quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Notícias do esporte boavistense

Seguem notícias desta quarta-feira do esporte de Boa Vista do Buricá, destaque para a preparação da equipe boavistense para os jogos finais da Taça RBS de Futsal.


5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/  VALDEMAR PNEUS / LUANETT
FINAL DA TAÇA RBS TV SERÁ CONTRA SANTA ROSA
Com a vaga garantida na final da Taça RBS TV  , a equipe 5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT   estava aguardando qual seria o adversário , e a confirmação aconteceu na última quinta – feira , quando a equipe santarosense venceu no tempo normal por 6x1 e depois nas penalidades máximas por 9x8 a equipe de Cerro Largo e confirmou presença na final da competição.
Desta forma os jogos finais estão marcados para o dia 12/11 em Boa Vista do Buricá e no dia 19/11 em Santa Rosa .
A equipe  5º FEICÁ / COMERCIAL IVAGACI /ACI/ VALDEMAR PNEUS / LUANETT  está se preparando para estes jogos finais , se fora da quadra a diretoria trabalha para deixar tudo pronto e receber bem o torcedor , pois vive – se  uma expectativa de que mais de 1000 pessoas possam comparecer ao ginásio da ADC . Por outro lado , dentro de quadra ,  a equipe vem trabalhando forte , para corrigir os erros , trabalhando variações  táticas para a equipe estar em condições de conquistar o título .” A equipe está bem , viemos crescendo durante a competição , mas sabemos que teremos que fazer 2 grandes jogos para alcançarmos nosso objetivo , mas estamos preparados  e sabemos que teremos todo o apoio de nosso torcedor ,” relata Ricardinho – Técnico da equipe .
CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHAS – EDIÇÃO 2010
VAI COMEÇAR AS SEMI - FINAIS
No último final de semana foram realizados os jogos de volta pela fase de quartas de finais , onde ficaram definidos os semi – finalistas da competição neste ano de 2010. Confira os resultados :
Na quinta feira , 28/10 jogaram em Linha Pardo Atlético C x CTG e foi a equipe da casa que levou a melhor e venceu por 3x0 garantindo uma das  vaga  .
Já no sábado jogaram em Alpargatas , Gaúcho B X Atlético B , o Gaúcho venceu por 2x1 , mas como o Atlético B havia vencido por 3x0 no jogo de ida  ,  mesma situação ocorreu em Linha Caçador , Caçadorense A venceu por 2x1 ao Coqueiro A , mas quem ficou com a vaga foram os visitantes já em  Linha Coqueiro , Coqueiro C venceu por 2x1 Gaúcho A e como já havia vencido no jogo de ida garantiu a vaga nas semi - finais.
Assim neste final de semana  , no sábado dia  06 de novembro ,  inicia a fase de semi – final .
Em Linha Coqueiro se enfrentam Coqueiro A X Atlético C e em  Linha Pardo jogam Atlético B X Coqueiro C .

Por Ricardo Wegner

Nenhum comentário: