segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nova enquete até o próximo domingo - O Tupy deve voltar em 2010?


Nos últimos dias aumentaram os boatos da participação do Tupy na segundona (Campeonato Gaúcho Série B) em 2010. Nenhuma informação concreta chegou a imprensa, mas sabemos que representantes do clube estiveram na sede da FGF em Porto Alegre.

Inclusive o amigo Ernani Campelo da Rádio Guaiba comentou a possibilidade da volta do Tupy na comunidade da Série B do Gauchão no Orkut. Acima a foto, tirada no Estádio Paulo Coutinho, em Carazinho, que em 2006 era o casamento perfeito Tupy e imprensa de Crissiumal, a foto foi tirada do orkut de um dos amigos, não lembro qual, ou Douglas Atkienson ou Jairo da Silva, já que Metrópole e 92,5 estavam sempre com o rubro-begro, em todos os lugares (menos Sarandi), a foto foi tirada por Marluce Coutinho, na época repórter do Jornal Colonial.

Ruversports deixa o espaço aberto para a sua opinião, o Tupy deve voltar? O que você acha? Eu acho que sim, já que Crissiumal respira futebol. Dou a maior força, mas sabemos que não é tão simples. Deixe aí seu comentário.

3 comentários:

Unknown disse...

Tupy deve voltar 2010 para nós termos o classico TATU, isso movimenta toda região celeiro...mas ter cuidado em contratar jogadores que não tem custos altos, e principalmente que tenha espirito esportivo...isso insendiva a comunidade em colaborar finamçeramente.

Douglas Atkienson disse...

TUPY = SEGUNDONA 2010, DEVE VOLTAR é o desejo da grande maioria da comunidade e principalmente desportistas,pra nós que somos apaixonados por futebol e ainda transmitimos é experiencia pra vida toda,grandes jogos,viagens..mas ai precisa se mexer logo mas sempre o problema gente pra ajuda tem ou isso e akilo,mas pra ser o lider da indianda o presidente do Tupy,algo importante pro pontapé inicial.
(só por curiosidade Clecio esse jogo das fotos foi 1 a 0 pro Tupy né,o goleiro nosso foi o destaque se não me engano.,1 a 0 ou 1 a1?)
ah Sarandi..psii melhor ouvir a radio d lá por net,pra saber o resultado haha.

Clecio Ruver disse...

Esse jogo em Carazinho foi 1 a 0 para o Tupy sim, o goleiro Lucimar, famoso mão de pau, fez verdadeiros milagres, salvando a equipe, assim como o zagueiro Adriano, que era reserva, teve que jogar por falta de opção e foi um dos melhores em campo. Donizetti marcou um golaço, o dúnico do jogo. Na volta o ônibus teve problema e não andava à mais de 40KM por hora, levamos mais de 5 horas. O Guto só falava aiaiai, ehheheheheh, bons tempos.