sábado, 10 de outubro de 2009

Com as calças na mão Argentina vence o Peru, Chile também garantiu vaga


As Eliminatórias Sul Americanas para a Copa do Mundo de 2010 tiveram jogos emocionantes neste sábado, os resultados foram os seguintes:

Equador 1 x 2 Uruguai
Colombia 2 x 4 Chile
Venezuela 1 x 2 Paraguai
Argentina 2 x 1 Peru

Veja a matéria do site terra sobre a dramática vitória Argentina.

Pressionada e diante do lanterna das Eliminatórias, a Argentina derrotou o Peru por 2 a 1, neste sábado, em Buenos Aires, e agora depende só de si para se classificar à Copa do Mundo do ano que vem, na África do Sul. Pelo que demonstrou no duelo com os peruanos, porém, os argentinos terão que melhorar bastante, já que cedeu o empate a uma equipe já eliminada da disputa e assegurou a vitória nos acréscimos, com um gol salvador de Palermo, escorando um cruzamento da direita.
Com a vitoria, a seleção comandada por Diego Maradona foi a 25 pontos e ficou a um empate de, pelo menos, disputar a repescagem contra o quarto colocado da Concacaf. O próximo desafio do time é contra o Uruguai e a equipe celeste se iguala em pontos e ultrapassa os argentinos em caso de vitória. Caso isso aconteça e o Equador derrote o Chile - em jogos marcados para a próxima quarta -, a Argentina fica fora do Mundial.

Nenhum comentário: