domingo, 15 de novembro de 2009

Ruversports está entre os melhores blogs do Brasil

Nesta manhã chuvosa de domingo, ao abrir minha caixa de e-mails fiquei surpreso, porém muito feliz, um e-mail de Dário Dutra, do site Veja Blog (www.vejablog.com.br) informou que o Ruversports está entre os melhores blogs do Brasil. A escolha e a seleção dos blogs é feita pela equipe do Veja Blog entre inúmeros blogs indicados.Nosso selo já está no site.

É o terceiro blog de crissiumalenses que ganha esta premiação, já que os blogs www.poesialibertina.zip.net do jornalista Rodrigo Bergsleithner, acessor de jornalismo da Prefeitura Municipal de Crissiumal e www.psiquedelein.blogspot.com, da esposa de Rodrigo, Andressa Hanusch, já haviam sido escolhido antes.

Só temos a agradecer os colaboradores do site Claudio, Alexandre, Alecar, Douglas, Fabrício, Catia e Leila pela contribuição das informações, engrandecendo este espaço. E agradecer principalmente aos internautas que confiaram neste espaço de informações do nosso esporte preferido, que já é referência regional, basta ouvir os programas de esportes das rádio regionais para confirmar.

Com mais de 5.500 acessos, realmente não esperava tão grande repercução num espaço de tempo tão curto, já que apenas estamos iniciando. Um grande abraço a todos novamente.

Clecio Ruver
ruversports.blogspot.com
www.guiacrissiumal.com.br
clecio.ruver@hotmail.com

2 comentários:

Douglas Atkienson disse...

PARABÉNS PRA NÓS..

ESPECIAL AOS IRMÃOS RUVER..

vamos lá..
em busca de mais conquistas

Alexandre Stevens Jacobs disse...

Muito legal mesmo amigos, parabens a todos pelo reconhecimento, mas especialmente aos manos Clecio e Claudio pela criação do Blog. Vamos lá sempre buscando novidades do mundo esportivo.

Abraço