quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amador de Três Passos: Clubes têm até o dia 16 para definir os elencos

As 10 equipes que retiraram fichas de inscrição para o Campeonato Amador de Três Passos tem até o dia 16 deste mês para devolve-las preenchidas ao Conselho Municipal de Desportos, quando será elaborando o carnê oficial. O Amador trespassense será dividido em duas chaves de cinco equipes, classificando-se os quatro melhores na primeira fase, sendo a Chave A encabeçada pelo Tupi de Erval Novo, atual campeã, e a Chave B pelo Grêmio Floresta, vice do ano passado.

Os jogos terão inicio às 13 horas e 30 minutos para a categoria Aspirante, e às 15 horas e 30 minutos para a modalidade Principal, e como no ano passado, terá 15 minutos de tolerância para o inicio do jogo, caso contrario a equipe que não estiver pronta para o começo do jogo, perde por W x O.

Alguns clubes que não possuem campo próprio, como o Ouro Azul e Juventude, disputarão seus jogos no Estádio Municipal Luis de Medeiros. Caso do Grêmio Floresta que esta com seu campo em reforma, leva suas partidas para a praça esportiva do Santo de Linha Turvo. O Tupi de Erval Novo, que também esta reconstruindo seu campo, deverá disputar os confrontos do Grêmio de Bela Vista.


Rádio Difusora

Nenhum comentário: