terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tupy F.C pode voltar a segundona de 2010!!!

Nos ultimos dias muito tem se comentado sobre a volta do Tupy de Crissiumal a segunda divisão de profissionais de 2010, agora pela manhã em conversa com Ivens Grun, dirigente do Tupy, essa informação se confirmou, e segundo ele, faltam apenas alguns detalhes para isso se concretizar. Ivens destaca também que a diretoria ja conta com vários parceiros que demonstraram interesse em ajudar o Tupy a voltar ao cenário esportivo estadual. A idéia da diretoria é mesclar jogadores da casa e região com alguns jogadores de fora. Vamos aguardar que nos próximos dias teremos a definição da participação ou não do Tupy na segundona de 2010.

2 comentários:

Clecio Ruver disse...

Excelente notícia !!! Esperamos que se confirme !!! Embora saibamos das dificuldades para colocar uma equipe profissional estamos na torcida e dispostos a ajudar no que for possível e acredito que este seja o pensamento da maioria dos torcedores.

Segunda-feira tem a reunião definitiva na FGF, já com a divulgação dos grupos. O Juventus de Santa Rosa também deverá voltar.

Nosso estádio precisa de várias melhorias, mas se trabalharmos rápido ainda dá tempo.

O Gramado da foto é o do Flamengo de Horizontina em 2005, uma mistura de futebol de areia com futebol de campo. Neste jogo vitória por 1 a 0, gol do meu amigo, autor da matéria.

Douglas Atkienson disse...

LEMBRO DESSE GOL..E JOGO HAHA..

foi akele domingo q o papa faleceu? q eu m lembre tinha jogo nakele dia e foi em hrz

PARABEÉNS pela matéria..estamos na torcida mesmo..

estamos precisando alegrias nos nossos finais de semana..VOLTE SIM...
mas com o apoio da comunidade que vai ser importante..e claro o estádio temos q fazer ele nossa arma ..um trunfo sempre jogar em casa e não um campo neutro..por causa de algumas dificuldades de estrutura.

BAMOO ..TUPY ESTAMOS COM VC/*\