segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reunião de entrega de fichas do Campeonato Municipal de Crissiumal acontece nesta quarta


A reunião com a entrega de fichas de inscrição e realização do sorteio dos grupos e jogos do Campeonato Municipal de Principais e Aspirantes de Crissiumal acontece nesta quarta-feira, à partir das 19:00, no auditório da Escola Ponche Verde, em Crissiumal.

São esperados 10 representantes de quipes na reunião, Fluminense, Guarani, Vasco, Bangu, Ipiranga, Tiradentes, Cruzeiro, Flamengo, Miraguai e Palmeirinhas ou Grêmio Colonial.

O Fluminense atual campeão acabou desistindo de inscrever o atacante Daltro na competição, Daltro já está inscrito nos municipais de Três Passos, São José do Inhacorá e Boa Vista do Buricá, o que impediria o mesmo de jogar em Crissiumal em todos os jogos. Com isso o tricolor se reforçou com 2 jogadores da cidade de Dr. Mauricio Cardoso. Os outros 3 atletas de fora são conhecidos: a dupla de zaga Jonas e Ricardo, campeã com a equipe na última edição e o meia sedenovense Marcinho, campeão do Regional de Clubes, ao lado do próprio zagueiro Jonas pelo CMD Sede Nova. Atletas de Crissiumal que irão defender o Fluminense são: André (goleiro), Valdir e Vander (laterais), Levanir e Francis (meio-campistas), Rafael Vetorello (atacante), entre outros.

O Vasco da Gama também confirmou seus atletas de fora, são eles: Evandro Brito (atacante), Marcelinho (meia), Sérgio Luis e Marcão (volantes) e Marcelo Ties (goleiro), todos eles com passagem no futebol profissional. De Crissiumal: Luiz Carlos, Zigue, Fernando, Marquinhos, Alexandre, Roni, entre outros.

O Guarani terá de fora: O zagueiro Mano, o atacante Enéas, o meia Marlon e o atacante Fuca, que reside em Crissiumal, mas conta como atleta de fora em virtude do seu domicilio eleitoral. O Guarani ainda busca um zagueiro de outro município. De Crissiumal estão acertados: Nakals e Bininho (goleiros), Cezinha e Aranha (laterais), Alemão (zagueiro), Vornei e Nélio (volantes), André Ritter e Edson Lehr (atacantes).

O Tiradentes acertou com o atacante Nenê, destaque do CMD Sede Nova no Regional de Clubes. Alessandro será o goleiro. Abusado, Valdo, Claudiomiro, Diogo Wendt e Rafa Medina também farão parte da equipe de Vista Nova.

O Bangu terá Gérson, Manico, Jaime Roesler, Elizeu, Julio Bugs e também acertou com o volante trespassense Kléber. Fala-se também que o meia atacante Vieira teria acertado com o Bangu.

O Ipiranga trará de Três Passos o goleiro Milla, o zagueiro Etti, o meia Evandro Scarpatto e o atacante Sérginho, além de mais um atleta ainda não definido. De Crissiumal Xirú, Fila, Nino, Jacó, Anderson, Marcelinho e Moacir também estão confirmados na equipe.

O Cruzeiro que retorna a competição depois de muitos anos inativos terá jogadores de Humaitá, entre eles o goleiro Valmor, o zagueiro Homero. Além de Mumu, Clair, Elizeu de Crissiumal.

O Miraguai, do técnico Antonio dos Santos, terá Ivens, Betinho, Marquinhos Fidélis, Nando e Gilcemar (estes três últimos de Nova Candelária)

Do Flamengo pouco ouvimos falar nos últimos dias, mas os meninos comandados por Pedro Uhry formam a base da equipe.

De Palmeirinhas ou Grêmio Colonial também não temos muitas informações.

A reportagem do ruversports.blogspot.com e www.guiacrissiumal.com.br estará presente na reunião da quarta-feira e se possível estaremos trazendo ainda durante esta semana uma matéria completa sobre todas as equipes que irão disputar a competição, que é muito aguardada em Crissiumal.

Se você tiver informações sobre a sua equipe, ou se gostaria de colaborar conosco deixe a sua informação nos comentários.

Enquanto isso segue a nossa enquete, onde o Vasco da Gama lidera, sendo para os internautas, no papel a melhor equipe até agora. Participe !!!

Nenhum comentário: