sábado, 26 de setembro de 2009

Com um golaço de voleio Uruguai sai na frente no mundial SUB - 20

Um dos representantes da América do Sul no Mundial SUB-20 que está sendo realizado no Egito,estreou na tarde deste sábado, o Uruguai apontado por alguns como favorito justificou todo esse poder de equipe,desbancou a seleção dos meninos ta terra dos Beatles, Inglaterra.
O placar foi magro 1 a 0 ,mas com um golaço que fazia muito tempo que não via,o autor da obra de arte foi o jogador Viudez que aos 39 do segundo tempo pegou de voleio no meio da área em cheio na bola sem chances ao goleiro "gringo".Esse gol lembrou o ex atacante BEBETO que marcou muitos gols a este estilo.
O Uruguai mostrou bons valores e passado a tensão da estréia tem muito a crescer na competição e quem sabe chegar ás fases finais. O Brasil estréia na competição neste domingo, às 11h (de Brasília), contra a Costa Rica, pelo Grupo E. Quem tiver como acompanhar tem transmissão ao vivo pelos canais SPORTV e também pela BANDEIRANTES pela parabólica . Boa pedida pra avaliar as promessas de craques para o futuro.

2 comentários:

Clecio Ruver disse...

Olá Douglas, seja bem vindo ao Blog, obrigado por aceitar o convite de ser colunista. Quero que saiba que ta,bém pode contar conosco sempre. E só para constar a Band tambe´m transmite Brasil x Costa Rica neste domingo às 11:00. Sei de vários gremistas e colorados que estão secando a Seleção para que Douglas Costa e Maílson (Grêmio) e principalmente Giuliano (Internacional)voltem o quanto antes do Egito.

Douglas Atkienson disse...

É MESMO..a band transmite..BEM LEMBRADO CLECIO..ahh é uma honra fazer parte desse blog,vamos crescer e fazer esse aki o maior portal de informação da região,só tenho q agradecer a nossa parceria..e aliás muita falta o GIU ta fazendo pra vcs,caiu muito o rendimento da equipe..mas pro azar de vcs acredito na seleção na fase final da competicão.