domingo, 15 de novembro de 2009

Com Essa Chuva!!!Eu ví.....

Já que não dá pra botar o os pés fora de casa,eu víii...
A Seleção jogou legal e mereceu vencer o "quebrado" time da Inglaterra.Nilmar vai se firmando e acho que será titular na Copa!Ví,o Juventude,jogar mal outra vez e ainda correr sério risco de rebaixamento,pois os adversários pela frente são complicados.
Ví,o Bahia ser comandado pelo "velho" Paulo Isidoro e derrotar a Ponte em Campinas.Também ví,o Figueirense de virada vencer o Braga e ainda sonhar com o acesso,pois à noite ví o Atlético de Goiás entregar o jogo para o Ipatinga e não querer a vaga pelo que parece!Há ,e mais...
Ví o São Paulo vencer e fácil o Vitória e encaminhar maissss uma vez o Título.Ví o Galo perder para o Coxa e perder as penas na reta final.Se bem que o Presidente deles disse que vão atropelar o Colorado..Ví o Grêmio ajudar o Inter(gostou ou não ?)e emudecer o Mineirão nos minutos finais.Saiu Autuori e um pouco de vontade apareceu,o que acho ...estranho.
Há,e ví nosso Blog chegar entre os melhores(calma Batista!!!).
Espero agora ver "um pouco" de futebol de Domingo e se voçê pergunta como ví tudo isto,é porque não "viu" meu controle remoto da (tv,parabólica,Sky,Rbs,xxx,e ...)Abraços!

Nenhum comentário: