sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vasco da Gama voltará a campo pela 15ª Copa dos Campeões na próxima terça-feira em Ijuí


O Vasco da Gama de Linha Brasil já tem data definida para seu próximo confronto na 15ª Copa dos Campeões de Ijuí. A equipe da Cruz de Malta enfrentará o Avante, de Augusto Pestana, na próxima terça-feira, 29/09, às 19:00, no Estádio 19 de Outubro. O jogo vale pelo grupo dos perdedores, e é decisivo, pois quem perder estará fora da competição. Para o confronto o Vasco não poderá contar com o lateral Manico, expulso na derrota da estréia diante do Flamengo de Ijuí por 3 a 2. O adversário desta terça-feira, o Avante, tomou 5 a 1 na estréia, diante do Sete de Setembro de Catuípe, ou seja, as duas equipes vão tentar apagar a má impressão da estréia para continuar na competição. Muito provavelmente o ruversports.blogspot.com / www.guiacrissiumal.com.br estará acompanhando o jogo em Ijuí.

Os resultados desta semana foram:
Terça-feira
29 de Junho (São marinho) 1 x 1 Rio Grandense (Bozano) nos penaltis 6 a 5 para o 29 de Junho. Internacional (Ajuricaba) 2 x 2 Juventude do Barreiro (Ijui), nos penaltis Juventude 5 a 3.

Quarta-feira
Real 3 x 1 Palestino e Botafogo de Santo Augusto 1 x 0 Farroupilha de Vila Floresta.

Quinta-feira
Ponte Preta (Ijui) 0 x 3 São Luis (Pejuçara)
Estrela (Ajuricaba) 1 x 1 Mousquer (Entre Ijuis), nos penaltis Mousquer venceu por 4 a 3. Detalhe que agora, Estrela e Ponte Preta vão reeditar a final do ano passado. Mas, em situação diferente, pela repescagem. O perdedor estará eliminado.

Os jogos da próxima semana marcam:
Terça feira: Avante x Vasco (repescagem) e 7 de Setembro x Flamengo (vencedores)

Quarta feira: Ponte Preta de Jóia x São Jorge de Jóia (repescagem) e Ipiranga de Coronel Barros x Juventude dos Gói (vencedores)

Quinta feira: Riograndense de Bozano x Internacional de Ajuricaba (repescagem) e 29 de Junho de São Martinho x Juventude do Barreiro (vencedores).

Fonte: http://koltermann.com.br/blog/

Nenhum comentário: