segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Municipal de Crissiumal - Equipes estão nas últimas definições

As 8 equipes crissiumalenses que estarão disputando o Campeonato Municipal 2010 estão nesta semana nas últimas definições dos plantéis. Nesta quarta-feira, 11/08, acontece reunião com a entrega das fichas de inscrição e sorteio dos jogos. Estarão participando da competição: Guarany de São Sebastião, Miraguai de Lajeado Tigre, Flamengo da Zona Grun, Vasco da Gama de Linha Brasil, Bangu do Alto Crissiumal, Palmeirinhas do Lajeado Bugre, Cruzeiro de Lajeado Crissiumal e Ipiranga da Linha Concórdia.


Com a desistência do Internacional de Mato Queimado da disputa do campeonato quem ganhou dois grandes reforços é o Guarany de São Sebastião, atual vice-campeão da competição. O goleiro Alessandro e o volante Éder acabaram acertando com a equipe do treinador Adelar Wahlbrinck. Como o Guarany já tem dois bons goleiros no elenco existe até a possibilidade de Alessandro jogar na linha, como meia de ligação, papel que desenvolve também com muita qualidade, principalmente pelo bom condicionamento físico e chute potente. Éder deverá ser substituto do volante Nélio que acabou assinando no Cruzeiro de Lajeado Crissiumal.


O Flamengo de Zona Grun, uma das equipes com menor investimento financeiro também definiu seus reforços de outro município. Das 5 vagas, 1 já estava com o meia / atacante Fabrício que já defendeu a equipe no ano passado. Os demais 4 atletas virão de Nova Candelária, os nomes de todos ainda não foram confirmados, mas um deles é o volante Roberto, um dos destaques da Associação Candelária na última Liga dos Campeões. O treinador Douglas Atkienson destacou ainda que a equipe apostará na mescla destes 5 atletas mais experientes com os meninos, já que Tiago Borsatto (goleiro), Luiz Ties (meia), Felipe Scheid (volante) e João Pedro (meia) deverão ter lugar garantido na equipe.

Nossa reportagem estará na reunião da próxima quarta-feira e traremos os detalhes com exclusividade.

clecio.ruver@hotmail.com

Um comentário:

Douglas Atkienson disse...

Isso ai PARABÉNS PELA MATÉRIA IRMÃO..isso ai vamos trazer o máximo de info..

alterou alguns nomes da minha lista mas vou postar algo sobre o Flamengo mais completo.