quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Informações do Campeonato Amador de Três Passos (Por Pive Von Muhlen)



A sexta rodada do Amador 2009 de Três Passos será jogada neste sábado, e marca alguns confrontos dignos de grande público.



Em Molina o Pioneiro recebe o Ouro Azul, com prenúncio de bom jogo.
O time do Bairro Frei Olimpio montou uma bela equipe, faltando detalhes para o time se ajustar nos jogos.
Já o representante de Molina vem crescendo no certame, e já ocupa a terceira colocação, e está de olho em tropeços dos lideres para abocanhar uma melhor colocação.

Em Erval Novo o líder Tupi recebe o Combinados de Romana. Fosse em anos passados, os três pontos quase já podiam ser computados pelo rubro negro. Mas os dias são outros, e o Combinados é na atualidade um time emergente, mostrando que o seu crescimento não é mero detalhe.
O time de Romana terá cuidados especiais com alguns atacantes de Erval novo, mas dificilmente vai mudar sua maneira de atuar, e por isto o jogo se reveste de incógnita, deixando o torcedor esperançoso de bom jogo.

No outro jogo deste sábado, o Paladino recebe o indigesto Grêmio. O time de Floresta não tem olhado muito para o fator campo, tanto que venceu o Tupi em Erval Novo.
Na última partida, o Grêmio venceu, Já o Paladino cedeu o empate para o Combinados.
Este jogo tem ingredientes suficientes para levar um grande público. Historicamente Paladino e Grêmio sempre apresentaram grandes jogos.

O Amador 2009 de Três Passos teve disputadas 5 rodadas, onde foram marcados 54 gols, media de 3,6 por partida.
O melhor ataque pertence ao Tupi de Erval Novo com 13 gols, seguido do Grêmio Floresta com 12  e Ouro Azul com7 gols.
Tupi e Grêmio tem a melhor defesa até o momento com apenas 3 gols sofridos, depois aparece a defesa do Pioneiro com4 e o Combinados com 5 gols.
Na categoria Aspirante forma assinalados até o momento 70 gols, media de pouco mais de 4 gols por partida.
Grêmio Floresta e Pioneiro tem o melhor ataque com 14 gols marcados nesta categoria, depois aparecem Paladino e Tupi com 11 gols cada, seguido do Combinados com 8 gols.
A melhor defesa nesta categoria pertence ao Ouro Azul que sofreu seis gols. Depois aparece a defesa do Grêmio, com 7 gols, seguido do  Pioneiro com 8 gols.
Classificação  Principal
POS
EQUIPE
PTS

Tupi
12

Grêmio
09

Pioneiro
07

Combinados
06

Ouro Azul
04

Paladino
04

Bananeiras
00
Classificação Aspirante
POS
EQUIPE
PTS

Tupi
09

Grêmio
09

Pioneiro
09

Paladino
06

Combinados
04

Bananeiras
04

Ouro Azul
03

Nenhum comentário: