quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Final da Copa dos Campeões de Ijui terá PC de Oliveira no apito

O Juventude de Rincão dos Gói garantiu nesta terça feira à noite a sua oitava final de Copa dos Campeões. Em partida muito equilibrada, derrotou o Botafogo de Santo Augusto nos pênaltis, após empate de 1 x 1 no tempo normal.
Nos 90 minutos, o goleador Roberto fez o gol do Juventude – o 10º dele na Copa, enquanto Ricardinho anotou para o Botafogo. Nos penaltis, o destaque foi para o goleiro Silmar,. Além de defender duas cobranças, ele ainda convertou a última batida que decretou a vitória do Juventude.
A grande final ocorre nesta quinta feira, no Estádio 19 de outubro, às 21h. De um lado o Juventude de Rincão dos Gói, em busca do quinto título, de outro, o Flamengo na tentativa de faturar um título inédito.
Além disso, uma outra grande atração fará parte do cenário da final da Copa dos Campeões Pratic Line/Chopp Ijuhy. A comissão organizadora anunciou que o árbitro será o paulista, da Fifa, Paulo César de Oliveira.  Com experiência em jogos nacional e internacionais, PC apitará em Ijuí pela primeira vez.
Árbitro da Fifa, PC de Oliveira apitará a final da Copa dos Campeões

Depois de Gaciba, Vuadem e Simon, Paulo César é mais um renomado árbitro que marcará presença em um jogo decisivo da Copa dos Campeões.  Não esqueça, a final começa às 21h desta quinta feira.

Fonte: Blog do Koltermann

Um comentário:

Alencar Julio Schneider disse...

Com certeza estarei lah para prestigiar esse grande jogo!