terça-feira, 22 de setembro de 2009

Frases inesquecíveis de pessoas ligadas ao futebol

O ruversports.blogspot.com realmente veio para ficar, em poucos dias no ar definitivamente, já ultrapassa os 380 acessos. Além de mim (Clecio) e do meu mano Cláudio, teremos mais colaboradores postando notícias, curiosidades e sua opinião neste espaço, que é inédito, se tratando da região celeiro do RS. Hoje para descontrair trazemos para vocês frases célebres de pessoas ligadas ao esporte, algumas realmente fantásticas, vale a pena conferir e rir.



"Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe"
(Jardel, ex-atacante do Vasco e do Grêmio).

"Clássico é clássico e vice-versa" (Jardel, novamente).

"O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta e deu um passo à frente" (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal).

"Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu" (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72).

"Não tem outra, temos que jogar com essa mesmo" (Reinaldo, do Atlético, ao responder a pergunta do repórter se ele ia jogar com aquela chuva).

"Nessa bola eu não chegava nem que eu tivesse 2 pulmões " (Paulo Nunes sobre um rápido lançamento em direção a linha de fundo)

"Vocês vem com a problemática e eu trago a solucionática "
(Dadá Maravilha)

“No México que é bom. Lá, a gente recebe semanalmente, de quinze em quinze dias.”(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

“Vale tudo, só não vale dar o c....". (Gil, na época do Cruzeiro, perguntando sobre o que valeria pra conquistar o título, respondendo a um repórter de uma rádio evangélica de BH ).

"Porque nós tomamos 2 e fizemos 1". (Resposta do Píffero ao repórter que perguntou o 'por quê' do INTER perder).

"O que você vai fazer com o Motorádio que ganhou de presente? - perguntou o repórter
"A moto vou ficar e o rádio vou dar para a minha avó escutar os jogos..." respondeu Biro-biro do Corinthians, ao ganhar um rádio "Motorádio" de melhor em campo na década de 80.

'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)

"Em 1969 abandonei o álcool e as mulheres, foram os piores 20 minutos da minha vida."
(George Best)

"O David Beckham não sabe rematar com o pé esquerdo, não sabe cabecear, não sabe fazer faltas e não marca muitos gols. Fora isso, é um bom jogador."
(George Best)

"Odeio táticas, elas me aborrecem. O que me importa são meus dribles, chego a sonhar com eles" (George Best)

"Gastei muito dinheiro com bebidas, mulheres e carros. O resto eu desperdicei"
(George Best)

"O Flamengo finge que me paga e eu finjo que jogo."
(Vampeta após o 3º mês de salários atrasados. Detalhe: ele foi para o flamengo numa transação maluca, sendo cedido o Reinaldo e o Adriano e ainda o Flamengo voltou $$$)

"Agora é a hora da superação. Se a minha mãe jogasse no Brasiliense, eu daria carrinho nela". (Jaílson, ex-Paulista de Jundiaí).

"Na Bahia é todo mundo muito simpático, é um povo muito hospitalar’. (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano).

"Depois da derrota o pior resultado é o empate" (Galvão Bueno)

"Comigo ou sem migo, o Corinthians será campeão."
 Vicente Matheus

- Sentiu alguma coisa, Marcinho? (Repórter da Band AM640)
- É...
Eu tô debilitado. Eu comecei o jogo...
a tarde toda eu tive caganeira...cagando pura água, né?
Tô muito debilitado. Falei pro professor...pro 'coisa' que não dá porque eu tô tremendo.
(Marcinho, meia, ex Grêmio)

Numa partida Inter x Santos, Claudiomiro ao assinar a súmula viu que um jogador do Santos cujo nome eu não sei assinou 'Fulano dos Santos', ele quis seguir o colega e assinou 'Claudiomiro do Inter'.

Se você lembra de alguma frase que ficou na história, deixe seu comentário abaixo, que estaremos postando, que este é o nosso propósito, um espaço cheio de interatividade, com os internautas participando e dando sua opinião.


Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário: