quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Inacreditável Futebol Clube






Um dos piores times do mundo encerra sequência de 90 derrotas, com uma vitória.
Este é um recorde que nenhum time organizado de futebol sonha. Nos últimos três anos, o time sub-14 que é conhecido como “o pior time de futebol da Grã-Bretanha”, colecionou uma impressionante sequência de 90 derrotas consecutivas.
Como você pode ver na foto acima, os garotos da cidade de Carlisle, Cumbria, parecem bem animados afinal de contas, eles finalmente conseguiram vencer uma partida depois de muito tempo. Uma prova de que nada é eterno.
A situação éra tão feia, que tomar menos de 10 gols por partida é motivo de comemoração. Só o infeliz goleiro, já bateu o recorde de gols tomados (por enquanto já foram mais de 400).
Brett Preston, treinador do clube, explicou que ele e os garotos jamais pensaram em jogar a toalha e desistir de tudo.
Embora seja formado por jogadores sem experiência e rejeitados por outros times, Brett, que montou a equipe em 2006, disse que a determinação é o que os mantém motivados e empolgados.
“Eles se dedicam realmente e merecem a última vitória que tiveram”.
Mas você pensou que os garotos britânicos são os únicos pernas-de-pau do mundo? No ano passado
, o time do Cruzeiro de Rondônia “conquistou” o título de pior time do Brasil, com honras. O time jogou 23 vezes e somente conseguiu 2 empates e uma vitória ainda assim, a vitória foi no “tapetão” .

Um comentário:

Clecio Ruver disse...

Seja bem vindo ao blog amigo Alexandre, obrigado por aceitar o convite, sei que trará muitas informações importantes. Vamos fazer este negócio bombar. E quanto ao time aí, acredito que nesse eu pegava furo...pena que eu não tenho mais 14...rsrsrsrsrs.
Abraço.