quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O maior e melhor campeonato municipal dos últimos tempos

No dia 3 de outubro, se o tempo permitir é claro, iniciará o maior campeonato dos últimos anos já realizado em Crissiumal, com participação de 10 equipes, algumas tradicionais e outras voltando depois de alguns anos sem participar.

Hoje em conversa com amigos eles me relatavam que estão anciosos para, aos fins de semana, irem aos campos para assistir os jogos, e poder ver grandes revelações do futebol de Crissiumal, além de ver atletas profissionais atuando nas mais diversas equipes, o que trará um grande acréscimo de qualidade e experiência as equipes.

Ontem na entrega das fichas e sorteio dos grupos observei o alto nível das equipes que confirmaram a presença, tanto nos titulares, quanto nos aspirantes, onde fica difícil apontar favoritos. Uma grande estratégia das equipes foi buscar bons atletas para os aspirantes, pois os mesmos também poderão atuar nos tiulares.

Além de jogadores que já atuaram no exterior (Croácia, Áustria e Eslovenia), temos jogadores com passagens pelo Tupy, Juventus, TAC, São Luis, Veranópolis, Avenida, Santo Ângelo, Guarani, Panambi, e como poderia esquecer do Tabajara Futebol Clube, que revelou os atletas Douglas Afonso, popular Abelardo e Guilherme Ullmann popular Stiba, os dois com presença confirmada no municipal.

Esperamos que as equipes estejam dispostas a mostrar o melhor que tem para protagonizar belos espetáculos, mostrando organização e boa conduta dentro e fora de campo.

************************************
Quero aqui destacar e parabenizar o grande trabalho do colega de imprensa Clécio Ruver, que com disposição e muito trabalho publicou o plantel das equipes que disputarão este campeonato municipal, um trabalho diferenciado e jamais visto por aqui.

2 comentários:

Clecio Ruver disse...

Realmente Alencar o Tabajara FC cedeu por empréstimo vários atletas as equipes da várzea, tenho a dizer que ainda sou o vice de futebol da equipe, e os 15% vão ter que cair na minha mão. Principalmente daquele lateral dos aspirantes do Vasco, que tu não citaste na matéria...rsrsrsrsrsrsrs.

Alencar Julio Schneider disse...

hehhehehehehhehee. Ainda nos resta ver o futebol dele, se é que ele vai jogar....