domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fluminense bate o Vasco nos pênaltis e pega o Guarany na final do Municipal de Crissiumal

Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal o Fluminense de Vista Alegre bateu o Vasco da Gama de Linha Brasil nas penalidades e está na final do Campeonato Municipal de Crissiumal da categoria principal, onde repetirá no próximo domingo a mesma final da última edição, diante do Guarany.

Neste domingo estiveram em campo dois dos maiores vencedores do futebol de Crissiumal, o Fluminense 5 vezes campeão e o Vasco, campeão em 4 oportunidades.

Depois de um jogo muito pegado e com possibilidades de vitória para qualquer um dos lados o resultado que prevaleceu foi o 0 a 0. O Vasco teve Fernando expulso no 2º tempo.

Nas penalidades o Fluminense venceu por 8 a 7, depois de 10 cobranças de cada equipe. O goleiro André, um dos símbolos das conquistas recentes do Fluminense defendeu uma das cobranças. Na cobrança derradeira, Neco, que mesmo lesionado suportou até o final e teve que bater a penalidade acabou desperdiçando sua cobrança e dando a festa para o Fluminense, atual campeão e que chega à terceira final consecutiva.

O Fluminense teve: André, Dinho, Ricardo, Jonas e Valdir; Éder, Jones, Evandro e Marcinho; Rafinha (Francis) e Daltro. Entrou ainda Maicon Pauleira. Treinador Jandrei Vetorello.

O Vasco teve: Milico, Luis Carlos, Magnos, Ziebell e Fernando; Zigue, Neco, Marcelinho e Roni; Marquinhos e Adilson. Entrou ainda Dudu na equipe treinada por Mauro.

Arbitragem foi de Edgar Pohl, auxiliado por Adécio Zahn e Gilnei Schmidt

Nenhum comentário: