sábado, 26 de setembro de 2009

Resultados deste sábado do Brasileirão Série A

Barueri 0 x 1 Cruzeiro
Palmeiras 2 x 1 Atlético PR.

No jogo Barueri 0 x 1 Cruzeiro, o árbitro Djalma Beltrame foi o nome do jogo, pela péssima atuação, validando um gol irregular do Cruzeiro.
Em Palmeiras 2 x1 Atlético PR o goleiro Marcos novamente foi o grande nome do jogo, fazendo diversas intervenções. Mais uma vez o "retrancão" do Muricy funcionou, e o Palmeiras disparou na liderança com 50 pontos. Botando mais ainda Internacional, São Paulo, Goiás, Grêmio e Corinthians na obrigação de vencer se ainda pensarem em título.

5 comentários:

Douglas Atkienson disse...

Vi o lance agora..é uma vergonha certas arbritragem de novo erros clamorosos,mas enfim parece q o futebol brasileiro ta marcado por isso..falta de qualidade no apito.

Clecio Ruver disse...

Ví o lance também e assino embaixo, infelizmente faz parte.

Anônimo disse...

Não ví esse ,mas olhei o jogo do Palmeiras e em segundo plano olhava o Argentino,mas o que o Marcos pegou e a rabeira da zaga do Palmeiras,podem começar a pintar o caneco de verde.Claudio R

Anônimo disse...

Se tem GOL MIL,aqui estamos chegando ao acesso MIL,e em poucos dias.Como diria um amigo Dá-LHE "BROGUEEEEEE"

Clecio Ruver disse...

Realmente o Blog superou todas as espectativas graças a vocês meus grandes amigos, e olha que ainda tem gente muito boa que irá começar a escreve. Nosso contador de acessos é desde o último sábado, faz apenas 1 semana e já estou apostando uma coca que como no final do domingo teremos mais de 1000 acessos.
De novo, obrigado a todos.