segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Escolinha de Futebol Rubro-Negra iniciará atividades em 1º de Setembro

Nesta manhã de segunda-feira, 09/08, estivemos com o idealizador da Escolinha de futebol Rubro-Negra de Crissiumal, César Sapegienski, o ex atleta do Tupy FC Keko, e ele nos confirmou que a nova escolinha de futebol estará iniciando suas atividades no próximo dia 01/09 no Estádio Rubro-Negro em Crissiumal. Keko estará comandando os trabalhos ao lado de outro grande jogador, Ilson Eichemberg, o Neco, que também jogou pelo Tupy FC e teve destacada participação no Juventus de Santa Rosa na década de 90.

No início a escolinha estará trabalhando com meninos de 7 a 12 anos, mas estuda-se a possibilidade de outras faixas etárias e também a inclusão de meninas.

Uma das boas notícias nos repassadas por Keko, é de que a Escolinha Rubro-Negra terá apoio total da direção do Tupy FC, já anunciado pelo presidente do Tupy FC, Ivens Grun. Inclusive Keko já está em mãos com a autorização de cessão do Estádio Rubro-Negro e sua estrutura para que aconteçam os treinamentos naquele local. O documento de autorização tem validade para os próximos 3 anos.

Realmente é uma atitude muito bonita destes dois grandes nomes do nosso futebol em ensinar aos pequenos este esporte apaixonante, tirando muitas crianças de outros caminhos que lhe poderiam levar até mesmo ao crime. Por isso, estaremos apoiando de forma incondicional esta iniciativa, sempre fazendo a divulgação e trazendo as informações para o internauta.

clecio.ruver@hotmail.com 

Nenhum comentário: