terça-feira, 22 de setembro de 2009

Municipal de Crissiumal - Informações exclusivas e quentíssimas desta terça-feira


Agradeço muito a fonte que passou as informações em primeira mão, pois sem nossas "fontes" não temos notícias. Mas temos duas notícias quentíssimas do Municipal de Crissiumal.

A primeira notícia dá conta de que o Palmeirinhas confirmou a participação na competição, e será a 10ª equipe a participar. Com isso teremos na reunião de amanhã: Fluminense, Guarani, Vasco, Flamengo, Bangu, Cruzeiro, Ipiranga, Tiradentes e Palmeirinhas. Sendo assim teremos o maior campeonato municipal dos últimos anos e o maior da regão celeiro. É lógico, sem querer rivalizar com ninguém, já que sabemos que o campeonato de Três Passos tem equipes de altíssimo nível, e justamente por isso não tem um número maior de equipes. Além disto o campeonato de Três Passos é muito bem dirigido pelo nosso grande amigo Pive Von Muhlen.

A segunda grande notícia é em relação a montagem das equipes, tivemos um revés na equipe do Fluminense. Por uma ligação recebida a equipe do Fluminense estaria acertando a vinda de Daltro e Evandro Ludwig, que repensaram sua decisão de priorizar outros campeonatos e irão priorizar o Municipal de Crissiumal. Dois grandes reforços para o atual campeão, que neste ano terá grandes adversários na briga pelo título. Esperamos que as informações se confirmem.

A propósito o ruversports.blogspot.com / www.guiacrissiumal.com.br estará cobrindo a reunião de amanhã a noite no auditório da Escola Ponche Verde, onde será definida a primeira rodada e os grupos da competição. Estaremos ainda na noite desta quarta-feira postando tudo o que se passou na reuniãom, que será comandada pelo competentíssimo secretário do CMD de Crissiumal, nosso grande amigo, o professor Levanir Simionatto.

Nenhum comentário: