quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Municipal de Crissiumal 2010 - Reunião definiu a 1ª rodada e detalhes da competição

Nesta quarta-feira, 11/08, tivemos uma importante reunião do CMD de Crissiumal com os representantes dos 8 clubes que estarão disputando o Campeonato Municipal das categorias aspirante e principal, a reunião aconteceu na Escola Ponche Verde. Representantes de Palmeirinhas, Ipiranga, Cruzeiro, Flamengo, Vasco, Guarany, Miraguai e Bangu compareceram para definir a fórmula de disputa, bem como realizar o sorteio dos jogos e composição do carnê, além de esclarecer demais dúvidas.

As 8 equipes disputarão a 1ª fase jogando todos contra todos, em turno único, em sete rodadas. Ao final da 1ª fase as duas melhores equipes estarão classificadas diretamente às semifinais, enquanto que 3º, 4º, 5º e 6º colocados disputaram a 2ª fase, no sistema mata-mata em jogo único no Estádio Rubro-Negro, jogando 3º x 6º e 4º x 5º. Quatro atletas dos aspirantes poderão jogar na equipe principal.

A abertura oficial ocorrerá no dia 21/08, com um torneio início entre as 8 equipes, ainda não foi definido o local do torneio, que poderá ser realizado no Estádio Rubro-Negro ou ainda no campo do Guarany de São Sebastião, atual vice campeão.

A 1ª rodada ocorre no final de semana dos dias 28 e 29/08, com os seguintes jogos:
Em Lajeado Bugre - Palmeirinhas x Ipiranga
Em Lajeado Crissiumal - Cruzeiro x Flamengo
Em Linha Brasil - Vasco x Guarany
Em Lajeado Tigre - Miraguai x Bangu

Nesta quinta-feira estaremos trazendo matéria completa sobre as equipes da competição, com relação de atletas e demais curiosidades.

Veja abaixo imagens da reuião desta quarta-feira:
clecio.ruver@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tal de torneio inicio é coisa do passado.....não tras nem uma empolcação pro campeonato...só dispesa....Abraço.