segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Resultados dos primeiros jogos da Copa Libertadores de Futebol Feminino

No jogo de estreia da Copa Libertadores de Futebol Feminino, sábado à noite, o Santos conquistou a vitória por 3x1 contra o White Star (Peru), Marta a destaque do Santos marcou um gol e Cristiane marcou dois gols.
No final da partida as meninas do Santos estavam satisfeitas com o jogo. Aline, a capitã do Santos, declarou que o time está treinando muito todos os dias, mas que elas ainda não sabem se são o melhor time, pois ainda não conhecem todos os clubes participantes.
No domingo à noite Everton (Chile) e Caracas (Venezuela) se enfrentaram na Vila Belmiro, o jogo com poucos lances emocionantes terminou no 0X0, com um pênalti a favor do Everton, cobrado pela atacante Valeska Arias, mas defendido pela goleira Andréa Tovar.
Hoje, segunda-feira, jogaram pelo Grupo 2, no Guarujá, Universidad Autonoma (Paraguai) 3x2 Formas Intimas (Colômbia), os 3 gols do time paraguaio foram marcados pela artilheira Mônica Karina. E, San Lorenzo (Argentina), o favorito de seu grupo conseguiu apenas um empate de 1x1 contra o Deportivo Quito (Equador).
O próximo jogo do Santos será amanhã, terça-feira, contra o Enforma (Bolívia) às 15 h., com transmissão ao vivo pela Band.
Na foto Cristiane comemorando um de seus gols na estreia do Santos.

Nenhum comentário: