quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sábado começa a segunda fase do Amador 2010 de Três Passos

Sábado começa a segunda fase do Amador 2010 de Três Passos. Em Linha Turvoo Grêmio Floresta recebe o Tupi de Erval Novo nas duas categorias. Em Molina o Pioneiro recebe o Juventude também nas duas categorias.

No domingo acontecem mais dois jogos, em Bela Vista o Gaúcho recebe o Águia Negra na categoria Principal, e na preliminar o Paladino enfrenta o Ipiranga pela categoria Aspirante.

No Luis de Medeiros o Ouro Azul enfrenta o Faixa Azul nas duas categorias.

Ontem a noite a JDD esteve reunida quando julgou fatos ocorridos no Amador 2010.

Marcos Foech: Aspirante Pioneiro, Silvio Müller: Aspirante Pioneiro , Marcos da Silva : Aspirante Paladino, Rafael Neumann: Aspirante Juventude, Evandro Scarpato Aspirante Tupi e Roque Walerius do Faixa Azul foram punidos com um jogo de suspensão.

Odimar Leria: Aspirante Juventude: foi incluído no artigo 235 do CBDF – Ofender moralmente árbitro ou auxiliar em função. PENA: suspensão de 2 partidas

Jandir Morais, Faixa Azul, foi incluído no artigo 309 do CBDF – Praticar ato de hostilidade contra adversário. Punição dois jogos.

Rogério Scherer Soares: Presidente do Águia Negra, por ofensas ao presidente do CMD foi punido com 30 dias de afastamento a contar do dia 4 de novembro.

Por ultimo foi julgado o fato ocorrido no jogo entre Faixa Azul e Tupi: Analisado o anexo da sumula, o Faixa Azul foi Incluso no Artigo 33 do Amador 2010: Toda equipe que obtiver invasão no gramado, por parte de seus dirigentes, torcedores ou atletas reservas, mesmo que não haja agressão ao árbitro ou atletas, esta equipe perderá no mínimo o mando de campo por uma partida, podendo esta punição ser aumentada dependendo da gravidade do fato. Inclusive esta perda do mando de campo poderá ser aplicada se forem remetidos objetos para dentro do gramado.

Perda de um mando de campo.

A ATA foi penalizada com uma sexta básica de R$ 100,00 (Cem Reais) pelo atraso do jogo entre Águia Negra e Grêmio Floresta.

O atleta Pedro Schneider do Bairro Santa Inês Sub-17 foi excluído da 10ª Copa Interbairros 2010. pena imposta pela atitude antidesportiva registrada na abertura da Copa Interbairros.

Nenhum comentário: