sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Notícias do CMD de Três Passos


Amanhã começa a segunda fase do Amador 2010 de Três Passos. Em Linha Turvo o Grêmio Floresta recebe o Tupi de Erval Novo nas duas categorias, este jogo repete a final de 2009. O Tupi vem credenciado como único invicto do certame, tendo empatado apenas um jogo, e vencido sete vezes nas duas fases. Grêmio não repetiu as campanhas passadas, e chega na segunda fase com a incumbência de desbancar justamente o líder geral. Em Molina o Pioneiro recebe o Juventude também nas duas categorias. O pioneiro alternou bons momentos com atuações abaixo do esperado.  No caso do Juventude, o time perdeu o primeiro jogo, e depois mostrou uma reação impressionante, vencendo seis jogos seguidos. No domingo acontecem mais dois jogos.  Em Bela Vista o Gaúcho recebe o Águia Negra na categoria Principal, e na preliminar o Paladino enfrenta o Ipiranga pela categoria Aspirante. A historia do futebol de Três Passos registra poucos encontros entre estes Gaúcho e Águia Negra. O momento é de recuperação para os dois times. No Luis de Medeiros o Ouro Azul enfrenta o Faixa Azul nas duas categorias. Este jogo já passa a ser denominado como o clássico anilado três-passense. Estão fora dos jogos de ida: Evandro Scarpato e César Dorr do Tupi, Jardel Steink do Pioneiro; Roque Walerius e Jandir Morais do Faixa Azul e Odimar Leria Juventude. O Faixa Azul perdeu o mando de campo  por um jogo, vai enfrentar o Ouro azul no jogo de volta em campo neutro.

A Copa Interbairros terá estes jogos na noite de hoje: Centro e Érico Veríssimo pela categoria  Sub-14: Operário  e Bela Vista pela categoria Sub-17; Frei Olimpio e Operário B  pela categoria  Feminino. Depois jogam Pro Morar e Frei Olimpio e  Gloria e Operário: pela categoria Veterano. Na seqüência teremos jogos pela categoria Livre começando com; Weber e Santa Inês; : Bela Vista B e Operário A, e encerrando a rodada se enfrentam Sul Serra B X  Bela Vista A .

O Campeonato Municipal de Bochas tem estes jogos marcados para esta sexta-feira: Associação Molina x Fonte Nova, Santa Inês x Circulo Operário e ABAMF x Baraldi.

Com as informações de Pive Von Muhlen

Nenhum comentário: