preocuparam em marcar abdicando do ataque e quando atacavam era na base do "chutão" para os atantes, fazer gols como desse jeito.