sábado, 21 de novembro de 2009

Apostem...Quem Será?

Na minha humilde opinião será ELE!!!!!

O técnico Adilson prometeu definir até terça-feira onde irá trabalhar na próxima temporada. O Cruzeiro admite ter conhecimento de uma proposta do Grêmio para tirar o treinador da Toca da Raposa. No entanto, na noite desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Luiz Onofre Meira, desmentiu uma oferta oficial pelo comandante do time mineiro:

– O presidente Duda e eu tivemos uma conversa informal com o treinador antes da partida contra o Cruzeiro no Mineirão. Mas nada que defina ou não a vinda do treinador. Como era o dia do jogo, nem entramos em maiores detalhes. Conversamos com ele como um velho ídolo da torcida. Não temos nenhuma negociação em andamento – revela Luiz Onofre Meira.

Mesmo despistando sobre a contratação do treinador, Meira sabe que o carinho de Adilson pelo Grêmio pode pesar em uma decisão:

– Ele é um profissional, mas evidentemente que tem um carinho muito grande pelo Grêmio. Um carinho especial. Se ocorrer uma negociação, com certeza, isto tem um valor enorme – afirma Meira.

Além da contratação do treinador, o Grêmio trabalha para reforçar o grupo de jogadores. A expectativa é de começar a próxima temporada com o grupo já formado:

– As coisas estão bem encaminhadas e eu posso dizer ao torcedor que o Grêmio terá um time competitivo para postular os títulos em 2010 – assegura o vice-presidente de futebol do Grêmio.

Nenhum comentário: