sábado, 27 de fevereiro de 2010

Não tem para ninguém - Fluminense é mais uma vez campeão municipal de Crissiumal


Como já aconteceu em 2008 (no último campeonato municipal de Crissiumal), o Fluminense de Vista Alegre bateu o Guarany de São Sebastião e conquistou o título municipal da categoria principal de Crissiumal. Desta vez o Fluminense teve maior facilidade, goleou por 4 a 0, conquistou o campeonato pela 6ª vez, terceira na sequencia, e se consolida como o maior vencedor do futebol crissiumalense. O "Papa-léguas" Daltro foi o grande nome do jogo com 2 gols.

O jogo começou igual, com duas equipes jogando fechadas e tentando o contra ataque. O Guarany tinha maior posse de bola, mas o Fluminense era quem levava mais perigo. Nakals teve bastante trabalho em chutes de longe de Marcinho e Daltro. Aos 35 minutos Rafinha, um dos melhores da decisão, bateu falta, a bola bateu na trave e voltou nos pés de Daltro que fez 1 a 0.

O 2º tempo começou eletrizante. Nakals salvou o Guarany depois da falha de Mano, logo a 1 minuto. Aos 2 minutos André Ritter bateu em cima de Dinho, perdendo o gol de empate. Aos 28 Rafinha novamente cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi morrer nos fundos da rede, 2 a 0. O Guarany partiu com tudo para cima e acertou 3 vezes a trave de André entre 30 e 40 minutos. Aos 43 num contra ataque Daltro, o melhor da decisão, fez jogada fantástica, deixou 3 marcadores pelo caminho, passou por Nakals e entrou com bola e tudo, marcando um dos mais belos gols que o Estádio Rubro-Negro já viu, 3 a 0. No apagar das luzes, Marcinho fez a jogada e o menino Maicon Pauleira marcou o 4º gol sacramentando mais uma grande conquista tricolor.

Depois do apito final a grande torcida do Fluminense presente no Rubro-Negro fez uma festa incrível. Um dos mais emocionados era o goleiro André, que também é presidente do tricolor, ele, nesta conquista repetiu seu pai, Erni Vetorello, tricampeão no gol do Fluminense nos anos 80.

Parabéns nação tricolor !!!

O campeão Fluminense teve: André, Valdir, Jonas, Ricardo e Francis (Diogo); Eder, Dinho, Evandro e Rafinha (Jones Becker); Daltro (Maicon Pauleira) e Marcinho. Treinador Jandrei Vetorello.

O vice-campeão Guarany teve: Nakals, Gilmarzinho, Alemão, Mano e Aranha; Nélio, Vornei, Marlos e João Franco; André Ritter e Fuca (Rogério). Treinador Adelar Wahlbrinck.

Arbitragem foi de Cesar Sapieginski, auxiliado por Gilnei Schmit e Elcio Caneppele.

Fotos: Arquivo Ruversports (Clecio Ruver e Douglas Atkienson)

Daltro foi o grande nome da final
 
Fuca jogou no sacríficio grande parte do jogo e viu seu Guarany perder mais uma vez para o Fluminense


Nenhum comentário: