terça-feira, 2 de novembro de 2010

Confraternização esportiva reuniu equipes de Crissiumal, Tiradentes do Sul e Três Passos

Uma confraternização esportiva realizada nesta terça-feira, 02/11, reuniu na Afucomaio em Crissiumal, equipes de Crissiumal, Tiradentes do Sul e Três Passos. De Crissiumal estiveram participando as equipes do Jerry Lanches e www.guiacrissiumal.com.br. De Tiradentes do Sul quem esteve presente foi o time do Quiosque do Celson e de Três Passos a Sorveteria Dobon.

Nos jogos amistosos o Quiosque do Celson venceu o Jerry Lanches por 3 a 2, no clássico das lancherias. Já a equipe do www.guiacrissiumal.com.br venceu a Sorveteria Dobon pelo placar de 4 a 3.

Ao meio dia o almoço aconteceu no Jerry Lanches, onde a festa prosseguiu durante à tarde com muito bate-papo entre os amigos e boa música. O www.guiacrissiumal.com.br agradece todos os amigos, em especial aos que atuaram pela equipe. Veja imagens do evento:
 A equipe da Sorveteria Dobon não resisitiu ao calor, ao bom futebol e ao nó tático do www.guiacrissiumal.com.br
 Os visitantes foram recepcionados na entrada da cidade, nas proximidades da Bom Gosto / Líder Alimentos.
 A equipe do Quiosque do Celson veuceu ao clássico das Lancherias.
 Jair Basso mostrou grande forma.
 O sósia do árrbitro Carlos Simon, Jairo da Silva, também compareceu.
 Nego da Luz foi um dos destaques do Jerry Lanches.
 A galera antes de entrar em campo, assistindo o outro jogo e só na corneta.
 Jerry Lanches, em pé Matheus Lobo, Jair Przygodda, Gérson Flores e Gervásio Santos. Agachados Nego da Luz, Jair Basso, Everton Kochenborger e Tiago da Costa.
 Aquecimento de tudo quanto é jeito.
 Pela manhã Mateus Lobo se hidratou com água, de tarde o liquido foi diferente.
 A galera do time do www.guiacrissiumal.com.br se aqueceu na base do futevolei.
 Douglas Atkienson fez os alongamentos arrancando árvores, repare no fundo, à direita, as raízes de uma das árvores arrancadas.
Equipe do www.guiacrissiumal.com.br / Rádio 92FM / Rádio Metrópole / Classmann Jóias / Escritório Fockink / Cotrimaio / Crissiumal Esportes / ETE / Leichtweiss Automóveis. Isso mesmo, tinha gente de todas estas empresas em campo. Em pé: Clecio Ruver (treinador), Fabrício Canabarro, Douglas Atkienson, Jair Przygodda, Claudio Ruver e Alexandre Jacobs; Agachados: Jairo Classmann, Manico, Helton Negão e Cleiton Leichtweiss. A galera fica meu agradecimento mais uma vez.
 
 
 
O almoço foi regado a boa conversa, música e "trovas", além das bebidas é lógico.

clecio.ruver@hotmail.com
Colaborou nas fotos: Aline Ruver
www.guiacrissiumal.com.br

Um comentário:

Claudio R. disse...

Hahahahaahheheehehehhuhuhuhhu,o Douglas aquecendo e arrancando árvores,foi a "Melhor do Ano" hahahehehe,e o nome do nosso time.....hahahha imaginou ter que narrar um jogo tendo que usar o nome dos patrocinadores!!!